CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Hölderlin

O Roger ganhou o prémio Javi Garcia??

Chairman

Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2023, 08:39
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 04:19A capa do pasquim de propaganda azul é demencial.

1.470 dias. :rir:

E aquela besta aziada no canto superior esquerdo? Música para os meus ouvidos.

Podiam ter posto 127 008 000 segundos
Provando mais uma vez que a Cavalgada dos Rohirrim é apenas um relato do Tugão, onde os homens de valores é o Benfica e os orcs maléficos são o Porto.

TotoSalvio

#8537
Somos campeões! Parabéns a todos os benfiquistas que foram os que mais sofreram com isto tudo!

O título é mais nosso do que de qualquer outra pessoa da estrutura, acreditem!

Aproveito para elogiar a festa da cerimónia na de entrega do troféu no estádio! Tudo muito bem feito e pensado, com o fogo de artificio a dar um brilho especial!

Parabéns também a todos que participaram na tochada monumental aquando a saída dos autocarros para o Marquês! Para mim o ponto alto da festa, nunca tinha presenciado nada assim ao vivo!

Sei que temos jogadores e uma estrutura técnica muito boa.. mas não consigo deixar de "apontar" para todos aqueles que sofrem e vivem o Benfica e que são os grandes obreiros dos títulos do Benfica.. todos nós, adeptos do Sport Lisboa e Benfica!!

Ramiro Lopes

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Maio de 2023, 21:19Gostava que neste momento de grande alegria alguém pudesse recordar um grande jogador, o génio Fernando Chalana.
Este título é também para o Sr. Fernando Chalana.
Obrigado por tudo.
O mister fê-lo relembrando que este foi um Benfica a jogar à Benfica de Eusébio e Chalana.

Roy Kent

Mais um campeonato, cada um tem a sua historia, o primeiro para mim foi o de 88/89, é o 11 campeonato que vejo o Benfica ganhar, acho que são poucos para a nossa grandeza, há que trabalhar para se continuar a vencer, cada vez mais.

Once_Human

Lourenço Coelho foi Diretor Geral do Benfica em 2013/14, 2014/15, 2015/16, 2016/17 e 2022/23. 5 anos como Diretor Geral, 5 Campeonatos ganhos pelo Benfica.

Uma das contratações da época.


Once_Human


Ramiro Lopes

Finalmente acabou a época, um gajo parece que perde 5 anos de vida a acompanhar cada ano do Benfica!










Posto isto, nunca mais começa a pré-época?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Once_Human em 28 de Maio de 2023, 08:50Lourenço Coelho foi Diretor Geral do Benfica em 2013/14, 2014/15, 2015/16, 2016/17 e 2022/23. 5 anos como Diretor Geral, 5 Campeonatos ganhos pelo Benfica.

Uma das contratações da época.


Coincidência? Não me parece...

Once_Human


1entremilhoes

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Maio de 2023, 08:50
Citação de: 1entremilhoes em 27 de Maio de 2023, 21:19Gostava que neste momento de grande alegria alguém pudesse recordar um grande jogador, o génio Fernando Chalana.
Este título é também para o Sr. Fernando Chalana.
Obrigado por tudo.
O mister fê-lo relembrando que este foi um Benfica a jogar à Benfica de Eusébio e Chalana.

Honra e glória.

Smashin

Citação de: Once_Human em 28 de Maio de 2023, 08:50Lourenço Coelho foi Diretor Geral do Benfica em 2013/14, 2014/15, 2015/16, 2016/17 e 2022/23. 5 anos como Diretor Geral, 5 Campeonatos ganhos pelo Benfica.

Uma das contratações da época.


Isto!

van33

Não há mensagens de ex jogadores?? Vídeos da festa por esse mundo fora??


kino

Vejam o cabeçudo de serviço do dragões diário, no topo lado esquerdo.

O Hitler da cartilha dos cabeçudos está a um fio de proibir festejos vermelhos.