Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

Enorme classe...

Mesmo não tendo sido útil desportivamente, as suas palavras podem ajudar e muito em futuras negociações com outros jogadores...

Craques a dizer coisas boas sobre nós é sempre positivo...

Obrigado por tudo campeão.

josel

Muito humilde e muito lúcido.

Apostou nele em vir para o Benfica tentar relançar a carreira mas o corpo não deu para mais. É o jogador com mais estatuto (ou pelo menos perto disso anda) mas pediu desculpa tanto no estádio como no autocarro.

Sempre gostei dele e tenho pena que não tenha conseguido dar mais, mas fico sempre com muito respeito por ele.

OLoboMau

Nunca tive dúvidas que queria ajudar e fazer uma grande época. Simplesmente não conseguia.

Obrigado por tudo e boa sorte para o resto da carreira.

Boxtobox

Ouvi agora as declarações dele e pareceram mesmo genuinas.

Uma pena ser feito de cristal.


MiguelAlmeida

Citação de: Boxtobox em 28 de Maio de 2023, 09:39Ouvi agora as declarações dele e pareceram mesmo genuinas.

Uma pena ser feito de cristal.


O
Que disse ?

Mestre

Teve alta para vir celebrar?

Boxtobox

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Maio de 2023, 09:40
Citação de: Boxtobox em 28 de Maio de 2023, 09:39Ouvi agora as declarações dele e pareceram mesmo genuinas.

Uma pena ser feito de cristal.


O
Que disse ?

Pediu desculpa aos adeptos pelas lesões e por não ter contribuído mais para o sucesso da equipa.

Disse que foi várias vezes campeão mas que este titulo tem um sabor diferente. Mostrou-se impressionado pela dimensão do clube e que leva o Benfica no coração.

Rørikus


Mestre

Citação de: Rørikus em 28 de Maio de 2023, 10:49
Citação de: Mestre em 28 de Maio de 2023, 09:41Teve alta para vir celebrar?

Como assim?

Era uma tentativa de piada, considerado que esteve a época toda no estaleiro

ubica13


joaopedro.palma

#9550
Citação de: af10 em 27 de Maio de 2023, 22:13Se cagar no salário milionário e, quiser um salário justo para o jogador que é neste momento, dava-lhe contrato.
Ele está a precisar de carinho e de equilíbrio para recuperar o corpo.
Muito sinceramente, deu-me ares de Enke quando apareceu na tv. Espero que não

Eu tinha falado nisso há uns dias atrás, depois levei com um ''Já ninguem se lembrava que ele estava no plantel'' Mas eu considero-me alguém e nunca me esqueci dele. Mas quando falei referi isso, que pelas condições certas num campeonato como o nosso podia ser uma aposta do treinador e ser uma opção de plantel serve bem para isso. Porque quando me falam em flop eu não consigo considerar Draxler, pagamos parte diminuta do salário, claro que o pouco de muito é sempre muito mas já foi menos, e pagámos isso nuym jogador que vinha para compor a equipa, claro que se ele fizesse uma teca de golos melhor mas a ideia era ser um elemento útil e em 18 jogos ainda faz 2 golos mais do Pedrinho e RDT que custaram 18 e 20 milhões respetivamente, cumpriu o seu propósito agora, não ficaria escandalizado se o Benfica com base nos relatorios medicos acreditasse nele e nas condições certas apostasse no jogador. Já não é o mesmo Draxler para ser dos mais bem pagos, se fosse esse nunca vinha cá parar. Jogou com Di Maria no PSG o ano passado sendo Di Maria muito mais velkhor e veja onde está um e outro.

mojo_j0jo

O melhor que ele fazia para a carreira dele era voltar ao salsichão num clube de meia tabela e jogar.

Ele se ficasse aqui, não ia calçar.

RGouveia.SLB

Humildade e classe nas suas palavras.

Felixwraith

A entrevista de ontem foi de alguém humilde, que luta contra vários demônios, e que agradeceu sinceramente a oportunidade que teve aqui e que não deu para mais.

Sei que o Benfica tentou, mas tenho mesmo muita pena que não tenha sido possível recuperá-lo e trazer o Draxler de volta.


The Eagle 10

Gostei muito de ouvir.

Tenho muita pena de ele não poder ter ajudado a equipa.

Infelizmente as lesões impedirão de dar mais.

Obrigado Campeão.