David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman

Citação de: Funki38 em 28 de Maio de 2023, 14:07"Chupa"
"Otávio"
"Não parem de mencionar"...lol
O que eu me ri fdx
Daqui a uns meses faz o Otávio uma puta no relvado como fez quando entrou no dragão 😁😁
É pena não lhe enfiar uma alabarda pelo olho do cu a dentro

|OnE|

Citação de: Chairman em 28 de Maio de 2023, 14:07
Citação de: darkwolf em 28 de Maio de 2023, 12:06
Citação de: cacetadas em 28 de Maio de 2023, 12:04
Citação de: nuno89 em 28 de Maio de 2023, 12:03
Citação de: cacetadas em 28 de Maio de 2023, 12:01
Citação de: vasco13 em 28 de Maio de 2023, 11:51
Citação de: Andris em 28 de Maio de 2023, 11:29
Citação de: onda vermelha em 28 de Maio de 2023, 07:51

🤣
Epá, o Neres. :rir: Que patrão do crl.
O gajo já lhe respondeu.
Não há necessidade, mas pronto...

Respondeu mas nota-se que deve um pouco à inteligência. Um fala de alhos e outro de bugalhos.

o que o otario respondeu?



o Neres devia de dizer

eu já fui à Canarinha,e tu?
Seria absolutamente hilariante
À canarinah não digo, mas Otávio tem pinta de quem já foi à amarelinha.

Chairman

#11222
Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2023, 14:33
Citação de: Chairman em 28 de Maio de 2023, 14:07
Citação de: darkwolf em 28 de Maio de 2023, 12:06
Citação de: cacetadas em 28 de Maio de 2023, 12:04
Citação de: nuno89 em 28 de Maio de 2023, 12:03
Citação de: cacetadas em 28 de Maio de 2023, 12:01
Citação de: vasco13 em 28 de Maio de 2023, 11:51
Citação de: Andris em 28 de Maio de 2023, 11:29
Citação de: onda vermelha em 28 de Maio de 2023, 07:51

🤣
Epá, o Neres. :rir: Que patrão do crl.
O gajo já lhe respondeu.
Não há necessidade, mas pronto...

Respondeu mas nota-se que deve um pouco à inteligência. Um fala de alhos e outro de bugalhos.

o que o otario respondeu?



o Neres devia de dizer

eu já fui à Canarinha,e tu?
Seria absolutamente hilariante
À canarinah não digo, mas Otávio tem pinta de quem já foi à amarelinha.

Ele tem é pinta de quem vai à merda. Esse indivíduo quando vai cagar reproduz-se

coveiro

CRAQUE DENTRO E FORA DO RELVADO AHHAHAHAHHA O MAIOR

ramasr

Depois dos comportamentos nojentos repetidos à exaustão pelo Otávio nesta época e nas anteriores era grave ele passar incólume após a conquista do 38.

Foi o Neres ou podia ter sido outro, mas o Otávio ficar sem levar nada era gravíssimo.

Temos de ter algum orgulho nestas merdas é assim que se ganha estofo e não se desce de nível nada de especial.

Em casos especificos de enormes FDP tem mesmo de ser assim.


Ja Clbeb


_Xebola_

Melhor se ele tivesse comentado:

"Mamem filhos de uma valente puta... mamem mais uma dose de w52 drogados de merda... Benfica o melhor do mundo, mamem porcalhada nojenta"


jnobre

Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2023, 14:37Depois dos comportamentos nojentos repetidos à exaustão pelo Otávio nesta época e nas anteriores era grave ele passar incólume após a conquista do 38.

Foi o Neres ou podia ter sido outro, mas o Otávio ficar sem levar nada era gravíssimo.

Temos de ter algum orgulho nestas merdas é assim que se ganha estofo e não se desce de nível nada de especial.

Em casos especificos de enormes FDP tem mesmo de ser assim.

Dar importância ao octávio é o que ele mais quer. Porque na lama ninguém o vence.

ramasr

Citação de: jnobre em 28 de Maio de 2023, 14:46
Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2023, 14:37Depois dos comportamentos nojentos repetidos à exaustão pelo Otávio nesta época e nas anteriores era grave ele passar incólume após a conquista do 38.

Foi o Neres ou podia ter sido outro, mas o Otávio ficar sem levar nada era gravíssimo.

Temos de ter algum orgulho nestas merdas é assim que se ganha estofo e não se desce de nível nada de especial.

Em casos especificos de enormes FDP tem mesmo de ser assim.

Dar importância ao octávio é o que ele mais quer. Porque na lama ninguém o vence.


Ok, não nos vamos enfiar na lama e continuar a dizer que o Benfica tem um bloqueio psicológico quando entra em campo com o FCP que não se consegue explicar...

Parece que a explicação é simples condicionamento psicologico de quem é provocado e não responde. Simples

Grizzli


jnobre

Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2023, 14:52
Citação de: jnobre em 28 de Maio de 2023, 14:46
Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2023, 14:37Depois dos comportamentos nojentos repetidos à exaustão pelo Otávio nesta época e nas anteriores era grave ele passar incólume após a conquista do 38.

Foi o Neres ou podia ter sido outro, mas o Otávio ficar sem levar nada era gravíssimo.

Temos de ter algum orgulho nestas merdas é assim que se ganha estofo e não se desce de nível nada de especial.

Em casos especificos de enormes FDP tem mesmo de ser assim.

Dar importância ao octávio é o que ele mais quer. Porque na lama ninguém o vence.


Ok, não nos vamos enfiar na lama e continuar a dizer que o Benfica tem um bloqueio psicológico quando entra em campo com o FCP que não se consegue explicar...

Parece que a explicação é simples condicionamento psicologico de quem é provocado e não responde. Simples

O Benfica sente-se inferiorizado quando entre em campo contra o porto porque não responde a provocações? Não me parece.
Tal acontece, pelo historial. Em especial na Luz, este ano ganhámos no dragão.

Rei

Deixemos de ser hipócritas. Respondeu a provocações. O Otávio é que começou...agora olha, fodeu. Este é maluco.

Mikaeil


Carlitos Tevez

Ganda Rei 👑

Nosso respeito