CN MF J3: SL Benfica 7 - 3 FC Porto, 28Maio. Dom. 13h00 *BTV*

Der Kaiser

Citação de: Rei em 28 de Maio de 2023, 14:45As modalidades estão mal... ainda vamos limpar 4 campeonatos em 5... eu acredito. 🤣
Pelo que estive a ver podemos igualar 14/15 ganhando os campeonatos de futbel, basket, futsal, hóquei e vôlei, se fossemos melhores no handebol dava para sonhar com 6 em 6.

paulomaia1972

Citação de: Der Kaiser em 28 de Maio de 2023, 15:19
Citação de: Rei em 28 de Maio de 2023, 14:45As modalidades estão mal... ainda vamos limpar 4 campeonatos em 5... eu acredito. 🤣
Pelo que estive a ver podemos igualar 14/15 ganhando os campeonatos de futbel, basket, futsal, hóquei e vôlei, se fossemos melhores no handebol dava para sonhar com 6 em 6.
Basket, futsal e hóquei estão muito longe de serem conquistados

Smballs

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2023, 15:37
Citação de: Der Kaiser em 28 de Maio de 2023, 15:19
Basket, futsal e hóquei estão muito longe de serem conquistados

Muito longe mesmo...qq um dos 3

lancadordedois

estive la e foi o costume , um gajo sempre a passar se...
Casa porreira mas muito lugar por ocupar no lado do speaker.
estupidez nao deixarem passar para o lado da claque... quem estava daquele lado.

Foi mais um jogo em que o Focul mostrou toda a sua arte e engenho de anti jogo e porquice.... e como viram que estava curto , decidiram começar a jogar na 2 parte com menos porquice .
Alem dos golos e do Roca a puxar pela malta , um dos pontos altos foi o Alves falhar a 2a marcação , apesar de que a seguir tudo fez para marcarem um golo.

Slbstriker

E agora, derrota no jogo 4, e no jogo 5 vai andar tudo a tremer!

lancadordedois

marsupial

Citação de: lancadordedois em 28 de Maio de 2023, 16:45o 5 a existir é em campo neutro , mas a norte certo?
Como assim? o 5 a existir é no nosso pavilhão...Não sei onde foste buscar essa ideia...

lancadordedois

Citação de: marsupial em 28 de Maio de 2023, 16:52
Citação de: lancadordedois em 28 de Maio de 2023, 16:45o 5 a existir é em campo neutro , mas a norte certo?
Como assim? o 5 a existir é no nosso pavilhão...Não sei onde foste buscar essa ideia...

se calhar fiz confusao , mas tinha ideia que no hoquei era diferente

pá é tanta coisa que um gajo segue ..volta e meia depois nao recordo de tudo, mas tinha essa ideia

van33

paulomaia1972

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2023, 17:03Venho ver a que horas era e afinal já acabou...um jogo às 13 ;D

Não quiseram prejudicar as famílias e os atletas do Porto, segundo Nuno Resende

lancadordedois

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2023, 17:10
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2023, 17:03Venho ver a que horas era e afinal já acabou...um jogo às 13 ;D

Não quiseram prejudicar as famílias e os atletas do Porto, segundo Nuno Resende

pois la em cima é mais uma hora de fuso horario... ah e eles sao amadores , amanha vao para os seus empregos

so por causa disso eu passava os jogos apos o futsal...é o que eles merecem

Gsound

Ainda pensei lá ir...que bela hora. À uma ainda estava o povo a destilar.

lancadordedois