Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

brsr

Pena que não tenha renovado.

Grande golo. Mas não deveria ter tido a oportunidade de hoje se despedir. Deveria estar encostado desde janeiro.

zefo

Só resabiados podem dizer que não é bom jogador. O Chelsea veio sacar dois grandes jogadores.

Red skin

Citação de: zefo em 27 de Maio de 2023, 16:51Só resabiados podem dizer que não é bom jogador. O Chelsea veio sacar dois grandes jogadores.
o rapaz de facto jogou bem ontem... Mas tem estado miserável ao longo da época. Se calhar foi o factor motivacional que faltou, pois contava com lugar marcado na equipa A. Mas com Schmidt fica quem merece...

Tem tudo, é solidário a defender, tecnicamente bom, rápido, forte... Mas parece lhe faltar estofo mental.

A ver. Ficarei feliz se resultar... Sem mágoa... Na realidade tb o sacamos há 2 anos ao Standard.

ala esquerda

Poderia ter um futuro enorme pela frente.....

Mas acho quese vai estragar...

JJJJJJ

Citação de: zefo em 27 de Maio de 2023, 16:51Só resabiados podem dizer que não é bom jogador. O Chelsea veio sacar dois grandes jogadores.
A forma como ele encarou esta época faz-me parecer que é muito imaturo psicologicamente, mesmo para a idade dele. Ou muito me engano ou ele vai-se enterrar naquele Chelsea e daqui a 2 anos está de volta á 2ª liga, tipo Ronaldo Câmara.

zefo

Citação de: JJJJJJ em 28 de Maio de 2023, 18:24
A forma como ele encarou esta época faz-me parecer que é muito imaturo psicologicamente, mesmo para a idade dele. Ou muito me engano ou ele vai-se enterrar naquele Chelsea e daqui a 2 anos está de volta á 2ª liga, tipo Ronaldo Câmara.
O Câmara é o tipo jogador descendente da Guiné. O único que vai dando jogador é o Bruma.
O Diego esteve a cagar está época quando quer dá. Acredito que vá dar jogador... Agora sim também concordo contigo terá de ter uma boa equipa técnica e uma atitude diferente.

JJJJJJ

Citação de: zefo em 28 de Maio de 2023, 18:35
O Câmara é o tipo jogador descendente da Guiné. O único que vai dando jogador é o Bruma.
O Diego esteve a cagar está época quando quer dá. Acredito que vá dar jogador... Agora sim também concordo contigo terá de ter uma boa equipa técnica e uma atitude diferente.
Concordo, mas não acho que vá encontrar essa estabilidade no Chelsea. Que eu esteja enganado e que dê jogador.

zefo

Citação de: JJJJJJ em 28 de Maio de 2023, 18:58
Citação de: zefo em 28 de Maio de 2023, 18:35
Concordo, mas não acho que vá encontrar essa estabilidade no Chelsea. Que eu esteja enganado e que dê jogador.
Vou dizer que disse do Grimaldo. Não é jogador do Benfica para mim é indiferente, pode perder lesionar... Igual.
Se for um benfiquista da formação... É família.

Tamarindus

Adeus e boa sorte para o resto da carreira.

mackinne

Nem jogador ainda é, quanto mais bom.

zefo

Citação de: mackinne em 01 de Junho de 2023, 11:35

Nem jogador ainda é, quanto mais bom.
Não é com gosto mas veremos.

adeptoBancada

adeptoBancada

2 grandes jogadores? Diego e?

adeptoBancada

Se o Diego iria ter dificuldade em ter espaço no Benfica, vai ter no Chelsea? Que lol. Que estupidez completa.

Que seja feliz com o dinheiro, como o Enzo está a ser.

giiin

Citação de: adeptoBancada em 01 de Junho de 2023, 11:52Se o Diego iria ter dificuldade em ter espaço no Benfica, vai ter no Chelsea? Que lol. Que estupidez completa.

Que seja feliz com o dinheiro, como o Enzo está a ser.
Ainda para mais nota-se que é um jogador longe de estar formado.