Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: Vianna em 28 de Maio de 2023, 15:51Entendam isto:
Com esta história do Neres, caso os arruaceiros ganhem a taça de Portugal significa que daqui a 60 dias estamos no relvado com eles, não sei se estão a perceber o que aí vem... eles já nos comem com uma equipa de merda, e é nestes momentos que ter um OTAMENDI la dentro faz toda a diferença, o
Resto do grupo sentir se protegido por um gajo com a fibra deste capaz de ir lá de dedo em riste sem medo caralho!!!! Experiência, atitude, garra, tudo caralho 🤷�♂️
Eles vão sempre comer relva contra nós independente de serem ou não picados.

Cob92

Citação de: Vianna em 28 de Maio de 2023, 15:51Entendam isto:
Com esta história do Neres, caso os arruaceiros ganhem a taça de Portugal significa que daqui a 60 dias estamos no relvado com eles, não sei se estão a perceber o que aí vem... eles já nos comem com uma equipa de merda, e é nestes momentos que ter um OTAMENDI la dentro faz toda a diferença, o
Resto do grupo sentir se protegido por um gajo com a fibra deste capaz de ir lá de dedo em riste sem medo caralho!!!! Experiência, atitude, garra, tudo caralho 🤷�♂️

Eu acho è que o Benfica já tem idade e anos de existência enquanto clube a sério e considerado o melhor de Portugal para mamar supertacas até dizer chega seja frente ao Porto ou outro qualquer.

Aqueles números não me deixam nada contente.

Em relação ao Porto epah eles venceram em nossa casa como nós também fomos ganhar lá e estamos a falar do início de um projeto, temos tudo para melhorar.

zefo

3 anos leva um campeonato... Mas faz bem sair em alta. Terá clubes de topo interessados.

burnvski

Citação de: zefo em 28 de Maio de 2023, 18:143 anos leva um campeonato... Mas faz bem sair em alta. Terá clubes de topo interessados.

Deve ser de topo como o leverkusen.

zefo

Citação de: burnvski em 28 de Maio de 2023, 18:15
Citação de: zefo em 28 de Maio de 2023, 18:143 anos leva um campeonato... Mas faz bem sair em alta. Terá clubes de topo interessados.

Deve ser de topo como o leverkusen.
Deverá ter oportunidade num clube melhorzito. Mas sim topo... Tipo Milan ou Inter

slbforever95

Por mim fica.
Fechar ciclos é para o t Rex da baliza e para o chiquinho

JM21

É a "alma" desta equipa. O Capitão Campeão.

Espero, sinceramente, que seja possível chegar a um acordo. 1 ano de contrato com mais 1 de opção seria o cenário perfeito.

Parabéns!  :slb2:

Notguilty

EnglishMaestro

bruno cardoso

João¹⁹⁰⁴🦅🫡
@joaoslb_1904
·
22 h
Otamendi: "O dia de hoje foi um dia incrível. Um dia que vou levar na memória para sempre porque foi algo que sempre busquei, um título com este clube, com o Benfica, e agora... feliz, feliz. Agora vamos beber, pá!"

https://twitter.com/i/status/1662556618146340864

:confused:

Yoann Peeters

Citação de: bruno cardoso em 28 de Maio de 2023, 20:16João¹⁹⁰⁴🦅🫡
@joaoslb_1904
·
22 h
Otamendi: "O dia de hoje foi um dia incrível. Um dia que vou levar na memória para sempre porque foi algo que sempre busquei, um título com este clube, com o Benfica, e agora... feliz, feliz. Agora vamos beber, pá!"

https://twitter.com/i/status/1662556618146340864

:confused:

Ou Vai para uma equipa que pague MAIS que o Benfica ou Vai para o river.

Thorondor

Como líder e capitão vai deixar saudades.  Como jogador...  nem por isso. Por mim ficavam António e uma contratação a sério como titulares e Morato e João Victor como suplentes.  O Tiago rodava mais um ano. Não está em idade de comer banco.

sergio19azb

Quase de certeza que sai.
Dar oportunidade ao Lucas ou Morato.

PeladinhaXY

Citação de: Thorondor em 28 de Maio de 2023, 20:21Como líder e capitão vai deixar saudades.  Como jogador...  nem por isso. Por mim ficavam António e uma contratação a sério como titulares e Morato e João Victor como suplentes.  O Tiago rodava mais um ano. Não está em idade de comer banco.
tem graves problemas de velocidade, e é um dos nossos problemas como equipa no sector lá atrás, ofensivamente não acrescenta nada em bolas paradas, e tem sempre paragens como aconteceu em Chaves. Sem esquecer que o primeiro ano foram umas trás das outras, falhas como em Chaves. Pode ir, sai campeão e recebe um balurdio.