João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golbergz


flavioslb

É sempre a subir na consideração. Grande campeão

margaridacardoso

Citação de: gugabenfica em 28 de Maio de 2023, 20:38Muito bem 👏

Boa decisão .

E não vai ficar por aqui, outros podem fazer o mesmo brevemente .

Isto tudo vem por causa de Otávios e afins não tenho dúvidas nenhumas
Duvido seriamente. Acabou de ser pai, tem agora 2 filhos, já foi campeão europeu e não tem grande utilização na seleção. Agrava, claro, o facto de andar a ser assobiado constantemente nos minutos que faz. Provavelmente achou que seria o momento de sair pelo seu próprio pé, ótimo.

TiagoSLB_10

Já teve a sua história na seleção, acho uma boa decisão da sua parte e melhor para nós que fica mais focado cá...

slbenfica_croft

Menos um que se lesiona e se desgasta.

E o tempo dele está a chegar ao fim. Ele tem noção disso.

Abre espaço para outros mais novos.

slb_0793

Grande João!! Que se foda a seleção.


Stigmat

Mais um a deixar o barco da selecão do tristiano... deve ser bom o ambiente.

Notguilty

Finalmente se poderá focar exclusivamente no único clube que representa o que bom tem Portugal.



Lampião Mario!

sammer

Fez bem. Não oferece muito à seleção e nem a seleção lhe oferece nada. Foi campeão europeu e fica com esse bonito registo. Concentra-se assim no Benfica e em ganhar mais títulos por nós.

orlando77

Citação de: Thorondor em 28 de Maio de 2023, 20:24O Pizzi careca. Bom tecnicamente mas com zero testosterona.  O Schmidt ia fodendo a época pela teimosia em insistir neste manso. A saída ao intervalo em alvalade sentenciou o campeonato a nosso favor.
tal e qual...

Em relação a não ir mais à seleção, não sei o espanto pois não tinha lugar e não...

Até pode ser MVP da época, mas não tem lugar nem no Benfica nem na seleção.

Mas sempre que um jogador renúncia a seleção, é uma boa notícia.
Inclusive o JM...

Helder1977

Eu não tenho dúvidas... A seleção do mendes, do Ronaldo e dos otavios.
👏

Jotenko


PSR1993

Oooooooooooh

E o João Mário é lampiãaaaaaao

Diogo20

Da forma como foi tratado da última vez que esteve lá com a brigada assobiantis de Alvalade, mal seria se continuasse.

E quando só o Palhinha e mais um ou outro o defenderam, está tudo dito. Esta federação é podre e há jogadores que começam a ter noção.

gizmo

Citação de: Espártaco em 28 de Maio de 2023, 20:24Os meus parabéns por ter renunciado à selecção da FPF.

Devia ser a postura de qualquer jogador do Benfica, enquanto se mantiver aquela gentalha na federação e algumas personagens na seleção.