João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Decisão inteligente.

Estar a chatear-se, a fazer viagens longas e a desligar do Benfica para fazer 2 minutos, ser assobiado pelos (supostos) seus adeptos e ainda ter que aturar o Otávio e o Ronaldo...

Fez muito bem.

Agora vai é levar com 3 meses de calúnias e insinuações. Mas também vai de férias, por isso é para o lado que dorme melhor.

_JonasThern_


raymanzarek

Por mim o Neves nem metia lá os pés.

Vão trucidar o miúdo, se for preciso ainda o conspurcam todo.

Com menos malta para defender os nossos naquele balneário de víboras, era deixá-los com a podridão toda e jogarem todos os cagalhões em campo.

Já só sobram Ruben Dias e Bernardo de verdadeiros benfiquistas. Ah, e o Cancelo, mas já nem esse é titular por causa do reformado CR7

Stigmat


SousaLB

#26134
Citação de: Castro_SLB em 28 de Maio de 2023, 20:34
Citação de: humbug_1904 em 28 de Maio de 2023, 20:31Falta o resto dos portugueses no plantel

Obviamente não acontecerá. O João Mário vai renunciar porque já tem 30 anos e prefere focar-se no clube.
Acho que ninguém renuncia a meio dum ciclo (qualificação para um Euro/Mundial) apenas por estar velho.

Provavelmente, os assobios e o facto de ter visto que nada mudou com a mudança de seleccionador foram a gota de água.

E, sendo um tipo inteligente, preferiu esperar pelo fim da época (que até coincide com a convocatória), para não aumentar o ruído em torno da equipa.

zizou

Inteligente como sempre.

megahyper

Citação de: B0SS em 28 de Maio de 2023, 21:01Renunciou à seleção.
This is the way.
This is the way.

Stanic

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Maio de 2023, 20:59Já existe polémica para os próximos dias.

Agora nas televisões vão colocar em causa o seu caráter e vai ser escrutinado.



Tosta Mistica

Algo se passa! Tanta decisão inteligente ultimamente!

Ou os jogadores já perceberam a merda que é a federação e a seleção ou...

A estrutura do clube está a trabalhar bem...

Seja qual for a hipótese verdadeira fico contente e o Benfica mais próximo de ser bicampeão!


SimaoVintage

Enorme!!! Faço a vénia.

TFFS

Os portistas estão fodidos. Agora já não podem insinuar que se retirou por doping, como fizeram com o Rafa.

Alfacinha

Boa decisão, a última chamada à seleção para não jogar só nos lixou contra Porto e Inter logo a seguir... e antes estava a jogar bem, com intensidade... Agora vai ser lixado é para o Ramos, António Silva e Neves naquele antro, por mim renunciavam também... seleção com Pepes e Otários e vedetismos de reformados não é nada para mim, a minha seleção é o Benfica!!

bugpaul2000


divica

Citação de: SousaLB em 28 de Maio de 2023, 21:09
Citação de: Castro_SLB em 28 de Maio de 2023, 20:34
Citação de: humbug_1904 em 28 de Maio de 2023, 20:31Falta o resto dos portugueses no plantel

Obviamente não acontecerá. O João Mário vai renunciar porque já tem 30 anos e prefere focar-se no clube.
Acho que ninguém renuncia a meio dum ciclo (qualificação para um Euro/Mundial) apenas por estar velho.

Provavelmente, os assobios e o facto de ter visto que nada mudou com a mudança de seleccionador foram a gota de água.

E, sendo um tipo inteligente, preferiu esperar pelo fim da época (que até coincide com a convocatória), para não aumentar o ruído em torno da equipa.
Eu acho que tudo se resume aos jogadores sentirem que nao têm hipoteses de jogar na selecao independentemente de quao bem eles estarem a jogar ou de quao mal a selecao estar a jogar.

Entao entre ir para estagios onde depois acabam por nunca jogar ou ficarem descansados em casa/clube acho que toda a gente prefere a segunda hipotese.

xaninhow

Ninguém está para aturar o ego do Ronaldo, a filha da putice do Pepe e do Otávio e os possíveis chamamentos do galeno e afins.

Foi inteligente na decisão que tomou, a seleção não lhe acrescenta nada nem ele nada acrescenta à seleção, pois come banco praticamente sempre para jogadores os reformados e afilhados.

Assim dedica mais tempo ao Benfica e ao principal de tudo na vida de uma pessoa... A família