Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

EusebioRei

Citação de: K9Pitbull em 28 de Maio de 2023, 21:1390 ou 100 paus por uma camisola de futebol não é caro nem barato, é um roubo. Onde apenas 15% do valor, na melhor das hipóteses, vai para o clube.

Mas cada um sabe de si.

Estes valores só fomentam cada vez mais a contrafação enfim, concordo preço demasiado alto.

Sobre o equipamento em sí não acho grande piada à gola, vou ficar pela camisola deste ano, gosto bem mais. :)

Willow


Deus Jonas


EusebioRei


Deus Jonas


MTrigueiros

Facilmente das piores camisolas principais do Benfica dos últimos anos.

Deus Jonas

Citação de: MTrigueiros em 28 de Maio de 2023, 22:23Facilmente das piores camisolas principais do Benfica dos últimos anos.

Das melhores facilmente

A pior é de longe a de 20/21


SLBRulez

Está muito boa mas se já eram caras ainda conseguiram piorar.
Dar 90€ por uma camisola para usar de vez em quando e que com jeitinho começa a descolar os logos em pouco tempo é um roubo.

Sequel

Citação de: SLBRulez em 28 de Maio de 2023, 22:38Está muito boa mas se já eram caras ainda conseguiram piorar.
Dar 90€ por uma camisola para usar de vez em quando e que com jeitinho começa a descolar os logos em pouco tempo é um roubo.

Essa é outra... Até o emblema deixaram de ter bordado.

Deus Jonas

Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2023, 22:45
Citação de: SLBRulez em 28 de Maio de 2023, 22:38Está muito boa mas se já eram caras ainda conseguiram piorar.
Dar 90€ por uma camisola para usar de vez em quando e que com jeitinho começa a descolar os logos em pouco tempo é um roubo.

Essa é outra... Até o emblema deixaram de ter bordado.

Não é só o Benfica. Tenho imensas camisolas e das que tenho, bordado só a do Man Utd, São Paulo, Flamengo, Ajax e Wolves. A minha do Palmeiras e do At Mineiro também são em borracha

Cosme Damião SLB

Não consigo gostar dessa gola e especialmente de muitas riscas brancas, a camisola principal é linda vermelhinha à Benfica, simples.

DMP

#612
Eu também não gosto nada dela. Essa gola, pqp.

Não tem nada que saber, é só não inventar. Golas redondas, uma camisola vermelha com risca branca e uma branca com risca vermelha.

Inventem com o terceiro equipamento., caralho.

Já agora, melhor camisola dos últimos 120 anos, que nada tem a ver com o que escrevi em cima. 😂






Deus Jonas

Citação de: DMP em 28 de Maio de 2023, 22:49Eu também não gosto nada dela. Essa gola, pqp.

Não tem nada que saber, é só não inventar. Golas redondas, uma camisola vermelha com risca branca e uma branca com risca vermelha.

Inventem com o terceiro equipamento.

Já agora, melhor camisola dos últimos 120 anos, que nada tem a ver com o que escrevi em cima. 😂






É bonita mas é uma vibe retro