Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Shoky


EAGLEBOY

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/tiago-gouveia/tiago-gouveia-no-marques-sou-mais-um-adepto-a-vibrar-pelo-benfica
 
Tiago Gouveia
No meio de milhares de adeptos do Benfica na festa do Marquês esteve um bem especial: Tiago Gouveia.

O internacional sub-21 que até começou a época no plantel às ordens de Roger Schmidt foi depois emprestado ao Estoril, mas não quis deixar de celebrar o título daquele que nunca escondeu ser o clube do coração.


Fê-lo, conforme já se disse, misturado com milhares de adeptos, equipado a rigor com camisola do Benfica e cachecol do 34.º título.


O extremo de 21 anos falou à Sport TV e explicou a presença na festa.

«Hoje não sou jogador, sou simplesmente mais um adepto a vibrar pelo Benfica. O que é importante é ganhar o 38, e ir buscar o 39 no próximo ano», começou por dizer, prometendo trabalhar para conseguir um lugar no plantel das águias na próxima época.

«É difícil jogar noutro clube em Portugal sendo do Benfica, como eu sou. Mas consegui gerir a situação. Honrei o Estoril até ao fim e estou focado na próxima época. Vou dar o meu máximo [para ficar no plantel das águias]», acrescentou o jogador que marcou cinco golos e fez seis assistências em 30 jogos pelo Estoril.

bruno cardoso


LuisPortugal

Imaginar um plantel para a próxima época sem este menino fico mesmo mal disposto, com uma AZIA.


Grande Tiago. Obrigado!!!!

Sexta-Feira

Para o ano está a festejar o 39 com o resto do plantel.

Acho que pode ajudar para a próxima época, tem características para isso.

Jogador para entrar na segunda parte e mexer com o jogo.

slbenfica_croft

O BENFICA precisa de diversificar o perfil de jogadores que tem para algumas posições.

E no trio atrás do PL, nas faixas particularmente, o BENFICA precisa de uma opção com um perfil diferente. Um jogador mais potente fisicamente e mais vertical.

O Tiago tem isso. Bem enquadrado poderia ser um reforço interessante numa lógica de ter um leque alargado e diversificado em termos de características.

Red skin

Tem é de dar mais no treino... percebo que a motivação n seja a mesma, mas na fase da carreira em que está é fundamental para ter oportunidades.

Cob92

Citação de: Red skin em 28 de Maio de 2023, 17:08Tem é de dar mais no treino... percebo que a motivação n seja a mesma, mas na fase da carreira em que está é fundamental para ter oportunidades.

Se ele já è um bixo sem dar tudo no treino então nem quero imaginar quando vai ter o Sr.Kugel como mestre.

zefo


Red skin

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2023, 18:05
Citação de: Red skin em 28 de Maio de 2023, 17:08Tem é de dar mais no treino... percebo que a motivação n seja a mesma, mas na fase da carreira em que está é fundamental para ter oportunidades.

Se ele já è um bixo sem dar tudo no treino então nem quero imaginar quando vai ter o Sr.Kugel como mestre.
Ele teve o sr. Kugel como mestre na pré-época... mas ele próprio admitiu, em entrevista ao canal 11, a sua incapacidade para se motivar no treino... daí ter feito 0 minutos na pré-época. Ele que faça pela vida desta vez.

JM21

Fez por merecer um lugar no plantel da próxima época.

Já nesta época, tinha, a meu ver.

Que faça a pré-época e agarre o lugar no plantel.

RGouveia.SLB

Espero que o Rogério olhe com atenção para este menino, depois da época que fez.

JotaL

Já viram a nova dos aziados? Agora falam deste por ter estado na festa, porque fez dois penalties contra o Benfica este ano... o Benfica ser campeão provoca alucinacoes graves por aqueles lados

Rikhart

Citação de: Red skin em 28 de Maio de 2023, 18:37
Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2023, 18:05
Citação de: Red skin em 28 de Maio de 2023, 17:08Tem é de dar mais no treino... percebo que a motivação n seja a mesma, mas na fase da carreira em que está é fundamental para ter oportunidades.

Se ele já è um bixo sem dar tudo no treino então nem quero imaginar quando vai ter o Sr.Kugel como mestre.
Ele teve o sr. Kugel como mestre na pré-época... mas ele próprio admitiu, em entrevista ao canal 11, a sua incapacidade para se motivar no treino... daí ter feito 0 minutos na pré-época. Ele que faça pela vida desta vez.

Se um jogador profissional, supostamente benfiquista, não se consegue motivar numa pré-época de Benfica em que talvez até tivesse chance de ficar no plantel, é no mínimo preocupante.

Zig-ZÁguia

Vai fazer a pré-época, isso é certo! O Roger confirmou o que todos já sabiamos na entrevista pós-festa. Ele e o Tomás Araújo.