Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pablito13

Citação de: Rei em 29 de Maio de 2023, 00:28Estou descansado. Do que sei o Roger gosta dele e está a preparar o miúdo.

Normal, veio em janeiro com o aval do treinador. Custou 9M por 80% do passe, mais 7M em objetivos.

É óbvio que está a ser preparado, este e o Tengstedt. Tenho muitas esperanças nestes 2 nórdicos, já que são dois jogadores com qualidade.

Malta desconfiada que não tem muita esperança nestes dois jogadores vai acabar por ser surpreendida. Malta que diz que não jogam porque são dois barretes não podia estar mais enganada. O tempo vai-se encarregar disso...

Kyoto

custa-me a acreditar que va partir tudo na pre-epoca quando teve tao pouca utilizacao em meia epoca.

o Benfica tera de ser inteligente na gestao dele. dada a idade, s n justificar o plantel dos A creio que mais vale despromover a B do que emprestar

krak

Tendo em conta o investimento e as expectativas... Esperava que depois daqueles 2 meses de "pré-época" pudesse ter outro impacto e maior utilização.

Que mostre o seu valor na pré-época! Tem tudo para isso!

Jone

cromos novos por desembrulhar?!...
é obvio que a malta não gosta

MonstroDasCuecasRotas

É uma criança ainda e eventualmente já terá percebido que o Benfica era um desafio bem maior do que estava à espera nesta fase da carreira. De qualquer modo, tem tempo. Que se liberte e que deixe o seu talento, que é muito, fazer o resto.

Cob92

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2023, 11:02É uma criança ainda e eventualmente já terá percebido que o Benfica era um desafio bem maior do que estava à espera nesta fase da carreira. De qualquer modo, tem tempo. Que se liberte e que deixe o seu talento, que é muito, fazer o resto.

Quando este miúdo vai estar pronto para ser lançado a sério acho que vamos ter aqui um fenômeno.

slbfan4you

Com um mestre como o noruego todos temos chances na vida basta lutar.
Técnica tem ele basta crescer fisicamente e correr para tras, acredito nele, deve ser difícil sair de um pais frio e vir para um pais de malucos pela bola com um clube que mete mais gente num estádio que todos juntos la na terra dele.

adeptoBancada

Não faz sentido este ficar no plantel para o próximo ano e o Tiago Gouveia não.

Pode ter muito potencial, mas vai ter de mostrar muito mais. Não seria mau jogar 1 ano inteiro na B. Até o Henrique Pereira está mais preparado.

BlankFile

Começa do zero em 23/24, tal como o Casper.

É um míudo super talentoso, mas parece algo tímido ainda. É preciso muita cautela a geri-lo.

rkc

Citação de: adeptoBancada em 29 de Maio de 2023, 14:02Não faz sentido este ficar no plantel para o próximo ano e o Tiago Gouveia não.

Pode ter muito potencial, mas vai ter de mostrar muito mais. Não seria mau jogar 1 ano inteiro na B. Até o Henrique Pereira está mais preparado.

Sim, ele rejeitou outros tubarões para ser emprestado ao farense...

ShorBraga

O Roger é matreiro... Não o meteu a jogar para não ser vendido já no verão  :smokin:

RedHead

Citação de: ShorBraga em 30 de Maio de 2023, 01:05O Roger é matreiro... Não o meteu a jogar para não ser vendido já no verão  :smokin:
será?não acredito nisso e mais tenho dúvidas que fique no plantel,ele e Cásper não foram reforços,será que vão ser agora para a época 2023/2024?Foi feito um investimento neles...

adeptoBancada

Citação de: rkc em 30 de Maio de 2023, 00:57
Citação de: adeptoBancada em 29 de Maio de 2023, 14:02Não faz sentido este ficar no plantel para o próximo ano e o Tiago Gouveia não.

Sim, ele rejeitou outros tubarões para ser emprestado ao farense...
temos pena. Se não rende, não tem nada de estar a roubar lugares a outros melhores no momento.

O Svilar também não veio para o Benfica para andar a ser emprestado ao Farense.

Innuendo

Nem este nem tengstedt tiveram oportunidade de mostrar seja o que for. Os jogos com a equipa B para ganhar ritmo, não foram mais que isso. Não fizeram treinos em conjunto, eram "corpos estranhos" na equipa.

Não tiveram tempo de jogo na A por algum motivo, o treinador lá saberá.

Na pré temporada veremos se são 20 M de flops ou se serão aproveitados

J_PN

Ele só veio em Janeiro para conseguirmos antecipar-nos na sua contratação.

Acabou por ser benéfico porque entra na pré-época muito mais adaptado ao clube e ao país.