David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PSR1993

Como já se disse por aqui, expôs o nojo que é a comunicação social. Os porcos a grunhirem contra tudo e todos é a rassa mais fuorte e o caralho que os foda; o Neres cita os javardos que nos provocaram a cada oportunidade que tiveram e demonstra não saber ganhar.

Slb098

Espero que fique, e que volte a ser campeão para o ano.

BernardoSilvaEterno10

O que o Neres fez é perfeito. Ele não passa a vida a pensar no Porto, como o Otávio faz a pensar no Benfica. O que o Neres fez chama-se apenas retaliação e karma. É só isso.

Que se acabe com os Almeidas, Pizzis e Rafas que nunca defendem o clube assim. Mais Neres e Rogers.

_JonasThern_

Este gajo e o maior. Impossível não amar.

_JonasThern_

"Chupa o lagarto! Chupa o tripêro! Caralhô!"  :2funny:

SonicYouth

"tenho muito orgulho nos meus jogadores. Até do David Neres"
By Roger Schmidt ahahahahahahahahah

Hiper Benfica

Citação de: Riverwalk em 28 de Maio de 2023, 22:03
Citação de: _1962_ em 28 de Maio de 2023, 21:07
Citação de: redfox1904 em 28 de Maio de 2023, 19:15Inteligente, não precisou de muito tempo para perceber a hipocrisia que reina no lodo tugão.
Os outros podem fazer o que bem entendem e os benfiquistas tem de estar calados e servir de exemplo.
Quando um dos nossos se "atreve" a entrar no mesmo registo, cai o Carmo e a Trindade.



Cai o Carmo? Penalti para o Porto.
Caía se jogasse, mas é um flop de 20M

Se se lesionar na queda o porco nao pode rescindir por justa causa e nao pagar mais ao braga?

20Nico Gaitan20

Citação de: SonicYouth em 29 de Maio de 2023, 02:01"tenho muito orgulho nos meus jogadores. Até do David Neres"
By Roger Schmidt ahahahahahahahahah
o que eu me ri.

O Neres deve ser uma peça do caralho durante o dia a dia nos treinos.

Toda a gente o adora.

Pontix

O porco Otávio, outro protegido das arbitragens, prefere festas em que se chama filho da puta aos adversários, e queixar-se que é mal tratado e que é da selecção.

O neres chegou esta época, portanto estás a levar no lombo. Acalma agora o cabeção e põe gelo na pata negra.

PedroMartins

Não deixem o NERES sair e sim arranjem alguém para o outro lado idêntico a ele.
Jogador que nunca devia ter estado a comer banco como andou .

Joga muito

areal


BENFIKA

Até o Schmidt gozou com o estado dele  :2funny:  :2funny:

Zarathustra

Coitadinho do Otário chorão, agride impunemente o Gonçalo Ramos no Ladrão, esfrega provocativamente o caneco bordado na camisola na Luz, coage e pressiona todos os árbitros em qualquer lance, real ou ficcional, atira-se ao chão e rebola quinze vezes com esgares de dor lancinante com pseudo-faltas em todos os jogos, mas depois não pode levar com umas boquinhas do Neres. :blah:

Pedro R.

Citação de: redfox1904 em 28 de Maio de 2023, 19:15Inteligente, não precisou de muito tempo para perceber a hipocrisia que reina no lodo tugão.
Os outros podem fazer o que bem entendem e os benfiquistas tem de estar calados e servir de exemplo.
Quando um dos nossos se "atreve" a entrar no mesmo registo, cai o Carmo e a Trindade.


Cai o Carmo? Penalty pó Porto

tulio_slb

Neres é Benfica !