Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

Obrigado, saí pela porta grande como deveria ser com todos os jogadores!

Não faz sentido ficar pois não tem capacidade de ser titular no Benfica!

Que arranje um bom clube no Brasil onde possa ser titular e feliz porque merece!

Rui_Vieira

Obrigado Gilberto
Boa sorte

Android1974

Curioso anunciar a saída quando ainda tem contrato. É óbvio que é desejo de ambas as partes, mas será que já tem destino?

Deixou má impressão neste final de época, completamente fora de forma, mas não foi o único. E não esqueçam que começou a titular e foi importante, com a sua garra e alguns golos. Às vezes, até lhe chamavam a brincar, a este suposto jogador-comissão, Gilberto Carlos.

Kyoto

o mercado de transferencias no brasil esta aberto?

krak

Exibiu-se no ínicio da época a excelente nível e foi muito importante nessa fase com a rotação com o Bah...
Marcou alguns golos decisivos durante a época e deixou sempre tudo em campo.
Não tenho dúvidas que sente o Benfica e deve ser do melhor colega de balneário.

A imagem que fica para muitos foi dos últimos jogos menos conseguidos e parece ter deixado de contar para o treinador...

Por mim é pena por seria sempre um excelente backup e jogador de plantel que sente o clube!

Obrigado LORD GILBERTO CARLOS!

pablo-aimar

Citação de: krak em 29 de Maio de 2023, 10:20Exibiu-se no ínicio da época a excelente nível e foi muito importante nessa fase com a rotação com o Bah...
Marcou alguns golos decisivos durante a época e deixou sempre tudo em campo.
Não tenho dúvidas que sente o Benfica e deve ser do melhor colega de balneário.

A imagem que fica para muitos foi dos últimos jogos menos conseguidos e parece ter deixado de contar para o treinador...

Por mim é pena por seria sempre um excelente backup e jogador de plantel que sente o clube!

Obrigado LORD GILBERTO CARLOS!

na minha opinião tendo sua cota responsabilidade pelos fracos jogos como é obvio, o facto de ter deixado de contar a 100% e de repente entrar num jogo a doer nao ajudou. o schmitt podia ter gerido melhor, porque concordo que ele mostrou bom nivel no inicio da epoca e podia ser um excelente backup.

VirtualKing

De uma forma geral acabou por fazer uma época bastante positiva. Tudo de bom para ele.

Há que subir o nível e a direcção nisso parece estar no bom caminho.

Rikhart

Eu ficava com ele, como suplente está mais que bom.

GGG

Citação de: Rikhart em 29 de Maio de 2023, 10:52Eu ficava com ele, como suplente está mais que bom.

Não está não e nem vale a pena andar aqui com histórias.

Um bom suplente tem que ser um jogador que mostre rendimento quando tenha que ser chamado. Infelizmente e na altura em que Gilberto era titular, o seu rendimento foi zero! Foi mau para ele e para o Benfica e foi por causa disso é que Aursnes passou a jogar ali.

O seu ciclo de Benfica chegou ao fim e com um título que é sempre bom.

Bethoven

Se é opção dele para jogar que vá! Merece toda a sorte do Mundo!

Para mim ainda em pico de forma e rodado como estava no inicio de época, continuava a ser melhor que o Bah.

Compreendo a opção!

Obrigadão campeão!

MonstroDasCuecasRotas

Terá sempre um lugar nos nossos corações. Típico jogador do qual o 3o anel não se esquecerá. Sabe que isto é o seu topo da carreira e aproveita cada segundo. Obrigado, Gilberto!

dsdsds44

Chamei-te muitos nomes quando chegaste, mas com a tua atitude em campo conquistaste o meu eterno respeito.

A qualidade do jogador é discutível, bem como, a capacidade e talento para jogar no Benfica, mas o empenho e dedicação são indiscutíveis.

Obrigado por tudo e espero que sejas feliz em todas as áreas da vida.

Volta quando quiseres a tua casa.

NSC

Citação de: Bethoven em 29 de Maio de 2023, 10:56Se é opção dele para jogar que vá! Merece toda a sorte do Mundo!

Para mim ainda em pico de forma e rodado como estava no inicio de época, continuava a ser melhor que o Bah.

Compreendo a opção!

Obrigadão campeão!
Melhor que o Bah...

Caramba, assim se prova que mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Rikhart

Citação de: GGG em 29 de Maio de 2023, 10:56
Citação de: Rikhart em 29 de Maio de 2023, 10:52Eu ficava com ele, como suplente está mais que bom.

Um bom suplente tem que ser um jogador que mostre rendimento quando tenha que ser chamado. Infelizmente e na altura em que Gilberto era titular, o seu rendimento foi zero! Foi mau para ele e para o Benfica e foi por causa disso é que Aursnes passou a jogar ali.

Não arranjas melhor que este, para suplente. Era logo um caso de balneário com dramas constantes, ou caro demais, etc etc etc. Quanto muito poderias ter dois de valor semelhante, mas para isso precisavas muito provavelmente de trocar de treinador, porque este não conhece a palavra rotação.

Willow

Citação de: Rikhart em 29 de Maio de 2023, 11:56
Citação de: GGG em 29 de Maio de 2023, 10:56

Não arranjas melhor que este, para suplente. Era logo um caso de balneário com dramas constantes, ou caro demais, etc etc etc. Quanto muito poderias ter dois de valor semelhante, mas para isso precisavas muito provavelmente de trocar de treinador, porque este não conhece a palavra rotação.

Se calhar conheceria se tivesse opções de qualidade que lhe garantissem o plano de jogo que tem a cada momento.