Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 29 de Maio de 2023, 05:44
Citação de: Deus Jonas em 28 de Maio de 2023, 17:41
Citação de: Deus Jonas em 28 de Maio de 2023, 16:25
Citação de: Felixwraith em 28 de Maio de 2023, 16:25
Citação de: Deus Jonas em 28 de Maio de 2023, 16:23
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Maio de 2023, 16:18
Citação de: Deus Jonas em 28 de Maio de 2023, 16:05As quinas não são usadas em nenhum cenário?

Provas da UEFA?

As quinas serão usadas nos jogos das competições europeias

Isso é oficial?

Então prefiro comprar a camisola europeia

Isto. Vou aguardar para poder ter as quinas. Horrível o símbolo de campeão da liga.

Mas como já dá para ter o estampado da Liga dos Campeões tenho receio. Como foram os anos anteriores ?

Acho que o Benfica não usava escudo de campeão na UEFA
Temos que tirar a história das quinas a limpo

Na UEFA há quinas ou não

Durante muitos anos as equipas portuguesas, com excepção do Boavista, nao usavam as Quinas na Liga dos Campeões.




O Benfica em 2010/11, quando cai da LC para a Liga Europa, começa a usar as Quinas até ao ultimo jogo dessa epoca nas competições europeias.



A Quinas so começam a ser utilizadas na LC pela 1ª pelp Benfica na epoca 2019/20



O Benfica nessa epoca lançou a "moda"/"tradiçao" das equipas portuguesas fazerem o mesmo que a italinas e usarem o "scudetto" portugues, vulgo, as Quinas na Liga dos Campeos. Tanto que nas três epocas seguintes, porcos e lagartos, imitaram o Benfica e fizeram o mesmo, usando as Quinas na LC.


E agora vamos a dois factos engraçados.
Na 2ª epoca em que o Benfica foi à LC Feminina em 2021/2022, foram já como Campeãs Nacionais e o Benfica no primeiro jogo da fase de grupos contra o Bayern no Seixal, nao usou as Quinas, começando a usar-las a partir do segundo jogo da fase de grupos contra o Lyon na França.

Benfica x Bayern


Bayern x Benfica



Esta epoca que terminou a equipa feminina do Benfica teve que fazer duas rondas de qualificaçao antes de entrar na fase de grupos da LC. No primeiro jogo da segunda ronda com o Rangers o Benfica joga no Seixal usando o novo "badge"/"patch" que a FPF inventou (imitaram a Liga) para a equipa Campeã Nacional (futebol feminino e futsal masculino).
E na 2ª mão na Escocia, voltam a usar as Quinas.

Benfica x Rangers


Rangers x Benfica


Pouco elucidativas essas decisões ou então apenas má organização do Benfica, o que é mais grave. Sendo possível deveríamos usar sempre as quinas, tanto na Europa como nas competições fora da Liga.

Ginkgo

É pá, confesso que odeio ver o escudo de campeão, seja ele qual for, no peito. Destroi totalmente o equilíbrio estético da camisola, que não foi feita para levar ali com esse acrescento.

Nas mangas faz muito mais sentido.

Deus Jonas

Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Maio de 2023, 09:54o escudo de campeão da liga continua a ser aquele rectângulo amarelo horroroso?

Sim

Deus Jonas

Citação de: Eagle Heart em 29 de Maio de 2023, 05:44
Citação de: Deus Jonas em 28 de Maio de 2023, 17:41
Citação de: Deus Jonas em 28 de Maio de 2023, 16:25
Citação de: Felixwraith em 28 de Maio de 2023, 16:25
Citação de: Deus Jonas em 28 de Maio de 2023, 16:23
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Maio de 2023, 16:18
Citação de: Deus Jonas em 28 de Maio de 2023, 16:05As quinas não são usadas em nenhum cenário?

Provas da UEFA?

As quinas serão usadas nos jogos das competições europeias

Isso é oficial?

Então prefiro comprar a camisola europeia

Isto. Vou aguardar para poder ter as quinas. Horrível o símbolo de campeão da liga.

Mas como já dá para ter o estampado da Liga dos Campeões tenho receio. Como foram os anos anteriores ?

Acho que o Benfica não usava escudo de campeão na UEFA
Temos que tirar a história das quinas a limpo

Na UEFA há quinas ou não

Durante muitos anos as equipas portuguesas, com excepção do Boavista, nao usavam as Quinas na Liga dos Campeões.




O Benfica em 2010/11, quando cai da LC para a Liga Europa, começa a usar as Quinas até ao ultimo jogo dessa epoca nas competições europeias.



A Quinas so começam a ser utilizadas na LC pela 1ª pelp Benfica na epoca 2019/20



O Benfica nessa epoca lançou a "moda"/"tradiçao" das equipas portuguesas fazerem o mesmo que a italinas e usarem o "scudetto" portugues, vulgo, as Quinas na Liga dos Campeos. Tanto que nas três epocas seguintes, porcos e lagartos, imitaram o Benfica e fizeram o mesmo, usando as Quinas na LC.


E agora vamos a dois factos engraçados.
Na 2ª epoca em que o Benfica foi à LC Feminina em 2021/2022, foram já como Campeãs Nacionais e o Benfica no primeiro jogo da fase de grupos contra o Bayern no Seixal, nao usou as Quinas, começando a usar-las a partir do segundo jogo da fase de grupos contra o Lyon na França.

Benfica x Bayern


Bayern x Benfica



Esta epoca que terminou a equipa feminina do Benfica teve que fazer duas rondas de qualificaçao antes de entrar na fase de grupos da LC. No primeiro jogo da segunda ronda com o Rangers o Benfica joga no Seixal usando o novo "badge"/"patch" que a FPF inventou (imitaram a Liga) para a equipa Campeã Nacional (futebol feminino e futsal masculino).
E na 2ª mão na Escocia, voltam a usar as Quinas.

Benfica x Rangers


Rangers x Benfica



Grande post

Benfica com as quinas na Europa é demasiada classe. Parece que dá uma aura de vencedor extra

Deus Jonas

Citação de: Mjölnir em 29 de Maio de 2023, 10:35
Citação de: Eagle Heart em 29 de Maio de 2023, 05:44
Citação de: Deus Jonas em 28 de Maio de 2023, 17:41
Citação de: Deus Jonas em 28 de Maio de 2023, 16:25
Citação de: Felixwraith em 28 de Maio de 2023, 16:25
Citação de: Deus Jonas em 28 de Maio de 2023, 16:23
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Maio de 2023, 16:18
Citação de: Deus Jonas em 28 de Maio de 2023, 16:05As quinas não são usadas em nenhum cenário?

Provas da UEFA?

As quinas serão usadas nos jogos das competições europeias

Isso é oficial?

Então prefiro comprar a camisola europeia

Isto. Vou aguardar para poder ter as quinas. Horrível o símbolo de campeão da liga.

Mas como já dá para ter o estampado da Liga dos Campeões tenho receio. Como foram os anos anteriores ?

Acho que o Benfica não usava escudo de campeão na UEFA
Temos que tirar a história das quinas a limpo

Na UEFA há quinas ou não

Durante muitos anos as equipas portuguesas, com excepção do Boavista, nao usavam as Quinas na Liga dos Campeões.




O Benfica em 2010/11, quando cai da LC para a Liga Europa, começa a usar as Quinas até ao ultimo jogo dessa epoca nas competições europeias.



A Quinas so começam a ser utilizadas na LC pela 1ª pelp Benfica na epoca 2019/20



O Benfica nessa epoca lançou a "moda"/"tradiçao" das equipas portuguesas fazerem o mesmo que a italinas e usarem o "scudetto" portugues, vulgo, as Quinas na Liga dos Campeos. Tanto que nas três epocas seguintes, porcos e lagartos, imitaram o Benfica e fizeram o mesmo, usando as Quinas na LC.


E agora vamos a dois factos engraçados.
Na 2ª epoca em que o Benfica foi à LC Feminina em 2021/2022, foram já como Campeãs Nacionais e o Benfica no primeiro jogo da fase de grupos contra o Bayern no Seixal, nao usou as Quinas, começando a usar-las a partir do segundo jogo da fase de grupos contra o Lyon na França.

Benfica x Bayern


Bayern x Benfica



Esta epoca que terminou a equipa feminina do Benfica teve que fazer duas rondas de qualificaçao antes de entrar na fase de grupos da LC. No primeiro jogo da segunda ronda com o Rangers o Benfica joga no Seixal usando o novo "badge"/"patch" que a FPF inventou (imitaram a Liga) para a equipa Campeã Nacional (futebol feminino e futsal masculino).
E na 2ª mão na Escocia, voltam a usar as Quinas.

Benfica x Rangers


Rangers x Benfica


Pouco elucidativas essas decisões ou então apenas má organização do Benfica, o que é mais grave. Sendo possível deveríamos usar sempre as quinas, tanto na Europa como nas competições fora da Liga.

Era bom que o Rui Costa e a direção levassem isso a sério

Deus Jonas

Citação de: Ginkgo em 29 de Maio de 2023, 10:56É pá, confesso que odeio ver o escudo de campeão, seja ele qual for, no peito. Destroi totalmente o equilíbrio estético da camisola, que não foi feita para levar ali com esse acrescento.

Nas mangas faz muito mais sentido.

Eu então prefiro no meio da camisola. Em Itália o scudetto e o símbolo de vencedor da Taça italiana vão na frente. O de vendedor do mundial de clubes também anda sempre na frente

No meio os adversários olham logo para ele, já mete logo o respeitinho

MonstroDasCuecasRotas

Terem tirado a parte branca atrás é outro assunto. Vai ser um estrondoso sucesso, esta camisola. Ainda por cima o badge de campeão, que nem fica assim tão mal desta vez.

diplomat


Minerva

O badge dourado acaba por condizer com a risca dourada e as letras atrás. Até fica bem. Claro que gosto mais das quinas.

Deus Jonas


ElToto

Citação de: Deus Jonas em 28 de Maio de 2023, 22:12


CHORA BEBÉ

é LINDISSIMA!!!!!

Ver fotos de esboços e afins dão sempre mau resultado...é esperar para ver ao vivo ou a usarem... e mais uma vez se confirma, é linda pa crl, rumo ao 39 com essa beleza

Willow

Ao ver essas fotos tenho de deixar aqui um post-it a mim mesma a lembrar que não tenho assim grandes oportunidades para usar as camisolas e, além disso, já tenho demasiadas!

Deus Jonas

Citação de: Willow em 29 de Maio de 2023, 12:19Ao ver essas fotos tenho de deixar aqui um post-it a mim mesma a lembrar que não tenho assim grandes oportunidades para usar as camisolas e, além disso, já tenho demasiadas!


Eu vou ao ginásio 6x semana, hoje já vai bombar

Willow

Citação de: Deus Jonas em 29 de Maio de 2023, 12:22
Citação de: Willow em 29 de Maio de 2023, 12:19Ao ver essas fotos tenho de deixar aqui um post-it a mim mesma a lembrar que não tenho assim grandes oportunidades para usar as camisolas e, além disso, já tenho demasiadas!


Eu vou ao ginásio 6x semana, hoje já vai bombar

Eu já fui olhada de lado em Matosinhos por passar na rua com um cachecol vermelho, cachecol normal de roupa.


Deus Jonas

Citação de: Willow em 29 de Maio de 2023, 12:24
Citação de: Deus Jonas em 29 de Maio de 2023, 12:22
Citação de: Willow em 29 de Maio de 2023, 12:19Ao ver essas fotos tenho de deixar aqui um post-it a mim mesma a lembrar que não tenho assim grandes oportunidades para usar as camisolas e, além disso, já tenho demasiadas!


Eu vou ao ginásio 6x semana, hoje já vai bombar

Eu já fui olhada de lado em Matosinhos por passar na rua com um cachecol vermelho, cachecol normal de roupa.



A mim ninguém olha de lado. O que não faltam são Benfiquistas.

Já ontem fui treinar de camisola do Benfica, tenho amigos dos ferros dos sd, portistas, alguns até deram os parabéns