Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

rfp85

Citação de: Xonas_14 em 21 de Maio de 2023, 11:09
Citação de: rfp85 em 20 de Maio de 2023, 20:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2023, 18:20
Citação de: maxi04 em 20 de Maio de 2023, 18:18Leninha tem jogado menos né ?
bem menos.

Ela e a Dricas também me parecem menos soltas e mais introspectivas. Espero que aumentem os níveis de confiança e alegria de jogar pois são duas das mais talentosas jogadoras do plantel!

Também com esta rotação.. nem tenho palavras

Concordo em absoluto. Mereciam muitos mais minutos!

SERNADA_SLB

Já existem datas para os jogos da final?

Xonas_14

Citação de: SERNADA_SLB em 24 de Maio de 2023, 10:10Já existem datas para os jogos da final?

Primeiro jogo dia 03 de Junho

Fundamentalista SLB

Citação de: SERNADA_SLB em 24 de Maio de 2023, 10:10Já existem datas para os jogos da final?

03/06 20:00 Casa
08/06 19:30 Fora
11/06 17:00 Casa
17/06 21:30 Fora
24/06 16:00 Casa

Transmissão Canal 11.

TeamRocket37

Ana Azevedo no Nuno Alvares.

Nun Alvares a fazer a coleção das veteranas do Norte de Portugal.

Xonas_14

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2023, 12:42Ana Azevedo no Nuno Alvares.

É o ataque final.. vão penar daqui a uns tempo

GlaDOS

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2023, 12:42Ana Azevedo no Nuno Alvares.

Sinceramente, do Sta Luzia não ia buscar essas, a Dinha é a melhor jogadora deles.

Na Semente também tem qualidade, mas não saem de lá.

Ficam mais fortes, mas ainda assim não acho que seja suficiente, aqui o problema é que estamos a ver que com o AP, jogadoras contam muito pouco. Dricas, Leninha, Je, acho que temos melhor plantel e todas trabalhadas temos equipa para irem saindo as mais velhas e as mais novas irem colmatando.
Até nas juniores já temos mais valias para irem indo às seniores...

GoldenState

Citação de: MuadHib em 29 de Maio de 2023, 13:58

Sinceramente, do Sta Luzia não ia buscar essas, a Dinha é a melhor jogadora deles.

Ficam mais fortes, mas ainda assim não acho que seja suficiente, aqui o problema é que estamos a ver que com o AP, jogadoras contam muito pouco. Dricas, Leninha, Je, acho que temos melhor plantel e todas trabalhadas temos equipa para irem saindo as mais velhas e as mais novas irem colmatando.
Penso que é um bom movimento da Ana, com certeza com vista à preparação do mundial. E é uma mais valia, já não tem toda a qualidade de outrora mas ainda é muito superior à maioria das miúdas que estão aparecer. E isso é meritório que se lhe reconheça.

Segundo consta saíram Maria Inês e Carrola, e sobem Alexandra Melo e Ana Oliveira.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 29 de Maio de 2023, 16:01

Penso que é um bom movimento da Ana, com certeza com vista à preparação do mundial. E é uma mais valia, já não tem toda a qualidade de outrora mas ainda é muito superior à maioria das miúdas que estão aparecer. E isso é meritório que se lhe reconheça.

Segundo consta saíram Maria Inês e Carrola, e sobem Alexandra Melo e Ana Oliveira.

Vai haver Mundial?

Xonas_14

Citação de: GoldenState em 29 de Maio de 2023, 16:01

Previsível,precisam de minutos!

Em relação à Azevedo, tenho pena de não a ver jogar no Benfica tal como a Pisko, jogam muito... mas é a vida, acho que a nossa equipa continua e continuará a ser a mais forte e principalmente é uma equipa de presente e futuro

GlaDOS

É claro que a Azevedo vai trazer uma mais valia enorme ao plantel, só disse que do Sta Luzia preferia ir buscar a Dinha.

A Azevedo pela experiência e atitude, vai ajudar sempre.
A Mariana é que não, vai ganhar faltas e pouco mais.

As novas que saem para rodar, é o natural da vida, perceberam que ou não tem espaço e qualidade, ou então querem jogar, porque é fundamental jogar.

Subindo a Ana Oliveira e Alexandra Melo já ficamos bem servidas em Juniores.

GoldenState

Não estou por dentro do processo, mas vejo bons indicadores no Nun'Alvares:

- Têm equipa feminina de infantis
- Levaram as seniores (internacionais) às escolas para promover a sua modalidade
- São entidade formadora 4 estrelas

Todos os clubes femininos fizessem isso e as coisas estariam muito bem.

A verdade é que não temos suficientes atletas de topo para alimentar 3/4 equipas a nível nacional.
Ou as formam (dificil com a falta de competitividade na formação) ou têm de as ir buscar fora.

GlaDOS

Citação de: GoldenState em 31 de Maio de 2023, 13:30Não estou por dentro do processo, mas vejo bons indicadores no Nun'Alvares:

- Têm equipa feminina de infantis
- Levaram as seniores (internacionais) às escolas para promover a sua modalidade
- São entidade formadora 4 estrelas

Todos os clubes femininos fizessem isso e as coisas estariam muito bem.

A verdade é que não temos suficientes atletas de topo para alimentar 3/4 equipas a nível nacional.
Ou as formam (dificil com a falta de competitividade na formação) ou têm de as ir buscar fora.

Não sei até que ponto a ida do Paulo Tavares para lá não vai aos poucos desviar as coisas para o Masculino.

Mas sim, concordo contigo no sentido que é dificil apanhar tudo o que é boa jogadora, no norte estão com um plantel muito forte, é verdade.
Também é verdade, que as jogadoras novas que o NA tem, é só para aquecer banco, literalmente.
Quando as mais novas deixarem de jogar ficam sem jogadoras, já existe campeonato nacional de juniores e nas duas edições os clubes da final four são os mesmo, e um deles o S J Ver nem tem expressão a nível sénior.

DB4700

alguém consegue explicar porque é que a final feminina e a meia-final masculina DO MESMO DESPORTO são à mesma hora?

EagleRaY

Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2023, 13:37alguém consegue explicar porque é que a final feminina e a meia-final masculina DO MESMO DESPORTO são à mesma hora?

Não tem lógica nenhuma esta merda...  :buck2: