Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Newlife

Eu sinceramente acho que nem para suplente. Não é daqueles que jogadores que quando entram mexem com o jogo. Então quando é com equipas de nível superior, ele é completamente banal.

Puches

O Chiquinho não é só humilde e trabalhador.
Tecnicamente é muito bom.
Quere-se sempre mais, mas é um excelente ativo do Benfica.
Por outro lado, muito me engano se não tiver propostas do estrangeiro onde possa ganhar mais.

iloy

Vender e arranjar melhor

Kyoto

estou dividido quanto a sua utilidade no plantel. o aparecimento do J. Neves e a vinda de outro medio (ja confirmada pelo treinador) a modos que lhe tira espaco.

por outro lado, como o treinador gosta de deslocar o Aursnes para aqui e para acola, faz sentido haver um quinto medio. o Chiquinho pode ter este papel

nikas

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2023, 08:56estou dividido quanto a sua utilidade no plantel. o aparecimento do J. Neves e a vinda de outro medio (ja confirmada pelo treinador) a modos que lhe tira espaco.

por outro lado, como o treinador gosta de deslocar o Aursnes para aqui e para acola, faz sentido haver um quinto medio. o Chiquinho pode ter este papel

Esse papel a meu ver tem que ser do Cher ou do Neto.
Mas percebo o que dizes, e ate acho que o chico faz bom Balneário.

VirtualKing

A um ano de acabar contrato eu tentaria uns poucos milhões.

Embora não me choque caso fique mais uma época.

krak

Gosto dele... Gosto dele como jogador e da sua postura...
Foi prescrito N vezes... Desconsiderado por muito...
E é um dos tipos que melhor balneário faz pelo que parece!

Trabalhou, lutou e por mérito próprio teve o seu papel nesta época.

Não é um craque... Nunca será para ser titular... Mas ficando será sempre um jogador útil de plantel!

jvpjonas

A duvida é entre Chiquinho e Cher/Martim.
Não me chocava se ficasse, não é tão mau como por aqui o pintam, é barato, parece fazer bom balneário, é Benfiquista e a sua venda nunca seria por valores muito altos.
Por outro lado ocupa o lugar que pode ser de um jogador da formação

Android1974

Citação de: jvpjonas em 29 de Maio de 2023, 13:43A duvida é entre Chiquinho e Cher/Martim.
Não me chocava se ficasse, não é tão mau como por aqui o pintam, é barato, parece fazer bom balneário e é Benfiquista.
Cher Ndour desconfio que não assina e o Martim Neto, depois da época que teve, não faz sentido. Mais vale fazer um compasso de espera pelo João Veloso.

Temos um puto de 18 anos, o J.Neves, à beira da titularidade garantida e querem encher o banco de promessas da formação? Mais calma.

GGG

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2023, 13:46
Citação de: jvpjonas em 29 de Maio de 2023, 13:43A duvida é entre Chiquinho e Cher/Martim.
Não me chocava se ficasse, não é tão mau como por aqui o pintam, é barato, parece fazer bom balneário e é Benfiquista.
Cher Ndour desconfio que não assina e o Martim Neto, depois da época que teve, não faz sentido. Mais vale fazer um compasso de espera pelo João Veloso.

Temos um puto de 18 anos, o J.Neves, à beira da titularidade garantida e querem encher o banco de promessas da formação? Mais calma.

O chico só não fica se não quiser.
Será sempre uma opção para o miolo, onde já se viu que 5 jogadores não são demais.
Neste momento temos Florentino, João Neves, Chico e é só. O  Aursnes não conta para aquele lugar, e o Cher poderá ser mais uma opção para o 5º médio.

Precisamos e acredito que iremos ao mercado por um médio diferenciado e que venha para ser titular.

rui_gaia_slb_4ever

O ideal era vir um craque para mc e o chiquinho ir embora, ficava se florentino(senão for vendido), aurnes,João Neves e reforço para titular e o ndour se renovar contrato

Android1974

Citação de: GGG em 29 de Maio de 2023, 14:21
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2023, 13:46

O chico só não fica se não quiser.
Será sempre uma opção para o miolo, onde já se viu que 5 jogadores não são demais.
Neste momento temos Florentino, João Neves, Chico e é só. O  Aursnes não conta para aquele lugar, e o Cher poderá ser mais uma opção para o 5º médio.

Precisamos e acredito que iremos ao mercado por um médio diferenciado e que venha para ser titular.
Também é o que penso. Mas o Aursnes, apesar de ter sido titular 19 vezes a interior-esquerdo, conta também para a dupla de meio-campo recuado, a meu ver no papel do Florentino. Ainda ontem o Schmidt falou dele assim.

Marrokinoum

Esta a entrar em ultimo ano de contrato.
Ou renova, ou acredito que sairá.
Tem 28 anos, tem de certeza muito mercado com salários chorudos no estrangeiro. Acredito que em breve tranche teremos novidades.

Rik77

Eu vendia e explico porquê.
Vai entrar no último ano de contrato; não é nem será um indiscutível; Aproveitar a boa fase para amealhar uns trocos; abrir espaço a outros talentos jovens (via com bons olhos a renovação de Ndour e ser aposta, bem como Matim Neto ou o Veloso)-

Francescoli

Bem a lembrar o Almeida, que fez parte do plantel.

Grande Chico!