Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Espártaco

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2023, 16:28
Citação de: Deus Jonas em 29 de Maio de 2023, 16:21
Citação de: Sequel em 29 de Maio de 2023, 16:18
Citação de: Deus Jonas em 29 de Maio de 2023, 16:15
Citação de: Sequel em 29 de Maio de 2023, 15:52
Citação de: Espártaco em 29 de Maio de 2023, 13:10
Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2023, 22:45
Citação de: SLBRulez em 28 de Maio de 2023, 22:38Está muito boa mas se já eram caras ainda conseguiram piorar.
Dar 90€ por uma camisola para usar de vez em quando e que com jeitinho começa a descolar os logos em pouco tempo é um roubo.

Essa é outra... Até o emblema deixaram de ter bordado.

É uma grande falha, na minha opinião.

Adorava o símbolo bordado e já nem falo da durabilidade. Dava outra classe ao símbolo.

Dava tudo o que este tipo de emblema não dá. Tudo.

Este tipo de emblema estampado dá um "look" baratucho.

E já que se paga um autêntico balúrdio por uma camisola cujo material não é assim tão caro, ao menos colocavam o emblema bordado.

Deixou de ser bordado quando?

Em 2012 ainda era bordado que me lembre

Creio que algures em 2013 ou 2014.

Foi muito criticado por aqui, mas o assunto nunca mais foi debatido.

Sinceramente, acho que da mesma forma que se acabaram com aqueles rectângulos horríveis como publicidade, também deviam forçar voltar ao emblema bordado.

Pode ser um assunto a ser debatido

Mas não é algo que me faça grande diferença. O de borracha até fica visualmente mais accurate.

Alguém sabe se dos sapos e porcos são bordados?
ja raramente se usam bordados

Não vou atirar nomes, mas o que não falta são clubes cujos equipamentos têm o símbolo bordado.

Mjölnir

Citação de: Ginkgo em 29 de Maio de 2023, 10:56É pá, confesso que odeio ver o escudo de campeão, seja ele qual for, no peito. Destroi totalmente o equilíbrio estético da camisola, que não foi feita para levar ali com esse acrescento.

Nas mangas faz muito mais sentido.
Se possível, manga esquerda!

Ginkgo


Kastanhho

na loja Adidas 2h de espera para saires com o badge na camisola!

Deus Jonas


Deus Jonas

Citação de: Kastanhho em 29 de Maio de 2023, 16:32na loja Adidas 2h de espera para saires com o badge na camisola!

É feia a camisola dizem alguns

Vai vender que nem pão

Deus Jonas

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2023, 16:27
Citação de: Deus Jonas em 28 de Maio de 2023, 22:12

CHORA BEBÉ
pergunta de leigo. ja se sabe que o Benfica vau usar a camisola assim na UCL?

Se não for, são uns burros

Deus Jonas

Citação de: Mjölnir em 29 de Maio de 2023, 16:30
Citação de: Ginkgo em 29 de Maio de 2023, 10:56É pá, confesso que odeio ver o escudo de campeão, seja ele qual for, no peito. Destroi totalmente o equilíbrio estético da camisola, que não foi feita para levar ali com esse acrescento.

Nas mangas faz muito mais sentido.
Se possível, manga esquerda!

Na manga não vai ser.

Tem os badges da Champions League e no outro lado da Betano

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2023, 16:27
Citação de: Deus Jonas em 28 de Maio de 2023, 22:12

CHORA BEBÉ
pergunta de leigo. ja se sabe que o Benfica vau usar a camisola assim na UCL?
vai...na champions é sempre as quinas.

Basta ver a do porto este ano.

Benfica_Sempre_1904

Fica bem melhor em "plástico" até porque dá relevo ao símbolo.

Fica muito giro

Hernanicafu

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2023, 16:30desculpem postar esta merda. realmente é bordado
Basta dizeres que eu acredito.. não era preciso postar🥸

zepsil

E porque é que a merda os porcos e dos lagartos não têm estrelas por cima do emblema? Há alguma regra par uns terem e outros não?
(Segundo já li por aí nós temos três por ser uma por cada dez campeonatos ganhos).

FTG

Citação de: zepsil em 29 de Maio de 2023, 16:57E porque é que a merda os porcos e dos lagartos não têm estrelas por cima do emblema? Há alguma regra par uns terem e outros não?
(Segundo já li por aí nós temos três por ser uma por cada dez campeonatos ganhos).

Sim, o significado é esse.
O António Silva pega no microfone e mostra o emblema de alguém (não me recordo) e diz algo como "quase na 4ª estrela" ou "a caminho da 4ª estrela".
A noite ia longa e tinha vindo de um batizado, perdoem 😄

windows10

era só estranho o sporting usar 1 estrela, ainda q eles acreditem que merecem 2. o fecepe também não deve querer assumir as 3 porque o Benfica há de chegar às 4 antes deles

Valafrido Estrabão