Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EAGLEBOY

Rodar numa equipa da primeira liga.

Gil Vicente pode ser uma boa opção, já que o espanhol vai sair de lá

Android1974

Citação de: Santolas em 26 de Maio de 2023, 10:41Tem de fazer a pré-época, obviamente, não há motivos para não o fazer.
Era o que eu gostava e faz sentido. Agora, se contratarem um ponta-de-lança já na expetativa da venda do G.Ramos, o H.Araújo como 5° na posição na pré-época não sei se tem muita lógica.

Android1974

Citação de: LFVL em 26 de Maio de 2023, 11:18
Citação de: kidd em 26 de Maio de 2023, 11:17correu mal este empréstimo..espero que não o tenha deitado abaixo em termos mentais
O Florentino também teve 2 empréstimos miseráveis e voltou um bicho...
... depois de já ter mostrado antes a sua valia na principal. É uma diferença significativa.

Cob92

Citação de: kidd em 26 de Maio de 2023, 11:22
Citação de: kidd em 26 de Maio de 2023, 11:17correu mal este empréstimo..espero que não o tenha deitado abaixo em termos mentais

e isso que espero...mas o alemão não parece ir muito com ele...

O alemao quer a qualidade tecnica em conjunto com a qualidade tatica.

O Araujo do pouco que eu vi tem uma qualidade com bola nos pes superior ao Ramos mas Nao da tanto ao jogo como o Ramos faz.

E na tatica do Roger ou consegues ser o primeiro homem a dar tudo pela equipa la na frente ou entao xau.

O Araújo tem que perceber isso e dar tudo pelo Benfica no futuro.

Red skin

Este rapaz vai ser um excelente avançado! Sem dúvida!

filc

Citação de: Cob92 em 27 de Maio de 2023, 13:24

O Araujo do pouco que eu vi tem uma qualidade com bola nos pes superior ao Ramos mas Nao da tanto ao jogo como o Ramos faz.

E na tatica do Roger ou consegues ser o primeiro homem a dar tudo pela equipa la na frente ou entao xau.

Então não percebo porque prefere o Musa a este..

Cob92

Citação de: filc em 28 de Maio de 2023, 17:55
Citação de: Cob92 em 27 de Maio de 2023, 13:24

Então não percebo porque prefere o Musa a este..

Porque o Araújo ainda está verde, pode muito bem fazer boas jogadas num dia sim mas num dia mau pode estragar por completo o processo do jogador a nível da sua progressão.

O Musa já è um jogador feito embora cresceu este ano e afinal foi a escolha certa porque o Musa acrescentou qualidade nesta última fase do campeonato.

O Henrique vai ter a sua opportunidade eu tenho fé nele.

zefo

Gostaria mas não merece fazer parte do plantel. Teria de ser emprestado a um clube que jogue.

JM21

Continuo a achar que tem lugar no plantel.

Que faça a pré-época e trabalhe para o agarrar.

Parabéns!  :slb2:

Android1974

Merda, agora é que percebi que o Schmidt fez questão de acrescentar o Tiago Gouveia à pergunta acerca do regresso do Tomás Araújo, mas que se esqueceu do H.Araújo, o que é me parece muito mau sinal. Acho que tinha lugar na pré-época e mesmo no plantel, ainda não é certo que o Tengstedt seja melhor e o H.Araújo é um potencial poacher como já não se fazem (nem querem?).

ramasr

Será emprestado, mas tem de jogar.

Jpedroc23Araujo

Provavelmente ser emprestado a um Estoril Rio Ave era o melhor para ele.

Cob92

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2023, 05:40Merda, agora é que percebi que o Schmidt fez questão de acrescentar o Tiago Gouveia à pergunta acerca do regresso do Tomás Araújo, mas que se esqueceu do H.Araújo, o que é me parece muito mau sinal. Acho que tinha lugar na pré-época e mesmo no plantel, ainda não é certo que o Tengstedt seja melhor e o H.Araújo é um potencial poacher como já não se fazem (nem querem?).

Acho que o plano para o próximo ano è : Ramos mais 1 ano ca, Musa e Tengstedt na sombra e Araújo emprestado ao tugao para afirmar-se.

2 anos depois Araújo volta a casa como jogador feito para o nível do tugao e só lhe falta ser treinado pelo Schmidt para aumentar o seu nível.

Android1974

Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2023, 16:36
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2023, 05:40Merda, agora é que percebi que o Schmidt fez questão de acrescentar o Tiago Gouveia à pergunta acerca do regresso do Tomás Araújo, mas que se esqueceu do H.Araújo, o que é me parece muito mau sinal. Acho que tinha lugar na pré-época e mesmo no plantel, ainda não é certo que o Tengstedt seja melhor e o H.Araújo é um potencial poacher como já não se fazem (nem querem?).
Acho que o plano para o próximo ano è : Ramos mais 1 ano ca, Musa e Tengstedt na sombra e Araújo emprestado ao tugao para afirmar-se.

2 anos depois Araújo volta a casa como jogador feito para o nível do tugao e só lhe falta ser treinado pelo Schmidt para aumentar o seu nível.
Muito otimista, esse plano. Temo que este jogador tão promissor se perca assim.