CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Sequel

Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 16:34Não posso falar oh Simão? Que puta de figura

E o DSO?

"Como é que se sente depois deste título nacional?"

DSO: °cara de quem comeu merda e não gostou°

francisco

Mas vocês estranham assim tanto haver revistas num sítio onde há milhares de pessoas com o estado de espírito alterado pela euforia? Se calhar gostavam de lá ir e meterem-se numa caldeirada porque um gajo pisou o outro, chama-lhe filho da puta e saca da faca/arma. E pronto, uma festa estragada num par de segundos. Ou também acham estranho haver revistas para festivais de músicas e concertos?

Smashin

Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 16:34Não posso falar oh Simão? Que puta de figura
E bem.
Por mim não se falava a nenhum orgão de comunicação social.
Grande parte do que passamos esta época e o encobrimento á merda que é feita a norte é culpa destes senhores.
Portanto, é apodrecerem longe.
Temos a BTV, falamos á BTV. Esta corja não merece nada

Castro_SLB

Citação de: TotoSalvio em 29 de Maio de 2023, 16:34
Citação de: Castro_SLB em 29 de Maio de 2023, 16:30Em 2019 estive na Câmara e de que me lembre não houve revistas sequer, mas percebo que o façam.

Houve sim, estive lá e confirmo que estive algum tempo para entrar por causa disso mesmo

Não me lembro sinceramente

Sequel

Citação de: Kinkolas em 29 de Maio de 2023, 16:35Basta um gajo dar um encontrão noutro sem querer, alguém se chatear e começa uma cena de pancadaria.

E depois sacam da navalha e tanto faz serem todos benfiquistas, chineses ou albinos.

"Ah mas nunca aconteceu nada, estão a retirar a liberdade às pessoas".

Que eu saiba toda a gente ali pode gritar, saltar, mamar na boca, peidar, abraçar-se, cantar. Objetos que possam ser perigosos não entram. Não sei onde está o escândalo.

Eu percebo que uns fumos e umas tochas dava umas fotos brutais para impressionar os estrangeiros, mas a segurança vale mais que essas paneleiradas.

É um evento programado e a polícia está a fazer o seu trabalho. Selvas há em África, boa viagem para quem quiser ir.

Concordo no geral, mas acho ridículo impedir bandeiras de entrar. O estúpido é que tenho a certeza que a idiotice dos petardos entrará.

axiomas

Citação de: Smashin em 29 de Maio de 2023, 16:37
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 16:34Não posso falar oh Simão? Que puta de figura
E bem.
Por mim não se falava a nenhum orgão de comunicação social.
Grande parte do que passamos esta época e o encobrimento á merda que é feita a norte é culpa destes senhores.
Portanto, é apodrecerem longe.
Temos a BTV, falamos á BTV. Esta corja não merece nada
Então não fala. Dizer que não pode falar é tonto neh...

Ou há a indicação de não se falar. Passa-se e ponto. Ou fala-se.

Não posso falar é dizer que é um fantoche. Que está proibido de falar e até soa contra a vontade.

Sequel

Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 16:36E temos catraios que sabem falar. Olha só.

Falam mais à Benfica que o Luisão, por exemplo

Kinkolas

Citação de: Sequel em 29 de Maio de 2023, 16:37
Citação de: Kinkolas em 29 de Maio de 2023, 16:35Basta um gajo dar um encontrão noutro sem querer, alguém se chatear e começa uma cena de pancadaria.

E depois sacam da navalha e tanto faz serem todos benfiquistas, chineses ou albinos.

"Ah mas nunca aconteceu nada, estão a retirar a liberdade às pessoas".

Que eu saiba toda a gente ali pode gritar, saltar, mamar na boca, peidar, abraçar-se, cantar. Objetos que possam ser perigosos não entram. Não sei onde está o escândalo.

Eu percebo que uns fumos e umas tochas dava umas fotos brutais para impressionar os estrangeiros, mas a segurança vale mais que essas paneleiradas.

É um evento programado e a polícia está a fazer o seu trabalho. Selvas há em África, boa viagem para quem quiser ir.

Concordo no geral, mas acho ridículo impedir bandeiras de entrar. O estúpido é que tenho a certeza que a idiotice dos petardos entrará.
Se fosse uma bandeira LGBT se calhar entrava.

força Benfica

Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2023, 16:36Ridiculo a hora desta homenagem. A praca nao vai encher nem metade porque é hora de trabalho. Ridículo fodasse

Nada contra ti como é obvio mas ia jurar que cada vez que temos isto na câmara leio estes comentários que não vai encher isto e aquilo, basta ir ver todas as ultimas vezes que fomos la e como foi, e este ano sera diferente? Veremos. 

cernache1



Smashin

Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 16:38
Citação de: Smashin em 29 de Maio de 2023, 16:37
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 16:34Não posso falar oh Simão? Que puta de figura
E bem.
Por mim não se falava a nenhum orgão de comunicação social.
Grande parte do que passamos esta época e o encobrimento á merda que é feita a norte é culpa destes senhores.
Portanto, é apodrecerem longe.
Temos a BTV, falamos á BTV. Esta corja não merece nada
Então não fala. Dizer que não pode falar é tonto neh...

Ou há a indicação de não se falar. Passa-se e ponto. Ou fala-se.

Não posso falar é dizer que é um fantoche. Que está proibido de falar e até soa contra a vontade.
Acho que é indiferente. Desde que no fim não fale...
O que é importante é que não se fale e não se dê corda a esta malta que vive de nos ver mal

Sequel

Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2023, 16:40
Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2023, 16:36Ridiculo a hora desta homenagem. A praca nao vai encher nem metade porque é hora de trabalho. Ridículo fodasse

Nada contra ti como é obvio mas ia jurar que cada vez que temos isto na câmara leio estes comentários que não vai encher isto e aquilo, basta ir ver todas as ultimas vezes que fomos la e como foi, e este ano sera diferente? Veremos. 

Costuma encher, mas este ano não me parece mesmo. E as obras em Lisboa não ajudam

Kinkolas

Águia Vitória pontual já lá está.

Eusebioxl

Citação de: Gamarra88 em 29 de Maio de 2023, 16:33
Citação de: jnobre em 29 de Maio de 2023, 16:20Sabem onde posso ver a equipa na camara de lisboa?
dará em qualquer das tv´s noticiosas provavelmente mais sportv+ e abolatv. Porto Canal não vai transmitir pois estará em direto da feira do repoulho
Porto canal

 :rir: