CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Red Zeppelin

Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 17:49Chateia-me o SLB SLB SLB cair em desuso, fds.

A mim é o "BENFICA BENFICA BENFICA" visceral. O Farol arranja sempre maneira de foder esse cântico, é quando o idiota acha que é altura de colocar uma azeitada qualquer.

Lúcio Gomes

A única música admissível no Benfica é esta! E mais nada!

Kinkolas

Para que é que puseram a outra a cantar o hino?

E ainda deve ter cobrado cachet

ABenficaC

O pessoal canta sempre o hino mais rapido

Sá das Violas30

Desapontante que a o som do hino venha com áudio de adeptos das colunas mas pronto...

The_Riggs

fds, meu puta que pariu a puta das aparelhagens.

Não sou daqueles que está de 2 em 2 minutos a chorar que devia ser assim ou assado, mas puta que pariu, parece que fizeram contrato em ter de usar aquilo X minutos.

O hino era só para dar os primeiros acordes e mais nada.

lPhoenix

Citação de: francisco em 29 de Maio de 2023, 17:54
Citação de: Kinkolas em 29 de Maio de 2023, 17:52"Fica, fica, fica, fica"

Para a semana já o vemos com camisola do River Plate.
Cumpriu o ciclo, hora de o fechar na altura certa. E normal que queira voltar para casa.

Fazia mais uma época na boa, e com o Toni ao lado ainda faria melhor a dupla do que esta época mas...

... temos de aprender a fechar ciclos.

slbenfever



JSilva28

Por mim despachava todos os "merdas" que estão ali e não cantam o hino.

Fora os que não sabem uma palavra de português que não seja foda-se, crl ou merda.  ;D

Salvam-se os putos para manterem a mística!

axiomas

Nem uma vez se puxou o SLB SLB SLB, foda-se.

axiomas

Carolina Patrocinio a dar dois beijinhos ao John Mary

Kinkolas

Pedro Neves de Sousa é o jornalista mais atrasado deste planeta.

A seguir vem o Nuno Luz.

Goldberg

bem está feito. Isto será sempre para os mais novos, um gajo com idade não dá tanto valor.

Vem aí um mercado muito díficil a brincar brincar vamos ser dos campeões mais recentes a perder mais jogadores na época seguinte.

Que haja mais trabalho do que vaidade.
Os alemães costumam dar boas aulas nisso, confio no mister para integrar a malta que vai chegar.  :slb2:

iKatz