CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Kurt Cobain 10

O Gonçalo Guedes não esteve presente ?

axiomas

estou me a rir com a demencialidade do filha da puta do Farol, nao se ouve nada fodeu tudo aos jornalistas nem os que estao dentro do edificio escapam ;D

arodrigues84


nuno666

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 19:11
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.

Sim. Deixaram-nos ganhar. Que simpáticos.
Se isto é deixar ganhar entao nao sei como seria se nao nos deixassem, eu acho que tinha que se investigar era as entradas assasinas e ridiculas das equipas adversarias aos jogadores do Porto, isso é que estes cabroes dominam fdp porque amigos so nestes jogos que me lembro
 maritimo porto ridiculo o segundo amarelo entrada diretamente a canela
casa pia jogo complicado para o porto puxao estupido e ridiculo a meio campo segundo amarelo
 Paços de ferreira esta entao é de bradar aos ceus, falta a rossar msm o vermelho e a seguir passado um minuto vai fazer uma falta por tras no meio campo ainda do porto a varrer completamente o jogador do porto, amigos isto é que se tem de investigar muitos de voces ainda nao se aperceberam disto mas temos de acordar, porque msm quando o porto jogou na liga europa eu nunca vi jogadores a ficarem malucos como os que jogam contra o porto e isto so se passa contra o porto nunca ou raramente contra o sporting e claro contra nos nao me lembro nenhum lance destes, alguem me explica para que que o jogador do vitoria de guimaraes entra daquela maneira numa bola a meio campo no inicio do jogo????
 ACORDEM AMIGO a corrupçao esta infiltrada mas é nos jogadores VIVA O BENFICA

Goldberg

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Maio de 2023, 18:01O mercado vai ser fodido mas o melhor forma de começar era mandar este speaker com o caralho de uma vez por todas, foda-se!!!
vamos ter muito mais dinheiro que os rivais, mas se contarmos com o enzo que para mim devemos contar, é meia equipa que sai quase.
Não temos que olhar para os rivais sobretudo com tanto dinheiro à nossa disposição, mas dava jeito que taremis e afins também saíssem.
Uribe sair é boa notícia.

O zbording duvido que lute pelo titulo mas perder ugarte é meia equipa que já vai pro galheiro  :rir:

Kinkolas

Neves de Sousa: "O que é que tem a dizer aos adeptos?"

Rui Costa: "Já falei, acabei de falar pós adeptos"


axiomas


Miguel1111


Ginkgo

Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 18:02estou me a rir com a demencialidade do filha da puta do Farol, nao se ouve nada fodeu tudo aos jornalistas nem os que estao dentro do edificio escapam ;D
é completamente de outro planeta esta merda lol

deve ter uns bons podres de alguem do Benfica, nao ha outra hipotese

Sr Aimar


Kinkolas

Citação de: Miguel1111 em 29 de Maio de 2023, 18:03Agora 3 meses sem Benfica... :cry2:  :cry2:
Em julho já temos pré-época rapaz.

Só um mês de pausa.

axiomas

o corno do Gonçalo Ventura da RTP so se queixa, puta de raça peçonhenta fdp

MaFd_R@_SLB

"Porque é que está aqui?"

Fds oh que crlh de pergunta.

Red Zeppelin

Vou ser polémico, e provavelmente nem eu acredito no que estou a escrever, mas trocava o título de campeão nacional por um Benfica sem Farol.

Chelas