CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Oscor78

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Maio de 2023, 18:05Vou ser polémico, e provavelmente nem eu acredito no que estou a escrever, mas trocava o título de campeão nacional por um Benfica sem Farol.
Aqui tambem

Miguel1111

Citação de: Kinkolas em 29 de Maio de 2023, 18:04
Citação de: Miguel1111 em 29 de Maio de 2023, 18:03Agora 3 meses sem Benfica... :cry2:  :cry2:
Em julho já temos pré-época rapaz.

Só um mês de pausa.

competição a sério..

Goldberg

Citação de: Miguel1111 em 29 de Maio de 2023, 18:03Agora 3 meses sem Benfica... :cry2:  :cry2:
infelizmente cheira-me que vai ser um ano em que os campeões não vão desligar tão cedo.
Muitas saídas e se o porco ganhar a taça, o conceição vai mexer cordelinhos para que a supertaça seja a nova final da champions.

Espero que o braga os lixe ou então que o serginho saía para italia.

Tosta Mistica

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Maio de 2023, 18:05Vou ser polémico, e provavelmente nem eu acredito no que estou a escrever, mas trocava o título de campeão nacional por um Benfica sem Farol.

Niet! Niet

nuno666

Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 19:11
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.

Sim. Deixaram-nos ganhar. Que simpáticos.

Uma banda de música com Zaidus, Eustáquios e Namasos fez a melhor 2a volta do campeonato de sempre.

Eles nem decidem quem é que ganha ou não..

 so podes estar a gozar a melhor segunda volta de sempre... perderam connosco no dragao, perderam com o gil vicente no dragao, como é que isso pode ser a segunda volta melhor deles...entao eles tiveram uma altura que nao perderam nennhum jogo quase dois anos seguidos , tu talvez nao tenhas idade para isso , mas me lembro bem e estava no estadio eles tinham nos por a frente nao jogavamos nada eles eram os super e se ganhassem a nos batiam o record de mais jogos sem perder mas se e desculpem o mau portugues se foderam perderam com o Benfica 2-1 e sendo assim o record ainda é nosso :) VIVA O BENFICA

axiomas

Agora temos uns orangotangos para empurrar jogadores e presidente para o autocarro, oh puta que pariu

Ginkgo

lol caos do caralho com os jornalistas

axiomas

Se o Farol der mais um cheirinho a música chega ao centro de estágio no Seixal

Sr Aimar

O tipo que costuma estar nas conferencias de imprensa estava a discutir com o Pedro Pinto ou foi impressão minha?

Androico

A única coisa que não consigo compreender, diz respeito a esta saída apressada dos jogadores sem contacto com os adeptos. Tiveram ordens para o fazer e não compreendo como isto acontece. Parece que os adeptos tem lepra.

Kurt Cobain 10

Querida Soraia , és Linda , mas por uns pagam outros.

Chelas

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Maio de 2023, 18:05Vou ser polémico, e provavelmente nem eu acredito no que estou a escrever, mas trocava o título de campeão nacional por um Benfica sem Farol.

Isso ja era demasiado e exagero,mas eu passava uma noite na cela por ter dado uma tareia ao Farol,sem problema nenhum

axiomas


poliban

Citação de: Miguel1111 em 29 de Maio de 2023, 18:03Agora 3 meses sem Benfica... :cry2:  :cry2:

Vai para a secção do mercado.
Está lá um gajo com o teu nome que passa lá a vida em hiperventilação.

Ramiro Lopes

Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: Red Zeppelin em 29 de Maio de 2023, 18:05Vou ser polémico, e provavelmente nem eu acredito no que estou a escrever, mas trocava o título de campeão nacional por um Benfica sem Farol.

Isso ja era demasiado e exagero,mas eu passava uma noite na cela por ter dado uma tareia ao Farol,sem problema nenhum
E uma noite na cela com o farol do Farol?