Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Hitch

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2023, 16:11"Hey Roger did you gona talk in portuguese???"

Está gente devia era ter vergonha na puta da cara de ter carteira jornalística e não conseguir articular uma frase em inglês...

Como eles são uma.merda em inglês querem que o Homem para lhes facilitar a vida aprenda Português...que mundo é  este???

Mesmo! Se não me engano, essa pergunta foi feita por aquele labrego da SIC, um tal de Nuno Luz, que anda nisto há décadas e consegue esse feito notável de "falar inglês" ainda pior que o Guterres!
Como é que há determinados gajos que se conseguem agarrar aos poleiros indeterminadamente é uma coisa que me transcende!

Archie Bunker

é hilariante ler os comentarios aqui há uma semana atras

Slbttotosalvio

Citação de: Hitch em 29 de Maio de 2023, 16:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2023, 16:11"Hey Roger did you gona talk in portuguese???"

Está gente devia era ter vergonha na puta da cara de ter carteira jornalística e não conseguir articular uma frase em inglês...

Como eles são uma.merda em inglês querem que o Homem para lhes facilitar a vida aprenda Português...que mundo é  este???

Mesmo! Se não me engano, essa pergunta foi feita por aquele labrego da SIC, um tal de Nuno Luz, que anda nisto há décadas e consegue esse feito notável de "falar inglês" ainda pior que o Guterres!
Como é que há determinados gajos que se conseguem agarrar aos poleiros indeterminadamente é uma coisa que me transcende!
o Guterres sabe ingles, diz tudo bem e toda a gente o percebe.
as linguas podem ter varios sotaques.
acho uma piada do crl quando ouço tugas a imitar sotaque britanico

Goldberg

gostava que agora é campeão e tem estatuto pedisse um substituto para o enzo do mesmo calibre e investimento e um gr de maior confiança!

O open talk foi bem pensado pelo clube, foi top.
Se calhar ninguém vai concordar comigo mas no final da próxima época senão ganharmos devia haver de novo. Aumenta a empatia com o adepto.

Sr Aimar

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 29 de Maio de 2023, 16:21
Citação de: TFFS em 29 de Maio de 2023, 14:31Vi agora o Open Talk

Os jornalixos podiam meter mais veneno? Foda-se, dêm a taça ao Porto por ter passado de -10 para -2.

Que é que isso interessa, para a história deste campeonato? O BENFICA GANHOU.

Temos de internamente ver se foi por algum erro nosso. Agora externamente, se fosse o Conceição, ainda se gozava com o "ficastes a -2? mas o título está aqui. quase ganhavam, lampiões"

O que é isso do open talk?

Abreu-jp

Nota-se que é um homem feliz e realizado.

Que fique cá por muitos anos.

O meu gigante obrigado campeão Roger.

TFFS

Citação de: Archie Bunker em 29 de Maio de 2023, 14:46
Citação de: CapitaoIglo em 29 de Maio de 2023, 14:35

Os jornalixos podiam meter mais veneno? Foda-se, dêm a taça ao Porto por ter passado de -10 para -2.

Temos de internamente ver se foi por algum erro nosso. Agora externamente, se fosse o Conceição, ainda se gozava com o "ficastes a -2? mas o título está aqui. quase ganhavam, lampiões"

Até mete nojo. E ainda houve benfiquistas a dizer que o Neres não agiu bem e devemos agir com superioridade e não sei o quê...

se ficarmos sem o Neres para o jogo da supertaça valeu a pena essa satisfação ?
Se ficarmos sem o Neres em vez de choramos, devemos-nos unir e protestar todos. Enfrentar o touro, não nos encolher.

Senão vivemos com medo da própria sombra

Bethinho

fmb

Está nas nuvens... parece mesmo muito, muito feliz de estar connosco! Que assim possa continuar por muitos anos!

Quanto a balanços (agora sim, é altura para o fazer!), brutal o que fez neste primeiro ano. Em conseguir passar esta mentalidade para a equipa, em perceber a dificuldade/sujeza que é o futebol em Portugal, na limpeza feita ao plantel, em qualidade de jogo, em aposta na Formação,... top em todas estas vertentes. Top dos top's mesmo! Só num campeonato sujo como o nosso, é que este Benfica não foi campeão com umas 5 jornadas por disputar...

O que correu menos bem? Primeiro, diria a gestão de plantel... é teimoso, muito teimoso e parece-me que força as suas ideias à exaustão. Com isto, gajos como o David Neres ficam um pouco ostracizados e não se sentem suficientemente importantes. Ainda relacionado com isto, há que mexer mais, e mais rapidamente, na equipa titular, sobretudo em jogos ganhos aos 60 minutos.
Em segundo lugar, o nosso futebol com os concorrentes em Portugal... com o Porto já sabemos que o problema mental é geral e não vem dos tempos dele mas nem com o Sporting conseguimos ser verdadeiramente superiores nos 2 jogos que realizámos. Confesso que é um ponto que me preocupa bastante para a próxima época!
Por fim, o aproveitamento nas Taças... na de Portugal fomos claramente expoliados em Braga mas na Taça da Liga, embora com azelhice/azar em Moreira de Cónegos, nunca, mas nunca, podemos cair num grupo só com equipas da 2ª Liga. A rever na próxima época, a começar já na Supertaça... temos de voltar a limpar mais troféus, época após época!

S1Benfica

O grande responsável pela mudança "de direcção", 4 anos depois.
(Como foi possível tanto desperdício (de tudo)?)

Se alguém tem "maior mérito", essa pessoa só pode ser Schmidt.

TFFS

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 29 de Maio de 2023, 16:22
Citação de: Archie Bunker em 29 de Maio de 2023, 14:46
Citação de: CapitaoIglo em 29 de Maio de 2023, 14:35

Até mete nojo. E ainda houve benfiquistas a dizer que o Neres não agiu bem e devemos agir com superioridade e não sei o quê...

se ficarmos sem o Neres para o jogo da supertaça valeu a pena essa satisfação ?

Lol! O mal do Benfica está aqui também.

Ficar sem o Neres? Com que fundamento, não duvido que possam tentar, porque são porcos corruptos, mas o Benfica caso isso aconteça tem de processar tudo e todos.

Não podemos ter medo deste tipo de situações, isso é o que os suínos querem
Querem e conseguiram criar o medo da própria sombra

Kinkolas

Mikaeil

Cob92