Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Stigmat

Boa sorte para o time do Reinaldo.

Android1974

Não está pronto para dar o salto, o melhor para ele e a equipa é mais uma época. Espero que o clube não precipite a sua saída por questões de necessidade financeira. Mostra que fazes diferente, Rui Costa.

trevo

Citação de: Rei em 28 de Maio de 2023, 23:39
Citação de: trevo em 28 de Maio de 2023, 23:34
Citação de: Rei em 28 de Maio de 2023, 23:33Fiquei com a sensação que secalhar fica no Benfica, apesar dos rumores que correm.
Mas se calhar convinha renovar com ele
Para quê? Ainda tem uns 3 ou 4 anos de contrato.
Tem mais 2, acaba em 2025.

MP21

Aguentar este, o Toni e o João Neves no mínimo mais 2 épocas. Que olhem para as carreiras do Renato e do João Félix.

fmb

Ficar e usar a 9. Chega de vendas ao desbarato... se for para sair que seja porque alguém chega ao valor da cláusula. Por menos, é favor de não vender!

divica

Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2023, 13:19
Citação de: +1benfiquista em 29 de Maio de 2023, 12:11O Roger fala em fazer mais uma época e não acredito que seja o Gonçalo a forçar a saída antes disso. Mas se chegarem propostas acima de um certo valor, já sabemos o que vai acontecer...

Ninguém quer ver o Ramos sair.

Eu só aceito uma saída se houver uma oferta com 3 dígitos.

A baixo disto nem pensar.

O Benfica vai ter de fazer 1 venda decente este verao. Mesmo vendendo alguns emprestados e tendo em conta a venda do enzo (dos 80M de mais valias uns 50M sao precisos para o fair play financeiro).

Por isso para o Benfica investir uns 30 ou 40M vamos ter de fazer uma venda de 40 ou 50M.

Redady2

Vou sugerir que não alimentem muita esperança, porque até 31 de Agosto será vendido.
Para evitar uma repetição pós venda do Enzo, eu prefiro que o vendam até final de Julho para conseguirem ir comprar alguém.

É só uma sugestão, porque eu também gostava que ele ficasse mais um ano.

CreedBratton

Duvido que não seja vendido. Após dia 30 junho.

Adorava que ficasse mas não tenho grande esperança.

ChEsTeR

Tem que ficar, ainda não está no ponto.

watt338

Já eu acho que o Ramos ainda fica mais uma época.

A intenção certamente será vender o Ramos por valores altíssimos (80-100M€) e neste momento não sei se alguém estará disposto a dar 80M por ele, dado que caiu muito de rendimento nesta reta final do campeonato. O Darwin, por exemplo, foi vendido por "apenas" 80M€ depois de ter sido o melhor marcador do campeonato e de ter completamente carregado o Benfica na Champions.

Se a próxima época for mais regular aí sim será certamente vendido, ainda para mais com o Euro 2024.

MiguelAlmeida

Jorge Mendes falou hoje, que íamos ter grandes negócios em breve em Portugal

GloriosoSLB1904

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Maio de 2023, 23:24Jorge Mendes falou hoje, que íamos ter grandes negócios em breve em Portugal

Vai fazer um all-in nos três grandes, Ramos, Diogo Costa e Ugarte. Se for preciso, também consegue algo para o Braga.

adeptoBancada

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Maio de 2023, 23:24Jorge Mendes falou hoje, que íamos ter grandes negócios em breve em Portugal
Já era preso.