Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

peterslimer

Só sai se pagarem a clausula dele, o que não acredito ainda.

MiguelAlmeida

Citação de: peterslimer em 29 de Maio de 2023, 23:26Só sai se pagarem a clausula dele, o que não acredito ainda.
Vai sair por menos

Di Nes

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Maio de 2023, 23:24Jorge Mendes falou hoje, que íamos ter grandes negócios em breve em Portugal

O CR Arabias vai voltar?

DastanPT

Pelos vistos já há decisão segundo o Rui Costa

Será anunciado em breve

Benfica_Sempre_1904

Honestamente, a vender alguém seria o Gonçalo, acho que é sobrevalorizado apesar de o achar um bom titular para nós.

Tudo o que seja 60M ou mais milhões é nem pensar 2x, acima de 4OM é de refletir e ver que reais alternativas há no mercado.

BlankFile

Foi o nosso goleador de serviço, absolutamente decisivo para o desfecho desta época e para conquista do 38. 27 golos e 5 assistências em 47 presenças, muita capacidade de trabalho na frente de ataque. Espero que fique mais 1 ano connosco, eu acho que lhe iria fazer bem, antes de dar o salto para outros Campeonatos mais fortes.

Vamos ver se o Benfica resiste e se o próprio Gonçalo também resiste ao assédio dos tubarões europeus.

rkc

Não tem nada que sair.

PL custam dezenas de milhões e são uma incógnita e ele é uma certeza e será cada vez melhor, como tem vindo a ser.

Mariachi

Também não quero que saia, mas infelizmente parece que é o que vai acontecer.

Valafrido Estrabão

Qualquer valor acima dos 50 milhões é uma venda fabulosa.

A meu ver não tem futebol suficiente para ser ponta de lança do Benfica. A única componente onde lhe revejo nível Benfica é no sentido de oportunidade que revela e na entrega que da ao jogo.

Devemos ambicionar ter um ponta de lança mais completo.

S1Benfica

Citação de: Valafrido Estrabão em 30 de Maio de 2023, 01:20Qualquer valor acima dos 50 milhões é uma venda fabulosa.

A meu ver não tem futebol suficiente para ser ponta de lança do Benfica. A única componente onde lhe revejo nível Benfica é no sentido de oportunidade que revela e na entrega que da ao jogo.

Devemos ambicionar ter um ponta de lança mais completo.

Mais completo do que o Gonçalo?
(Completo???)

Kurt Cobain 10

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Maio de 2023, 23:24Jorge Mendes falou hoje, que íamos ter grandes negócios em breve em Portugal
Esse corno que vá pó CRL.

Kurt Cobain 10

O Gonçalo foi considerado o melhor jogador da liga pelo cnid. E o Antonio Silva a revelação.

TiagoSLB_10

O problema de segurar o Gonçalo vai ser quando o mercado de pontas-de-lança começar a rodar...já se fala de Benzema ir para as arábias, Osimhen e Kane muito provavelmente vão trocar de equipa e quem não conseguir esses pode muito bem se virar para o Gonçalo que já vai tendo muito hype lá fora, principalmente pelo hat-trick no mundial...

S1Benfica

Em Abril do ano passado, a propaganda das transferência relacionadas com o super agente, começou a anunciar a venda do Gonçalo por 40M.

Em boa hora Roger Schmidt o conseguiu segurar.

PS: Este ano não haverá hipótese...porque quem manda, manda.

PS2: Na temporada passada já tínhamos dado 10% da transferência do Núñez...

J_PN

O pessoal na câmara a gritar "fica, fica, fica". Isto para um puto de 21 anos que acaba de fazer a primeira época de afirmação e já temos que pedir por favor para ficar.

A política mercantilista no seu explendor.