Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Harlem

Foram demasiados filmes e atitudes de merda para me esquecer por meia dúzia de lágrimas e batidelas no peito.

Que o saibamos substituir.

Quiga

Nao consigo ficar com pena da sua saida, acho que o rui costa e o schmidt vao substitui lo com um lateral moderno, ao estilo do bah, e meia duzia de jogos depois já ninguem vai querer saber do Grimaldo. Fez uma grande epoca, mas tambem fez parte do grupinho que perdeu 2 campeonatos cantados, entre amuos e riscos de convocatoria, ficam na memoria as tabelas na linha de fundo...

BlankFile

Na época de despedida do Benfica, acabou por fazer a sua melhor temporada em termos individuais, com 8 golos e 14 assistências em 54 presenças. Esteve a um nível muito alto e com uma consistência brutal. Se ele decidiu trocar o Benfica pelo Bayer Leverkusen, é uma decisão dele, seja por que motivo for.

Agradeço toda a dedicação e profissionalismo enquanto jogador do Benfica, todo o empenho que teve ao serviço do clube ao ser mais um a ajudar na conquista de todos os títulos onde participou (4 Campeonatos Nacionais, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga, 3 Supertaças). Desejo-lhe sorte na Bundesliga, sem qualquer tipo de rancores. Já perdi tempo com isso em épocas anteriores, não perco mais tempo com isso, é passado.

Ainda foram 8 épocas ao serviço do Benfica. Ficará na história do clube e creio que o saldo acaba por ser positivo no final de contas, apesar de terem havido vários momentos de tormenta pelo meio.

Cabe ao Benfica seguir em frente e contratar um bom substituto.

Palk

Vai cumprir o seu sonho, ser convocado para a seleção espanhola.

20Nico Gaitan20

Citação de: Palk em 30 de Maio de 2023, 07:51Vai cumprir o seu sonho, ser convocado para a seleção espanhola.
entao não vai.

Deve ser mesmo isso.


zefo

Já matriculou o filho na Alemanha e alugou casa

hugoPT92

Xô daqui. Mover.

Foram uns últimos bons dias para lavar a imagem e sair a bem. Também não preferiria que fosse diferente... Mas xô daqui. Mover.

GGG

#39142
Não me deixa saudades, embora admita que foram 8 anos e este último fazendo uma grande temporada.

Agradeço o seu tempo e a dedicação ao Benfica, mas convenhamos que sempre viu o Benfica como um trampolim e que nunca saiu mais cedo porque não tem (e é a minha opinião) qualidade para um clube de topo das big 5.

Penso que o Benfica poderá encontrar um defesa mais equilibrado, tanto a atacar como a defender, mas terá que abrir os cordões à bolsa.

RedWinner

Tenho pena que vá embora e só tenho de lhe agradecer.
Estou confiante que o Benfica irá encontrar susbtituto à altura.

Carlos88

O Leverkusen neste último jogo foi uma belíssima merda! Muito má escolha do Gri a meu ver. Mas obrigado e adeus.

Napster03


adeptoBancada

Mover para os ex-funcionários.

J_PN

Tenho para mim que daqui a uns 2 anos está de volta.

SW

Apesar de todas as atitudes de merda, era um bom jogador e vai fazer falta.

Que se encontre um bom substituto.

Leonzo

Citação de: J_PN em 30 de Maio de 2023, 10:08Tenho para mim que daqui a uns 2 anos está de volta.
Só se não tivermos amor próprio.