Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Jb3011

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2023, 10:25
Citação de: Redady2 em 30 de Maio de 2023, 10:15Este e o Aouar eram duas expectativas altas que tínhamos o ano passado. A coisa não aconteceu e entraram equipas italianas, mais fortes financeiramente, Milan e Roma, que vão ficar com os jogadores.

Este ano, apontámos o foco a outros que são igualmente bons.

conta coisas amigo...
Vamos buscar o Lincoln ao Fenerbahçe

MMeira

Citação de: Jb3011 em 30 de Maio de 2023, 10:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2023, 10:25
Citação de: Redady2 em 30 de Maio de 2023, 10:15Este e o Aouar eram duas expectativas altas que tínhamos o ano passado. A coisa não aconteceu e entraram equipas italianas, mais fortes financeiramente, Milan e Roma, que vão ficar com os jogadores.

Este ano, apontámos o foco a outros que são igualmente bons.

conta coisas amigo...
Vamos buscar o Lincoln ao Fenerbahçe

Fdxxxxxx

Redady2

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2023, 10:25
Citação de: Redady2 em 30 de Maio de 2023, 10:15Este e o Aouar eram duas expectativas altas que tínhamos o ano passado. A coisa não aconteceu e entraram equipas italianas, mais fortes financeiramente, Milan e Roma, que vão ficar com os jogadores.

Este ano, apontámos o foco a outros que são igualmente bons.

conta coisas amigo...
Só o que me contaram. O Benfica tem tudo planeado para avançar no sentido de evitar surpresas como a do Enzo. Prometeram ao Schmidt que lhe iam reforçar a equipa nas zonas mais carentes e que os alvos estão identificados alguns num ponto mais avançado.
Agora é aguardar que nas próximas semanas já se confirmem nomes. Gosto da maneira como se trabalha na sombra desde janeiro e o que vai acontecer será dentro do género do que se passou com os nórdicos. De repente já está!

Laranjeira

Este podem esquecer. Já passou o comboio.

MrJones


VelhaGuarda


Eusebioxl


Diavolo Rosso

Citação de: Eusebioxl em 30 de Maio de 2023, 16:17Vai pro banco do Milan

É pena
Também tenho esse feeling...

Daqui a 1/2 anos está de regresso a um Friburgo desta vida.

duarteslb

Não é tudo isso que se diz dele aqui. Nao me tira o sono que nao venha

fmb

A verdade é que não o achei nada de especial nos jogos com o Sporting. Precisamos, isso sim, de mais desequilibradores. Para equilibrar e "ser certinho", já temos o Aursnes e o João Mário!

aguia imperial

Citação de: dinaman em 30 de Maio de 2023, 07:28
Citação de: aguia imperial em 29 de Maio de 2023, 20:01
Citação de: fdpdc666 em 29 de Maio de 2023, 19:30
Citação de: aguia imperial em 29 de Maio de 2023, 19:25
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Maio de 2023, 15:17O Blas é mais jogador que ele.

Seria mel.

Estará no mercado, vide que o Nantes deve ser despromovido.
O Nantes despromovido ?? Tem 10 pontos de avanço sobre o ultimo que desce e deve faltar uma/duas jornadas .....

https://www.ligue1.com/ranking
rebaixar 4 equipas este ano e fora do normal , mas parece que e para nivelar os campeonatos da 1 e 2 liga a 18 equipas .
Assim pode mesmo ir para a 2 liga .

O Nantes joga com o último e o Auxerre joga com o segundo... não sei em caso de empate do Auxerre quem é que passa.
Na França acho que o desempate e por diferença de golos , pelo menos era antigamente , e o Nantes esta pior que o Auxerre .
O Nantes ate e o meu clube em França desde criança . Clube pequeno mas com alguma tradiçao nos anos 80/90 era uma das melhores de França .
Uma lastima estar assim. Que venha o Blas se for mesmo bom jogador .

30min à Benfica

Este perdeu a Chamada do Comboio 39.

Adeus, boa tarde.


Yoann Peeters


Shroom

A verdade é que nem o FR sabe o que vai acontecer, por isso... aguardemos