Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

arodrigues84

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2023, 13:24
Citação de: cmenezes em 28 de Maio de 2023, 13:12
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 01:59O Estádio da Luz deu a sua sentença eterna em relação a Rafa hoje.

Se dúvidas houvesse.

Rafa...

Espero que tenhas percebido com esta ovação com direito a uma vénia como não se via desde a vénia a... ti mesmo contra a Juventus que aqui és amado. Podes fazer jogos maus, podes fazer merda de vez em quando, podes ouvir uns bruás de impaciência na bancada, não importa, não é por isso que deixas de ser esmagadoramente adorado pelos benfiquistas. A grande maioria das pessoas reconhece o quão influente és nesta equipa. Os haters que passem no oculista, ninguém quer saber.

Ninguém teve uma vénia como tu! Nem o menino Neves. Assimila bem o significado disso. Renova, ganha mais uns campeonatos aqui e sairás daqui como um absoluto Deus do Benfica moderno.

Tu já és Benfica e está fora de questão perder-te tão cedo! Sem ti não havia 37. Não haveria 38, garantidamente. Há momentos, imagens desta época que estarão tatuadas na memória dos benfiquistas para sempre. Queres só um cheirinho?

Poderia meter mais algumas, mas essas já tocam nos feels o suficiente.

Um 39 e 40, contigo, saberão muito melhor. És o Rafa do Benfica, vais sempre ser.

Digo mais: tirando esta época pelas razões óbvias, o que estão à espera para lhe dar a 10?

Laranjeira

Sobre o Rafa, renovava até 2026. Agora a questão é simples, a renovação tem de ficar fechada no próximo mês, em caso contrário, correr o risco de arrastar como Grimaldo e Otamendi, nessa situação sou a favor da venda já este verão, de modo a recuperar algum dinheiro e contratar o substituto.

Bekambol

Citação de: Hölderlin em 28 de Maio de 2023, 13:54
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 01:59O Estádio da Luz deu a sua sentença eterna em relação a Rafa hoje.

Se dúvidas houvesse.

Que coisa linda.

Grande, grande Rafa..!!!!

megahyper

Se dúvidas houvesse.

Rafa...

Espero que tenhas percebido com esta ovação com direito a uma vénia como não se via desde a vénia a... ti mesmo contra a Juventus que aqui és amado. Podes fazer jogos maus, podes fazer merda de vez em quando, podes ouvir uns bruás de impaciência na bancada, não importa, não é por isso que deixas de ser esmagadoramente adorado pelos benfiquistas. A grande maioria das pessoas reconhece o quão influente és nesta equipa. Os haters que passem no oculista, ninguém quer saber.

Ninguém teve uma vénia como tu! Nem o menino Neves. Assimila bem o significado disso. Renova, ganha mais uns campeonatos aqui e sairás daqui como um absoluto Deus do Benfica moderno.

Tu já és Benfica e está fora de questão perder-te tão cedo! Sem ti não havia 37. Não haveria 38, garantidamente. Há momentos, imagens desta época que estarão tatuadas na memória dos benfiquistas para sempre. Queres só um cheirinho?

Um 39 e 40, contigo, saberão muito melhor. És o Rafa do Benfica, vais sempre ser.
um dos nossos. que nunca se esqueça disso.

JJJJJJ

Espero que tenhamos aprendido com o Grimaldo, ou renova ou vende-se. Não vamos perder um ano a tentar negociar um contrato para ele no fim pedir um balurdio.

andre_diogo

Acaba por fazer uma boa epoca. O pos-mundial nao lhe corre tao bem mas ainda assim marca o golo que praticamente nos garante o titulo.

RedHead

Citação de: areal em 30 de Maio de 2023, 08:40
Citação de: RedHead em 30 de Maio de 2023, 06:06
Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Maio de 2023, 20:12
Citação de: rdr10 em 29 de Maio de 2023, 20:00

Se dúvidas houvesse.

Rafa...

QUE POST DO CARALHO.

qUe lhe mandem isso para o instagram
Rafa o "craque" mais substituível depois de CRAQUES como Chalana,JVP,Simão.....a "tusa" que o Rafa provoca aqui só pode ser a meninos que nasceram depois de 95

Todos têm o seu tempo.
o Rafa de bom tem a velocidade,o arranque e ganhar metros rápido,de resto é um "ai Jesus"!contra o Braga conseguiu por a bola entre o braço e o tronco do guarda redes com a baliza toda para ele!a diferença de qualidade a decidir sobretudo na finalização ou assistir no último passe,por o Rafa nesse grupo que falei é uma ofensa para eles...façam-lhe as venias que quiserem mas o meu nível de exigência para considerar um jogador à Benfica e para o Benfica tem que ter muito mais que o Rafa...

Notguilty

"Golo de Rafa frente ao Braga ficou registado nos sismografos da região de Lisboa"

João Queiroz

CreedBratton

Fechava o ciclo.

Espártaco

Rafael Alexandre Fernandes Ferreira da Silva, jogador do Sport Lisboa e Benfica.

burnvski

Rafa de seu nome

Serdeira23

Citação de: CreedBratton em 30 de Maio de 2023, 23:04Fechava o ciclo.

Eu por mim fechava era o ciclo do Odysseas, Meite, Seferovic e por aí fora. O ciclo do Rafa não fechava. Apesar de um Rafa me tirar milhares de vezes do sério.

elpayaso10

Citação de: arodrigues84 em 30 de Maio de 2023, 12:18

Se dúvidas houvesse.

Rafa...

Digo mais: tirando esta época pelas razões óbvias, o que estão à espera para lhe dar a 10?
a camisola 10 será para João Félix disse o batista das transferências.

CreedBratton

Citação de: Serdeira23 em 30 de Maio de 2023, 23:10
Citação de: CreedBratton em 30 de Maio de 2023, 23:04Fechava o ciclo.

Eu por mim fechava era o ciclo do Odysseas, Meite, Seferovic e por aí fora. O ciclo do Rafa não fechava. Apesar de um Rafa me tirar milhares de vezes do sério.
Uma coisa não impede a outra. Essa malta que referes também devia ser para despachar logicamente.

Eu já não tenho paciência para o Rafa. Não me irá dar comichão alguma se ficar e há problemas bem maiores obviamente, mas eu tentava vender este verão.

Dito isto, fui um dos que aplaudiu e gritou o seu nome na cerimónia de entrega do troféu. Agradeço o que já nos deu, só acho que devíamos partir para outra.

Chelas

Eu fico incrédulo com muitas coisas que li nas últimas paginas. O Rafa é um jogador absolutamente essencial.