Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Lopes1986

Tive algum tempo e estive a ver uns joguitos do AZ.

O rapaz tem mesmo muito boa pinta. Faz-me lembrar o Bernat quando despontou.
Muito rapido, intenso, incansavel, bom pe esquerdo, chuta e cruza bem.
Defensivamente é fraco, mas tem fisico apesar de baixo para compensar.
De destacar que nao é coninhas, tem um feitio quente o rapaz.

Podiamos fazer um pack de 3 do AZ.
Este, o Karlsson e o Reijnders...🤣

MikeM16

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2023, 12:08O Benfica deveria evitar o perfil do Guerreiro.

E isto não é criticar ou colocar em causa a sua enorme qualidade.

É olhar para nós e perceber o que melhor encaixa e o que mais precisamos

Um jogador destes, que joga ao mais alto nível há anos, a titular, na segunda melhor equipa da Bundesliga, benfiquista.

O que é preciso mais?

every time i die

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Maio de 2023, 14:00Segundo o artigo na Bola, parece estar indeciso e/ou a' espera de ofertas de outras e melhores ligas.  Se vamos ter de esperar o verao inteiro por ele entao mais vale olhar para outro alvo.

Há sempre uma novela em todos os mercados.
Tenho dúvidas que vá ser diferente neste próximo.

fpie

Citação de: every time i die em 30 de Maio de 2023, 14:33
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Maio de 2023, 14:00Segundo o artigo na Bola, parece estar indeciso e/ou a' espera de ofertas de outras e melhores ligas.  Se vamos ter de esperar o verao inteiro por ele entao mais vale olhar para outro alvo.

a novela Horta foi de faca e alguidar

Tapion

Citação de: Lopes1986 em 30 de Maio de 2023, 14:02Tive algum tempo e estive a ver uns joguitos do AZ.

Concordo a 100% na avaliação feita ao Kerkez. Exatamente o que eu vi dele.

GGG

Citação de: every time i die em 30 de Maio de 2023, 14:33

Novela é alimentada por muitos aqui que vão a reboque de tudo o que a comunicação social, blogues e gajos como o zé dos bigodes e mais uns quantos mandam cá para fora.

O Benfica tal como qualquer clube, tem uma lista de nomes e possiveis alvos, muitos nomes que vem à baila surgem dessas listagens, mas daí até se confirmar o interesse, vai um mundo de diferença.

MMeira

Citação de: MikeM16 em 30 de Maio de 2023, 14:05
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2023, 12:08O Benfica deveria evitar o perfil do Guerreiro.

E isto não é criticar ou colocar em causa a sua enorme qualidade.

É olhar para nós e perceber o que melhor encaixa e o que mais precisamos

Um jogador destes, que joga ao mais alto nível á anos, a titular, na segunda melhor equipa da Bundesliga, benfiquista.

O que é preciso mais?

"há"

TiagoSLB_10

Citação de: Lopes1986 em 30 de Maio de 2023, 14:02Tive algum tempo e estive a ver uns joguitos do AZ.

Só não concordo com o ser baixo...tem 1.80 😅

bruno cardoso

Kerkez Milos
@MilosKerkez5
·
3 min
Big THANK YOU to my teammates,coaches and especially fans wich supported me and the Team through rough and good times in this season!❤️🙏🏻 #MK5⚡️

divica

Citação de: bruno cardoso em 30 de Maio de 2023, 16:39Kerkez Milos
@MilosKerkez5
·
3 min
Big THANK YOU to my teammates,coaches and especially fans wich supported me and the Team through rough and good times in this season!❤️🙏🏻 #MK5⚡️
Já está mais que vendido

divica

Opa até o dani na CNN sabe que ninguém faz uma mensagem daquelas se já não estiver o negócio feito.
E os outros a dar-lhe com as fontes deles...

The Eagle 10

Citação de: bruno cardoso em 30 de Maio de 2023, 16:39Kerkez Milos
@MilosKerkez5
·
3 min
Será que vamos ter hoje um Here We Go do Fabrizio Romano? Resta saber para onde?

Rei

Tem algo que o distingue muito do Grimaldo. Apesar da baixa estatura, é um touro. A altura dele engana muito. Vejam uns jogos e confirmem.

Outra coisa que notei, é bastante agressivo, é um jogador de combate. Acho que vamos gostar muito dele. Onde perde claramente para o Grimaldo é na bola parada e em termos técnicos, apesar de ser muito bom também.

Para o nosso estilo de jogo acho que vai encaixar que nem uma luva e vamos esquecer-nos do Grimaldo com facilidade.

windows10

20Nico Gaitan20