David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ultrahuey

Citação de: Woland em 30 de Maio de 2023, 17:49"I didn't have to do much to get my current girlfriend," he said.

"I saw her on Instagram and I send her a DM with: 'I am David Neres. Come to me.' That was enough for a date."

In the interview, Neres also said that "German women apparently love Brazilian men" so he casually sent her a message and the rest is well, history.





Que personagem ! Like a boss ! :2funny:

O vulgo, "olhei para ela e disse vou-te comer e comi!"

The_Riggs

Citação de: Dmitry91 em 30 de Maio de 2023, 20:53
Citação de: The_Riggs em 30 de Maio de 2023, 20:46
Citação de: Dmitry91 em 30 de Maio de 2023, 20:13
Citação de: The_Riggs em 30 de Maio de 2023, 20:02O desespero que este fórum tem que o Benfica vá chafurdar na lama :rir:

Sim, no tempo dos Joões Gabriéis, Jesuzes e afins a ganir constantemente ganhávamos campeonatos às pazadas. Não havia golos de Maicons em fora de jogo a decidir campeonatos, pontapés ao Aimar a dar falta do jogador do Benfica, etc, etc, nadinha.

Ganhávamos mais do que ganhamos agora.

Mas entre ganir constantemente e estar completamente calado à espera que nos vão ao cu, há uma grande distância.

Relativamente a esta situação. Temos que dar os parabéns aos avençados do focul, colocaram as suas putas na comunicação social a render para arranjar um caso e não tenho dúvidas que vão sacar o castigo.

Se fosse presidente do Benfica, em caso de castigo ao Neres, metia toda a gente a postar "chupa tripeiro e chupa lagarto" no Twitter e desafiava a Liga a entregarem a super taça ao focul na secretária já que não foi possível darem lhes o campeonato com 2 ou 3 pênaltis por jogo.

Pois ganhavamos

7 anos de João Gabriel, 2 campeonatos. 8 anos a seguir, 4 campeonatos.


3 anos de Vieira com os tomates apertados, 0 campeonatos.

Mas agora não se pode ter uma conversa que nada tem a ver com o Vieira sem ele vir ao barulho ? Logo sempre comigo que fui anti vieirista muito antes de ele sequer se meter com Mendes em finais da primeira década do Milénio? Santa paciência. Este espaço é cada vez mais um debitar de cassetes riscadas.

iKE16

Acabei de ver um video do Neres enquanto o Rui Costa discursava no Marques.

Que puta de bebedeira  :2funny:

bruno_




Está eufórico, acho que teve um abre-olhos (a ironia ;D ) em relação à grandeza do Benfica.

Fica muitos anos meu puto Neres!

Revolutionary

Citação de: jdrodrigues em 30 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 15:00
Citação de: jdrodrigues em 30 de Maio de 2023, 14:44
Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 14:32
Citação de: jdrodrigues em 30 de Maio de 2023, 14:29
Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 14:14
Citação de: jdrodrigues em 30 de Maio de 2023, 13:06
Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 12:52
Citação de: jdrodrigues em 30 de Maio de 2023, 12:49
Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 12:44
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 12:12Estes gajos alguma vez na vida deles têm argumentos para castigar o Neres?!

Jamais!

Incomparáveis as situações.

A dor de corno está pior do que se pensava.
Parecem melões!



O problema é que a Direcção do Benfica é tão mole e tão inoperante que depois levamos de todos os lados sem reacção nossa.

O Benfica não tem de vir cá para fora dizer nada, desde que se defenda em sede própria. Se o faz ou não, já não sei. Mas os órgãos também têm dois conjuntos de regras que aplicam, dependendo se for o Benfica ou outro clube qualquer.

O Benfica tem de vir cá para fora falar forte, tem sim.

Basta de moleza e inoperância!

Claro que não tem, enquanto houver procedimentos a correr, sejam judiciais ou administrativos.

Claro que tem de vir falar.

Depois se o castigo já tiver sido exercido aí já seria tarde demais.

E falar na comunicação social ou lançar comunicados muda alguma coisa nesse aspecto? Há sítios onde falar e expor as situações, em público não é um deles geralmente.

Há processos por alguma razão, Porto anuncia que vai apresentar queixa, tudo o que o Benfica tem de dizer - se quiser - é que irá apresentar defesa, em sede própria. Não lançar a defesa cá para fora por ser ineficaz e inconsequente.

Nah nah. Isso é à moda do Consulado do Vieira.

O Benfica tem de mostrar que não está para brincadeiras.

Não sejas tonto.

Qualquer coisa que seja dito pelo clube "cá fora" será usado como arma de arremesso de volta. Até parece que não sabes como as coisas funcionam.

Ficaria chocado se o clube manter-se em silêncio sobre muita coisa não fosse por instruções dos advogados e departamento jurídico interno.

Não sejas tu tonto.

Tu estás a defender a atitude de pura mansidão que o Benfica do Vieira tem seguido ao longo dos anos com resultados nefastos para nós.

O Benfica tem de ser PROACTIVO e não um clube de bananas moles.

Lol

IIT: Seguir processos / opiniões jurídicas = mansidão.

Ok.

Sim, isso tem tudo a ver com o que eu tenho dito...

Seguir processos jurídicos... tais como esperar e aceitar os castigos e multas?!

LMAO!

Revolutionary

Citação de: The_Riggs em 30 de Maio de 2023, 20:02O desespero que este fórum tem que o Benfica vá chafurdar na lama :rir:

Sim, no tempo dos Joões Gabriéis, Jesuzes e afins a ganir constantemente ganhávamos campeonatos às pazadas. Não havia golos de Maicons em fora de jogo a decidir campeonatos, pontapés ao Aimar a dar falta do jogador do Benfica, etc, etc, nadinha.

O desespero dos fãs do Modus Vieirini são hilariantes!

Sim, o Benfica sendo banana mole e nunca responder à letra deu-nos tanto sucesso desportivo...

LOL!

 :rir:

The_Riggs

Citação de: Woland em 30 de Maio de 2023, 17:49"I didn't have to do much to get my current girlfriend," he said.

"I saw her on Instagram and I send her a DM with: 'I am David Neres. Come to me.' That was enough for a date."

In the interview, Neres also said that "German women apparently love Brazilian men" so he casually sent her a message and the rest is well, history.





Que personagem ! Like a boss ! :2funny:

Ele já disse que essa história é mentira.

""Em recente entrevista ao programa VTBL, da televisão RTL, fiz uma declaração muito infeliz e gostaria de me retratar publicamente. O repórter me questionou sobre o meu namoro e eu, em tom de brincadeira, respondi. Só que muitos levaram como verdade e começaram a atacar a minha namorada com mensagens de ódio e muitos xingamentos. Fui muito infeliz em minha declaração e queria me desculpar, não era essa a minha intenção, não queria deixá-la em uma situação como essas. Eu a amo muito e gostaria que parassem de fazê-la sofrer com tantas mensagens horrorosas. Não nos conhecemos pela rede social, como eu havia dito, foi de outra forma. Durante as minhas entrevistas eu tenho esse costume de brincar, mas vou rever esse posicionamento. Agradeço a todos que nos conhecem realmente e estão mandando mensagens de apoio", disse o atleta."

na altura pensei que se tinha retratado só para pararem de insultar a gaja, mas depois de conhecer a personagem acredito nele lol

Woland

Citação de: The_Riggs em 30 de Maio de 2023, 22:03
Citação de: Woland em 30 de Maio de 2023, 17:49"I didn't have to do much to get my current girlfriend," he said.

"I saw her on Instagram and I send her a DM with: 'I am David Neres. Come to me.' That was enough for a date."

In the interview, Neres also said that "German women apparently love Brazilian men" so he casually sent her a message and the rest is well, history.





Que personagem ! Like a boss ! :2funny:

Ele já disse que essa história é mentira.

""Em recente entrevista ao programa VTBL, da televisão RTL, fiz uma declaração muito infeliz e gostaria de me retratar publicamente. O repórter me questionou sobre o meu namoro e eu, em tom de brincadeira, respondi. Só que muitos levaram como verdade e começaram a atacar a minha namorada com mensagens de ódio e muitos xingamentos. Fui muito infeliz em minha declaração e queria me desculpar, não era essa a minha intenção, não queria deixá-la em uma situação como essas. Eu a amo muito e gostaria que parassem de fazê-la sofrer com tantas mensagens horrorosas. Não nos conhecemos pela rede social, como eu havia dito, foi de outra forma. Durante as minhas entrevistas eu tenho esse costume de brincar, mas vou rever esse posicionamento. Agradeço a todos que nos conhecem realmente e estão mandando mensagens de apoio", disse o atleta."

na altura pensei que se tinha retratado só para pararem de insultar a gaja, mas depois de conhecer a personagem acredito nele lol

Melhor assim então. Mas fica a piada e o facto de ser mesmo um troll.


Funki38

"Quem tem mais?" Pergunta o Neres... não precisa de ser um cão raivoso em campo para mostrar que sabe bem como enervar aqueles animais 😁

20Nico Gaitan20

Ele é  realmente o maior desta merda toda.

Como mandar uma boca ao "otario" com classe.

"Quem tem mais quem??"😂

MagicSLB

Literalmente o rei desta merda toda

Trapattoni

Citação de: Chairman em 30 de Maio de 2023, 17:03
Citação de: Trapattoni em 30 de Maio de 2023, 15:26
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 15:18
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 15:06
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 15:02
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:58
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:46Tu ganhaste o campeonato por dois pontos!

Dois pontos contra um clube que não joga merda nenhuma! Zero!

Sabes por quantos ganhavas se o Benfica fosse um clube proativo?
Te garanto que já terias sido campeão umas jornadas antes.

Estás redondamente enganado se achas que ser melhor em campo chega.
E com isto não quero dizer que tenhas de ser corrupto.
Mas a influência que eles têm por serem um clube relativo, mascara imenso aquilo que são e dá-lhes pontos.

O Benfica não ganha o próximo campeonato da forma como o ganhou este ano. Isto é uma vez a cada 10 anos!

O Benfica só não ganhou por uma diferença histórica porque infelizmente teve uma quebra brutal e contra eles não conseguiu um bom resultado.
E isso não teve nada que ver com proatividade do clube ou dos adeptos... deixem-se dessas fábulas.


Fábulas de 4 penaltys por jogo existem!
São reais amigo

Nessa altura até podiam ter um jogo com 10. Tal como no último jogo gritaram golo por dias vezes e por mim podiam gritar 20...

O Benfica teve este campeonato mão facilmente, e aquilo que se pedia e que tanto crédito está a dar ao Neres nesta altura era no jogo contra eles que se devia ter visto, e não era por parte dos adeptos que estiveram sempre lá.

Estás completamente formatado em bater no Benfica.
Não te posso ajudar!

É triste um Benfiquista não sentir um pouquinho de satisfação com tudo isto, mesmo vendo o clube pisado ano após ano.


Tu acabas de fazer uma critica enorme ao presidente do Benfica que acabou de ser campeão e elogiando o Neres a todo o restante plantel e ainda és capaz de dizer que eu estou formatado para bater no Benfica...

A mim chega-me ver o Benfica campeão e nada mais, a minha satisfação pessoal porque "odeio" muito o Porto é completamente secundária.

O que é triste para mim é ver Benfiquistas, mas mais do que isso, pessoas, que no mundo em que vivemos continuem a achar que esta postura de ódio ainda mais no desporto traz algum benefício a alguém. Uma réplica perfeita da base em que assentou sempre a motivação daqueles que tanto criticam.
É como os ucranianos que sentem ódio pelos russos.
Há uma invasão que perdura há mais de 40 anos iniciada pelo Kremlin de Contumil pelo futebol português mas calma. Não podemos ser iguais a eles.
Aquele comentário que consegue ser a mistura perfeita de estupidamente épico e epicamente estupido
Só se for na tua cabeça.

Dmitry91

Citação de: The_Riggs em 30 de Maio de 2023, 21:03
Citação de: Dmitry91 em 30 de Maio de 2023, 20:53
Citação de: The_Riggs em 30 de Maio de 2023, 20:46
Citação de: Dmitry91 em 30 de Maio de 2023, 20:13
Citação de: The_Riggs em 30 de Maio de 2023, 20:02O desespero que este fórum tem que o Benfica vá chafurdar na lama :rir:

Sim, no tempo dos Joões Gabriéis, Jesuzes e afins a ganir constantemente ganhávamos campeonatos às pazadas. Não havia golos de Maicons em fora de jogo a decidir campeonatos, pontapés ao Aimar a dar falta do jogador do Benfica, etc, etc, nadinha.

Ganhávamos mais do que ganhamos agora.

Mas entre ganir constantemente e estar completamente calado à espera que nos vão ao cu, há uma grande distância.

Relativamente a esta situação. Temos que dar os parabéns aos avençados do focul, colocaram as suas putas na comunicação social a render para arranjar um caso e não tenho dúvidas que vão sacar o castigo.

Se fosse presidente do Benfica, em caso de castigo ao Neres, metia toda a gente a postar "chupa tripeiro e chupa lagarto" no Twitter e desafiava a Liga a entregarem a super taça ao focul na secretária já que não foi possível darem lhes o campeonato com 2 ou 3 pênaltis por jogo.

Pois ganhavamos

7 anos de João Gabriel, 2 campeonatos. 8 anos a seguir, 4 campeonatos.


3 anos de Vieira com os tomates apertados, 0 campeonatos.

Mas agora não se pode ter uma conversa que nada tem a ver com o Vieira sem ele vir ao barulho ? Logo sempre comigo que fui anti vieirista muito antes de ele sequer se meter com Mendes em finais da primeira década do Milénio? Santa paciência. Este espaço é cada vez mais um debitar de cassetes riscadas.

A estratégia de comer e calar tem TUDO a haver com o Viera, mas já vi que já chutaste para canto.

Tem que haver um meio termo entre este silêncio podre e o ginchar dos Guerras/Jooēs.

Este ano fomos campeões, apesar de sermos comidos em todos os aspectos fora de campo, mas não vai ser sempre possível.

Chairman

Citação de: Dmitry91 em 30 de Maio de 2023, 22:44
Citação de: The_Riggs em 30 de Maio de 2023, 21:03
Citação de: Dmitry91 em 30 de Maio de 2023, 20:53
Citação de: The_Riggs em 30 de Maio de 2023, 20:46
Citação de: Dmitry91 em 30 de Maio de 2023, 20:13
Citação de: The_Riggs em 30 de Maio de 2023, 20:02O desespero que este fórum tem que o Benfica vá chafurdar na lama :rir:

Sim, no tempo dos Joões Gabriéis, Jesuzes e afins a ganir constantemente ganhávamos campeonatos às pazadas. Não havia golos de Maicons em fora de jogo a decidir campeonatos, pontapés ao Aimar a dar falta do jogador do Benfica, etc, etc, nadinha.

Ganhávamos mais do que ganhamos agora.

Mas entre ganir constantemente e estar completamente calado à espera que nos vão ao cu, há uma grande distância.

Relativamente a esta situação. Temos que dar os parabéns aos avençados do focul, colocaram as suas putas na comunicação social a render para arranjar um caso e não tenho dúvidas que vão sacar o castigo.

Se fosse presidente do Benfica, em caso de castigo ao Neres, metia toda a gente a postar "chupa tripeiro e chupa lagarto" no Twitter e desafiava a Liga a entregarem a super taça ao focul na secretária já que não foi possível darem lhes o campeonato com 2 ou 3 pênaltis por jogo.

Pois ganhavamos

7 anos de João Gabriel, 2 campeonatos. 8 anos a seguir, 4 campeonatos.


3 anos de Vieira com os tomates apertados, 0 campeonatos.

Mas agora não se pode ter uma conversa que nada tem a ver com o Vieira sem ele vir ao barulho ? Logo sempre comigo que fui anti vieirista muito antes de ele sequer se meter com Mendes em finais da primeira década do Milénio? Santa paciência. Este espaço é cada vez mais um debitar de cassetes riscadas.

A estratégia de comer e calar tem TUDO a haver com o Viera, mas já vi que já chutaste para canto.

Tem que haver um meio termo entre este silêncio podre e o ginchar dos Guerras/Jooēs.

Este ano fomos campeões, apesar de sermos comidos em todos os aspectos fora de campo, mas não vai ser sempre possível.
Confesso que é um pouco difícil de perceber o que é que está exatamente aqui a ser dito. Já somos comidos há porradas de anos por todos lados fora do campo. Isto é, nós e toda a gente, dado que os outros também perdem. Mas isso é par a concluir o quê?

JPSilva

Este já está fora da supertaça, é começar a preparar o jogo com outros.