Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Notguilty

Citação de: K9Pitbull em 30 de Maio de 2023, 20:38
Citação de: Notguilty em 30 de Maio de 2023, 20:34
Citação de: Criativo em 30 de Maio de 2023, 20:28Estava a circular no Twitter e vi uma pub de uma conta desportiva francesa (estou a viver em França). Bem era um GIF do Neres a fazer aquelas simulações a levantar a taça e entre malta que criticava o troféu francês dizendo que em todos os outros países são mais bonitos, o comment com mais gostos (70 e tal) foi de um gajo que topou a cara do alemão ao fundo e disse "a cara de depressivo do Draxler lá atras". Ou seja, já vem de trás, já vem desde que está em França. Eu não acredito que ele tenha desistido do futebol, as lesões lixaram-no e nota-se que não está a conseguir superar esse facto. Tem que ter calma e dar a volta. Olhe para o exemplo do André Gomes no Lille.
Boa sorte campeão!
O troféu de campeão português é bonito mesmo. Como é o de França? Eu não posso procurar através do telemóvel.

Não é mau.. Sempre é melhor que as Bandejas alemãs.

Android1974

Citação de: crodrigues em 28 de Maio de 2023, 15:57Como assim não culpou o estado do tempo, a taxa de juro do banco central ou o treinador pela sua pouca utilização?

Pode não ter feito grande coisa dentro do campo, mas terá o meu respeito por ser maduro o suficiente e perceber o clube que representou e o facto de não ter jogado mais é responsabilidade dele. Desejo-lhe as maiores felicidades sempre que não jogar contra o Benfica, mesmo que exista a oportunidade de ficar acho que o Benfica não deve estar interessado.

Não resultou é pena, porque o Draxler que jogou no Schalke tinha sido um monstro no tugão
Como assim, a lesão é responsabilidade dele? Se quisesse mesmo, se fizesse muita força, não se lesionava?

BENFIKA

Eu também gosto do Draxler e sempre foi profissional enquanto cá esteve, mas o Benfica não pode ser um centro de caridade.

O jogador veio como aposta e fisicamente revelou estar um desastre, mesmo quando estava apto era um jogador que nem um sprint conseguia fazer, porque o corpo não deixa ou por receio...
Foi uma aposta claramente falhada por causa da vertente física, continuar com essa aposta já era apenas má gestão.

Por muita simpatica e admiração que se possa ter pelo jogador e homem, é preciso encarar que já não está apto para a alta competição.

bruno cardoso

https://psgtalk.com/2023/05/psg-loanee-julian-draxler-issues-an-apology-to-benfica-supporters-after-injury-marred-season/?utm_source=rsn&utm_medium=rsn&utm_campaign=gac0120

Julian Draxler will soon make a return to Paris Saint-Germain. Draxler joined Benfica on a one-season loan deal during last year's summer transfer window. This agreement between Benfica and PSG did not come with a buy option, so the German midfielder will make his way back to the Ligue 1 powerhouse during the upcoming summer window.

riccky

vá lá que ontem no jantar já sorriu para algumas fotos, já andava preocupado com o semblante do rapaz. mas nota-se claramente que não tem grande interacção com o grupo

crodrigues

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2023, 20:48
Citação de: crodrigues em 28 de Maio de 2023, 15:57Como assim não culpou o estado do tempo, a taxa de juro do banco central ou o treinador pela sua pouca utilização?

Pode não ter feito grande coisa dentro do campo, mas terá o meu respeito por ser maduro o suficiente e perceber o clube que representou e o facto de não ter jogado mais é responsabilidade dele. Desejo-lhe as maiores felicidades sempre que não jogar contra o Benfica, mesmo que exista a oportunidade de ficar acho que o Benfica não deve estar interessado.

Não resultou é pena, porque o Draxler que jogou no Schalke tinha sido um monstro no tugão
Como assim, a lesão é responsabilidade dele? Se quisesse mesmo, se fizesse muita força, não se lesionava?

Responsabilidade do treinador, do estado do tempo ou das taxas de juro é que não é certamente. Intervenção no minimo estranha. Algumas pessoas não conseguem simplesmente não imputar responsabilidades em fatores externos, proteges o ego mas por outro lado torna-te impotente para fazeres alguma coisa quando as coisas correm mal.

O Draxler felizmente optou por assumir a responsabilidade e ter o poder de fazer alguma coisa. Não percebo o porquê de assumires as dores do ego dele.

Redady2

O Draxler gostaria bastante de ficar por cá. Ficou com um sentimento de culpa por se ter lesionado, mas passou a gostar do clube e dos companheiros de balneário. Acho que vai rescindir com o PSG e não sei para onde vai.

Kyoto

desejo-lhe o melhor mas ja n acredito que volte a ser sequer parecido ao que ja foi.

vejo-o ir para a turquia ou para um clube modesto da bundesliga

The_Riggs

Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2023, 20:32Vou ser polémico, mas eu propunha ficar com ele a custo zero para o PSG se livrar dele porque claramente não conta.

Era preciso ele aceitar um salário condizente com a sua condição física, talvez com um grande bónus por jogos a titular.

Adorava que voltasse a ser o que era, é muito craque.

E tu achas que, primeiro que tudo, o Draxler aceitava passar de um salário milionário para quê ... 50 mil por mês ? ou condizente com um jogador incapaz de correr era quanto ?

Ainda por cima quando estamos a falar de um treinador conservador, que sempre que houve alguma lesão foi muito difícil para o jogador reentrar na equipa.

Muito dificilmente o RS vai recuperar um jogador nestas condições. É um excelente treinador em vários capítulos, capaz de recuperar jogadores perdidos tatica ou mentalmente, mas recuperar jogadores perdidos fisicamente acho muito difícil.

J_PN

O homem mesmo antes da lesão estava completamente preso de movimentos.

Sei que estamos em fase de núpcias em que todos são bons, mas vamos com calma.

Josh

Quando estava supostamente a 100% não mostrou praticamente nada. Confesso que foi uma grande desilusão, esperava que à semelhança do Sarabia viesse marcar a diferença.

Não condeno a aposta, a intenção de acrescentar qualidade estava toda lá.

burnvski

Citação de: Josh em 30 de Maio de 2023, 22:28Quando estava supostamente a 100% não mostrou praticamente nada. Confesso que foi uma grande desilusão, esperava que à semelhança do Sarabia viesse marcar a diferença.

Não condeno a aposta, a intenção de acrescentar qualidade estava toda lá.

O craque do tugão sarabia nem sequer sai do banco há 5 jogos

Fearless

Citação de: Redady2 em 30 de Maio de 2023, 21:27O Draxler gostaria bastante de ficar por cá. Ficou com um sentimento de culpa por se ter lesionado, mas passou a gostar do clube e dos companheiros de balneário. Acho que vai rescindir com o PSG e não sei para onde vai.

Ao nível que está, provavelmente regressa ao Schalke para ajudá-los a subir novamente de divisão. Nem me surpreendia muito.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Fearless em 30 de Maio de 2023, 22:43
Citação de: Redady2 em 30 de Maio de 2023, 21:27O Draxler gostaria bastante de ficar por cá. Ficou com um sentimento de culpa por se ter lesionado, mas passou a gostar do clube e dos companheiros de balneário. Acho que vai rescindir com o PSG e não sei para onde vai.

Ao nível que está, provavelmente regressa ao Schalke para ajudá-los a subir novamente de divisão. Nem me surpreendia muito.

Partilho da opinião de outros users, isto com o contrato certo, ainda tínhamos muitas alegrias todos...

elpayaso10

Citação de: Notguilty em 30 de Maio de 2023, 20:36
Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2023, 20:32Vou ser polémico, mas eu propunha ficar com ele a custo zero para o PSG se livrar dele porque claramente não conta.

Era preciso ele aceitar um salário condizente com a sua condição física, talvez com um grande bónus por jogos a titular.

Adorava que voltasse a ser o que era, é muito craque.
Se as lesões forem recuperáveis sou da mesma opinião com o pedido de Muller do Bayern vir também.
tás a gozar mas um dos clubes preferidos do Thomas Muller é o Benfica.