João Félix (Chelsea) - Record

joaopedro.palma

Redady2

Por acaso cair nas mãos do Schmidt era aquilo que o JF deveria querer. Virava um jogador do camandro e só ficava cá seis meses! Era certinho!

Cob92

King Ghost

Imaginar um Benfica com João Félix, Gonçalo Ramos, Florentino, Renato Sanches, João Neves,António Silva...Fdx que sonho

mackinne

Citação de: King Ghost em 30 de Maio de 2023, 22:50Imaginar um Benfica com João Félix, Gonçalo Ramos, Florentino, Renato Sanches, João Neves,António Silva...Fdx que sonho

Ca puta!

Espártaco

Demasiado previsível.  ;D

A continuar assim, acredito que um dia volte ao Benfica. Mas não agora.

King Ghost

Citação de: mackinne em 30 de Maio de 2023, 22:54
Citação de: King Ghost em 30 de Maio de 2023, 22:50Imaginar um Benfica com João Félix, Gonçalo Ramos, Florentino, Renato Sanches, João Neves,António Silva...Fdx que sonho

Ca puta!
Desculpa esqueci-me do Gonçalo Guedes...

Madiria

Citação de: King Ghost em 30 de Maio de 2023, 22:56

Ca puta!

Eu ainda conseguia imaginar, junto desses, o Cancelo e B.Silva...
Mas pronto, todos sabemos que realisticamente se conseguirmos ficar com os referidos e ainda são nossos, já seria muito bom!

MiguelRibeiro

Citação de: King Ghost em 30 de Maio de 2023, 22:56

Ca puta!

Falta ai o Bernardo Silva tb 🙆�♂️🙆�♂️🙆�♂️

mojo_j0jo

O Félix está em modo Crash and Burn, ninguém vai pagar por ele o que o Atlético pagou. Mas vir para o Benfica ? Lel não temos dinheiro para segurar os nossos e vamos ter dinheiro para resgatar o Félix ?

Castro_SLB

Isto é um não-assunto. Não houve qualquer notícia neste sentido, apenas o papa-pudins a dizer que não era impossível. O homem não sabe de nada, foi apenas uma opinião.

Santolas

Este ano voltam todos. Ainda ganhamos a Champions só com jogadores da formação 🙊🙉🙈

RGouveia.SLB

Josh

Se alguma vez houve hipótese foi em Janeiro, quando se incompatibilizou definitivamente com o Simeone. Aí não havia margem para continuar e o Atlético mostrou abertura para empréstimo, mas o Chelsea apareceu a contratar tudo o que mexe de forma louca e ele foi para lá.

Agora vão querer obviamente vender o passe e não temos qualquer hipótese. Um delírio.

marcosantos

este tópico tem potencial para passar o do cavani...