Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Golo de Weldon

Citação de: Blitzer em 31 de Maio de 2023, 02:18Posso estar enganado mas não me parece que ele tenha um grande sentimento por nós.

O ano passado o Rui Costa também tentou e conversa nem sequer avançou.

Preferiu o dinheiro e está no direito dele.

Pelo menos não é puxa saco como o David Luiz que dizia uma coisa e fazia outra.

Isto lá devia ser critério.

100% das contratações de jogadores não portugueses não tem "sentimento nenhum" pelo Benfica.

Aceitou a Juventus por ser também um grande clube, em uma liga que ele ainda não havia jogado e por ser um salário imensamente maior ao que o Benfica podia oferecê-lo. Isto não é crime algum.

Kyoto

agora sempre que alguem analiza um negocio considerando tb a vertente financeira da azo aos posts para o like do "o vieirismo esta entanhado nos adeptos".

eu tb tenho os meus receios deste negocio nesta prespectiva:

o Benfica precisa de 2 reforços para a frente de ataque. faz sentido trazer Guedes e Di Maria ? a meu ver nao pq ambos fisicamente sao incognitas e nao sabemos ate que ponto podemos contar com eles ao longo da epoca (Guedes volta de uma lesao grave, falhara o inicio da epoca e n s sabe em que condicoes regressa e quando estara a 100%, o Di Maria vai a caminho dos 36 e tb ja teve problemas esta epoca que com o avançar da idade fica ainda mais susceptivel a paragens)

a meu ver faz sentido trazer um ou outro + um jogador que seja para rendimento imediato e que ha partida garanta disponibilidade para toda a epoca (Como o Kamada como ja foi falado ou outro de perfil similar)

entre Guedes e Di Maria prefiro arriscar na recuperaçao do Guedes e ganhar um excelente reforço para uns bons anos

bolas10

Entrando Di Maria e prolongando a estadia de Guedes, teria de sair alguém

Guedes
Di Maria
Rafa
Neres
João Mário
Andreas
Tiago Gouveia ?

Possível contratação (Kamada / Kokcu)

É muita gente para 3 lugares no 11 e mais 3 no banco / bancada

PS: Aceitava a saída do João Mário de bom grado  :tomates:

Francescoli

PB

Seria boa jogada. Para segurar o Otamendi também.

devermelhosempre

Citação de: bolas10 em 31 de Maio de 2023, 03:52Entrando Di Maria e prolongando a estadia de Guedes, teria de sair alguém

Guedes
Di Maria
Rafa
Neres
João Mário
Andreas
Tiago Gouveia ?

O Turco seria, caso viesse, para o meio campo e o Kamada, nesse contexto de manutenção do do Guedes e entrada do Di Maria, não vinha.

Yuri_SLB

Shroom

O Di Maria seria um enorme reforço.. podia não jogar as 34 jornadas mas faria a diferença sempre que jogasse. Sou totalmente a favor de que pelo menos se tente. Aparece sempre nos grandes jogos, seria um excelente tutor para as nossas promessas.. enfim, é um no brainer. Ele que venha para cá que vai ser feliz :)

EagleRaY

Citação de: Shroom em 31 de Maio de 2023, 07:30O Di Maria seria um enorme reforço.. podia não jogar as 34 jornadas mas faria a diferença sempre que jogasse. Sou totalmente a favor de que pelo menos se tente. Aparece sempre nos grandes jogos, seria um excelente tutor para as nossas promessas.. enfim, é um no brainer. Ele que venha para cá que vai ser feliz :)

E juntava mais um aninho de Otamendi. Só um. Ter os 2 aqui a comandar o balneário seria brutal. :smitten: A juntar aos reforços que possam chegar... 

20Nico Gaitan20

Menino de Ouro RS

Citação de: bolas10 em 31 de Maio de 2023, 03:52Entrando Di Maria e prolongando a estadia de Guedes, teria de sair alguém

Guedes
Di Maria
Rafa
Neres
João Mário
Andreas
Tiago Gouveia ?

O Mamada vai para o Milan

20Nico Gaitan20

rui_gaia_slb_4ever

Vir o Di Maria era sinal de ambição e a possibilidade de rodar o trio da frente e ter sempre toda a gente fresca para champions e campeonato