David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Deus Jonas


Bedsy

São a raça mais forte mas ao mesmo tempo apresentam queixa porque o neres tagou o Otávio na live.


Lol.

Mariachi

Nam...espera aí...

Agora resulta que os sebosos raivosos ficam todos afetadinhos por uma provocaçãozinha numa misera rede social  :2funny:

Aqueles seres dos bons costumes, que passam mais tempo a insultar o Benfica do que a apoiar a sua equipa e que o grito de celebração é fdp SLB..?

Ah tá.

A acordem-me às 11...

HoMiCiDaL

espera lá, o banco do Porto passa os jogos a chamar todos os insultos possiveis e imagináveis aos arbitros e aos adversários e nunca lhes acontece nada.

e o David Neres é que será punido?

adryy

Mas o homem alguma vez pode ser penalizado pelo que seja?!
Anos e anos a ouvir "... fdp SLB..." e nada aconteceu, acontece e agora as virgens ofendidas querem penalizar o homem?! Que ganhem juízo as primadonas do contumil...
Aquele otário é dos jogadores mais incorrectos a par do pépé em campo e nada acontece...
Eh pah... metam o cabo da vassoura sem vaselina onde o sol não brilha.

GRANDE NERES

adryy

Só digo uma coisa, se for multado nem que seja com 5€ e os órgãos do Benfica não revirarem esta merda toda... podem ir todos pó c@r@lh inho.

SLBCARLOS

Se os Andrades ganharem a taça o neres é suspenso.
Se os Andrades perderem a taça não vai haver castigo para passar a imagem que o Benfica controla isto tudo.

20Nico Gaitan20

Ele nem sequer insulta o porto...ia ser castigado pk?

Golbergz

"O Neres tem de ser castigado"

jonas.thern

Eu nem tinha gozado com o Otávio, eu gozava com o Eng. Luís Gonçalves (acho que é este o nome). De toda aquela malta é o que me mete mais coiso.

TFFS

Então a rassamaisforte tem medo do Neres e quer que falhe a Supertaça?

Pleasure_+_Pain

Querem comparar os insultos dos outros três com o que disse o Neres?? Fds! Só mesmo neste país.

Os outros cantam "SLB, fdp, SLB".
O Neres chama-lhes tripeiros.

Mas querem castigo.
P..que pariu essa escumalha!

L1968

o j marques que chupe devagarinho por causa da azia.

TFFS

Citação de: Tom_Joad em 30 de Maio de 2023, 18:16
Citação de: TFFS em 30 de Maio de 2023, 14:04
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:00"O nosso desprezo dói-lhes"

Estes gajos ficaram-se pelos anos 90 e pronto, acham que a vida gira à volta do Benfica e que ninguém nos merece e somos o centro do universo.

Esta arrogância cega muita gente que se anda a esconder na fraqueza e comodismo.

Devemos ser o único clube no mundo em que nos fazem trinta por uma linha e continuamos a aceitar e comer!
Porquê? Porque somos diferentes, somos especiais!
Os escolhidos por Deus.

Não merecem a nossa resposta.




Tudo dito.

Sobretudo pela parte de não se quererem chatear e viverem no comodismo.

A vida está boa sem muita chatice e rindo-nos com amigos portistas das derrotas sofridas, "reconhecendo mérito"

Ganhar "com muito fair play" e quando se perde "chamaram nomes? Temos de aceitar"

Caríssimo, continua a alimentar o ódio deles, é o que eles querem.

Só temos de ir para cima deles com tudo em campo. Cá fora, é ignorá-los na altura de festejarmos. Nunca falei da nossa comunicação ou dos nossos dirigentes que, esses sim, deviam ter falado muito mais vezes em vez das inuteis newsletters. Mas na hora da vitória, sim, ignorá-los para perceberem que ganhamos por nós, pelo Benfica, não é contra ninguém.

Está claro agora?
Lidas com algum portista?

Porra. É que parece que vivem noutro Mundo. O "ódio deles" é alimentado por respiramos. E quanto mais calados estamos, mais choram ao mínimo peido que damos.

É que eles choram inclusive mais agora que o Benfica joga e atua sem maldade do que quando guinchavamos de forma exagerada há coisa de 15 anos.

E pior: através disso conseguem SEMPRE criar narrativas a favor deles e colocar os próprios benfiquistas muitas vezes contra o próprio clube.

Ser manso vai fazer-nos PERDER a longo prazo

ASMor

fds que clube de merda, eu a pensar que ia ter agora uns meses de descanso desses caralhos mas n, n há meio de acabarem de vez