David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TFFS

Citação de: Tom_Joad em 30 de Maio de 2023, 13:46Percebam uma coisa: o nosso desprezo é o que lhes dói mais!!!!!!!

Cagar de alto neles não lhes dando qualquer importância é aquilo que verdadeiramente lhes faz mossa, porque eles são como aqueles cães pequenos irritantes, sempre a ladrar armados em fortes, na esperança que alguém lhes ligue.

O que o Neres fez foi dar-lhes combustível, foi jogar o jogo que eles gostam. Obviamente que não foi ao nivel do que eles fazem quando ganham, mas vai servir para nos apontarem no futuro.

Nós só temos de festejar as nossas vitórias para nós. Não é contra ninguém, é por nós, pelo nosso amor ao Benfica.

E cagar neles. Metam isto na cabeça: o nosso desprezo por eles é aquilo que realmente lhes dói!!!!!
O nosso desprezo dói-lhes?

 A mim parece-me é que isso é que tem feito entrarmos contra eles como "mais um jogo".

Andarem a dar-nos chapada, a difamar e nós a fingir que não ouvimos dói-nos mais a nós que a eles.

Temos de ser maus para eles. Enfrenta-los. Senão não saímos do registo da pila mole.

TFFS

Citação de: moreira1985 em 30 de Maio de 2023, 13:20Sei que existe malta que não gosta do que vou dizer.
Bastava incutir 20% de ódio ao Porco nos nossos jogadores, e eles ganhavam na Luz mais vezes era o crl.
Pra cima deles sem medos e de faca na mão.
Isso. O pessoal insiste em pensar que a técnica para derrotar o Porto é como derrotar um adversário normal, como o Sporting (um clube desportivo, rival e não um antro de criminosos odiosos).

O Porto é para odiar e responder na mesma moeda. Os ratos que não são capazes disso que fiquem em casa.

moreira1985

Citação de: sergio19azb em 30 de Maio de 2023, 13:24
Citação de: moreira1985 em 30 de Maio de 2023, 13:20Sei que existe malta que não gosta do que vou dizer.
Bastava incutir 20% de ódio ao Porco nos nossos jogadores, e eles ganhavam na Luz mais vezes era o crl.
Pra cima deles sem medos e de faca na mão.
Não precisa de haver ódio, podemos continuar a ser o que somos, a vencer por nós e a jogar um bom futebol

MAS

era importante nos jogos contra eles (e somente) ser um pouco daquilo, jogar com sangue nos olhos, entrar na picardia e na porrada.
Mas essa conversa do vencer por nos a mim não me diz nada. Ganhamos contra eles e por nós. Já chega de qualificar apenas como rivalidade a nossa relação com aquela merda de gente. Rival é o Sporting.

Seven Red

Citação de: darkwolf em 30 de Maio de 2023, 13:25
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 13:23
Citação de: FuzioN em 30 de Maio de 2023, 13:18Cadê o sorrisinho, motivo de castigo?

Fechem o país e metam uma bomba de hidrogenio nisto.

Se realmente o castigarem não me parece que seja por isso... Mas sim pela parte do chupem tripeiros e lagartos.

o castigo será apenas relativo a ofender o otavinho, estão-se a cagar para o Pote.
Eu já não cago para o pote desde quando era pequenino...

luckyluke

Citação de: luckyluke em 30 de Maio de 2023, 12:54
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 12:50Acabamos de ser campeões sem andar constantemente a tratar os nossos adversários como inimigos e mantendo uma postura mais saudável no desporto e ainda se continua com a narrativa que queremos mais Neres?

Benfiquistas a sério como o Neves ou o António Silva e que andaram lá dentro não tiveram qualquer necessidade de andar preocupados com outros mas o Neres fez bem?

É certo que o que o Neres fez foi uma brincadeira comparada com o que se passou o ano passado, mas foi o único a "estragar" os festejos que foram quase prefeitos nesse aspecto, como deviam ser sempre.
O Neres estragou o quê? Chamou filho da p... a alguém? Pontapeou polvos em alusão a dizerem que éramos uma máfia? Pendurou bonecos com a camisola do porto vestida? Gritou filhos da p. FCP? Não brinquem com coisas sérias.
Mais: e nem chamou inimigo a ninguém ou disse que não seria preso caso fosse o pinto da costa (quando disse em relação ao Vieira e com isso a gozar com a justiça e a dizer que quem manda é ele). O que estão a fazer ao Neres (incluindo muitos benfiquistas) é inacreditável.

PSR1993

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 13:18
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Maio de 2023, 13:08
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 12:50Acabamos de ser campeões sem andar constantemente a tratar os nossos adversários como inimigos e mantendo uma postura mais saudável no desporto e ainda se continua com a narrativa que queremos mais Neres?

Benfiquistas a sério como o Neves ou o António Silva e que andaram lá dentro não tiveram qualquer necessidade de andar preocupados com outros mas o Neres fez bem?

É certo que o que o Neres fez foi uma brincadeira comparada com o que se passou o ano passado, mas foi o único a "estragar" os festejos que foram quase prefeitos nesse aspecto, como deviam ser sempre.

Quem não se sente não é de boa gente. E o Neres verbalizou a vontade de muitos adeptos. Meteu o fdp do Otário no seu lugar.

Estou farto de ver jogadores dos porcos a gozarem-nos de todas as formas e feitios sem que haja brio e reacção da nossa parte.
E por isso é que temos andado a apanhar a torto e direito dos porcos.

Portanto sim, quero mais como o Neres.

O brio e a reação é a que a maioria deu. Ganhou e Festejou o título ignorando todos os idiotas que não sabem ganhar nem perder e que não fosse o Neres estariam ainda hoje caladinhos sem nada a apontar.

A mim ainda hoje me admira a perspetiva que muita gente tem que quando se envolve numa troca de argumentos com gente que não tem vergonha na cara conseguirá alguma vez meter alguém no lugar ou ter razão no final. Do lado de lá será sempre ao contrário.

Às vezes é preciso combater o fogo com fogo. Andamos há anos a ser os meninos de coro que querem manter-se no pedestal da moralidade enquanto arrastam o nome do Benfica pela lama da litigância judicial e da pasquinice comunicacional.

O Benfica tem de passar para o ataque, e se o fizer nos momentos de festejo, ainda melhor. É aí que lhes dói mais. Fartinho de ver os Otávios e Galenos desta vida virem à Luz fazerem o que querem, provocar os adeptos e jogadores e ainda levam palmadinhas nas costas.

Puta que os pariu a todos.

TFFS

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 13:03
Citação de: luckyluke em 30 de Maio de 2023, 12:54
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 12:50Acabamos de ser campeões sem andar constantemente a tratar os nossos adversários como inimigos e mantendo uma postura mais saudável no desporto e ainda se continua com a narrativa que queremos mais Neres?

Benfiquistas a sério como o Neves ou o António Silva e que andaram lá dentro não tiveram qualquer necessidade de andar preocupados com outros mas o Neres fez bem?

É certo que o que o Neres fez foi uma brincadeira comparada com o que se passou o ano passado, mas foi o único a "estragar" os festejos que foram quase prefeitos nesse aspecto, como deviam ser sempre.
O Neres estragou o quê? Chamou filho da p... a alguém? Pontapeou polvos em alusão a dizerem que éramos uma máfia? Pendurou bonecos com a camisola do porto vestida? Gritou filhos da p. FCP? Não brinquem com coisas sérias.

Ao Neres, ao contrário de todos os outros, não foi suficiente a alegria de ser campeão pelo Benfica.

Infelizmente para muitos é assim, não chega a alegria de o seu clube ser campeão.
Que conversa de patetas alegres. Foda-se. Mas somos alguns eunucos?

Temos uma cambada de FILHOS DA PUTA há 40 anos a querer o nosso fim e nós caladinhos, feitos cornos mansos? O caralho

raio

Citação de: Tom_Joad em 30 de Maio de 2023, 13:46Percebam uma coisa: o nosso desprezo é o que lhes dói mais!!!!!!!

Cagar de alto neles não lhes dando qualquer importância é aquilo que verdadeiramente lhes faz mossa, porque eles são como aqueles cães pequenos irritantes, sempre a ladrar armados em fortes, na esperança que alguém lhes ligue.

O que o Neres fez foi dar-lhes combustível, foi jogar o jogo que eles gostam. Obviamente que não foi ao nivel do que eles fazem quando ganham, mas vai servir para nos apontarem no futuro.

Nós só temos de festejar as nossas vitórias para nós. Não é contra ninguém, é por nós, pelo nosso amor ao Benfica.

E cagar neles. Metam isto na cabeça: o nosso desprezo por eles é aquilo que realmente lhes dói!!!!!

Quem não sente...

Se quem durante uma época inteira, especialmente nos jogos connosco, viu de fora alguém tão seboso a gozar o prato e ficou enojado, fará quem teve de andar lá dentro a levar com o nojento.

Esse produto da vara é uma das razões porque não apoio a seleção, dê por onde der.

CelsoMedeiros

Para cima deles NERESSSSSSSSSSSSSSSS porco bom 'e PORCO NO ESPETO...carregaaaa NERESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

duarteslb

Citação de: Tom_Joad em 30 de Maio de 2023, 13:46Percebam uma coisa: o nosso desprezo é o que lhes dói mais!!!!!!!

Cagar de alto neles não lhes dando qualquer importância é aquilo que verdadeiramente lhes faz mossa, porque eles são como aqueles cães pequenos irritantes, sempre a ladrar armados em fortes, na esperança que alguém lhes ligue.

O que o Neres fez foi dar-lhes combustível, foi jogar o jogo que eles gostam. Obviamente que não foi ao nivel do que eles fazem quando ganham, mas vai servir para nos apontarem no futuro.

Nós só temos de festejar as nossas vitórias para nós. Não é contra ninguém, é por nós, pelo nosso amor ao Benfica.

E cagar neles. Metam isto na cabeça: o nosso desprezo por eles é aquilo que realmente lhes dói!!!!!

A nossa mansidão alimenta lhes o ego

Sexta-Feira

#11621
"O nosso desprezo dói-lhes"

Estes gajos ficaram-se pelos anos 90 e pronto, acham que a vida gira à volta do Benfica e que ninguém nos merece e somos o centro do universo.

Esta arrogância cega muita gente que se anda a esconder na fraqueza, comodismo e incapacidade de resposta.

Devemos ser o único clube no mundo em que nos fazem trinta por uma linha e continuamos a aceitar e comer!
Porquê? Porque somos diferentes, somos especiais!
Os escolhidos por Deus.

Não merecem a nossa resposta.

Enquanto isso lá vão eles levando a água ao moinho, aproximando-se de nós em títulos e rindo baixinho da soberba Benfiquista.

abar85

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 13:36
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 13:34
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 13:31
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 13:18
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Maio de 2023, 13:08
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 12:50Acabamos de ser campeões sem andar constantemente a tratar os nossos adversários como inimigos e mantendo uma postura mais saudável no desporto e ainda se continua com a narrativa que queremos mais Neres?

Benfiquistas a sério como o Neves ou o António Silva e que andaram lá dentro não tiveram qualquer necessidade de andar preocupados com outros mas o Neres fez bem?

É certo que o que o Neres fez foi uma brincadeira comparada com o que se passou o ano passado, mas foi o único a "estragar" os festejos que foram quase prefeitos nesse aspecto, como deviam ser sempre.

Quem não se sente não é de boa gente. E o Neres verbalizou a vontade de muitos adeptos. Meteu o fdp do Otário no seu lugar.

Estou farto de ver jogadores dos porcos a gozarem-nos de todas as formas e feitios sem que haja brio e reacção da nossa parte.
E por isso é que temos andado a apanhar a torto e direito dos porcos.

Portanto sim, quero mais como o Neres.

O brio e a reação é a que a maioria deu. Ganhou e Festejou o título ignorando todos os idiotas que não sabem ganhar nem perder e que não fosse o Neres estariam ainda hoje caladinhos sem nada a apontar.

A mim ainda hoje me admira a perspetiva que muita gente tem que quando se envolve numa troca de argumentos com gente que não tem vergonha na cara conseguirá alguma vez meter alguém no lugar ou ter razão no final. Do lado de lá será sempre ao contrário.

Tu não estás a perceber a extensão disto.

Isto não é apenas um bate-boca entre dois jogadores, sendo um deles o porquinho que se sabe há anos!

Isto é um "não calar" do Benfica, jogadores e adeptos que são constantemente pisados.

Será que não consegues entender algo tão básico!?
A sério?

Tu não percebes que isto é muito mais que uma troca de galhardetes entre duas pessoas!?

Tu não percebes que o clube precisa de recuperar a autoestima? Ser proativo!

Não não é. Isto é nada mais que uma brincadeira de crianças entre o Neres e uns tipos que lhe disseram alguma coisa no jogo entre eles.

Querer ver algo mais profundo nas coisas que o Neres disse é pura imaginação.

Nem sei o que te diga!
Tu achas que isto gerou o que gerou porque se trata apenas da troca de galhardetes de um indivíduo e outro.

Não tens noção!

Gerou o quê? Uma queixa do Porto em relação ao Benfica como a que o Benfica fez na época passada?

Mais do mesmo, uma guerra onde ninguém e muito menos quem gosta de futebol ganha alguma coisa.

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:00"O nosso desprezo dói-lhes"

Estes gajos ficaram-se pelos anos 90 e pronto, acham que a vida gira à volta do Benfica e que ninguém nos merece e somos o centro do universo.

Esta arrogância cega muita gente que se anda a esconder na fraqueza e comodismo.

Devemos ser o único clube no mundo em que nos fazem trinta por uma linha e continuamos a aceitar e comer!
Porquê? Porque somos diferentes, somos especiais!
Os escolhidos por Deus.

Não merecem a nossa resposta.




Tudo dito.

Sobretudo pela parte de não se quererem chatear e viverem no comodismo.

A vida está boa sem muita chatice e rindo-nos com amigos portistas das derrotas sofridas, "reconhecendo mérito"

Ganhar "com muito fair play" e quando se perde "chamaram nomes? Temos de aceitar"

TFFS

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:03
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 13:36
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 13:34
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 13:31
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 13:18
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Maio de 2023, 13:08
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 12:50Acabamos de ser campeões sem andar constantemente a tratar os nossos adversários como inimigos e mantendo uma postura mais saudável no desporto e ainda se continua com a narrativa que queremos mais Neres?

Benfiquistas a sério como o Neves ou o António Silva e que andaram lá dentro não tiveram qualquer necessidade de andar preocupados com outros mas o Neres fez bem?

É certo que o que o Neres fez foi uma brincadeira comparada com o que se passou o ano passado, mas foi o único a "estragar" os festejos que foram quase prefeitos nesse aspecto, como deviam ser sempre.

Quem não se sente não é de boa gente. E o Neres verbalizou a vontade de muitos adeptos. Meteu o fdp do Otário no seu lugar.

Estou farto de ver jogadores dos porcos a gozarem-nos de todas as formas e feitios sem que haja brio e reacção da nossa parte.
E por isso é que temos andado a apanhar a torto e direito dos porcos.

Portanto sim, quero mais como o Neres.

O brio e a reação é a que a maioria deu. Ganhou e Festejou o título ignorando todos os idiotas que não sabem ganhar nem perder e que não fosse o Neres estariam ainda hoje caladinhos sem nada a apontar.

A mim ainda hoje me admira a perspetiva que muita gente tem que quando se envolve numa troca de argumentos com gente que não tem vergonha na cara conseguirá alguma vez meter alguém no lugar ou ter razão no final. Do lado de lá será sempre ao contrário.

Tu não estás a perceber a extensão disto.

Isto não é apenas um bate-boca entre dois jogadores, sendo um deles o porquinho que se sabe há anos!

Isto é um "não calar" do Benfica, jogadores e adeptos que são constantemente pisados.

Será que não consegues entender algo tão básico!?
A sério?

Tu não percebes que isto é muito mais que uma troca de galhardetes entre duas pessoas!?

Tu não percebes que o clube precisa de recuperar a autoestima? Ser proativo!

Não não é. Isto é nada mais que uma brincadeira de crianças entre o Neres e uns tipos que lhe disseram alguma coisa no jogo entre eles.

Querer ver algo mais profundo nas coisas que o Neres disse é pura imaginação.

Nem sei o que te diga!
Tu achas que isto gerou o que gerou porque se trata apenas da troca de galhardetes de um indivíduo e outro.

Não tens noção!

Gerou o quê? Uma queixa do Porto em relação ao Benfica como a que o Benfica fez na época passada?

Mais do mesmo, uma guerra onde ninguém e muito menos quem gosta de futebol ganha alguma coisa.
Quem gosta de futebol não pode aceitar impávido e sereno que uma instituição corrupta como o FC Porto ponha e disponha quando quer e como quer.