Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Josh

Citação de: Rørikus em 31 de Maio de 2023, 09:52É muito improvável que venha. Deve querer fazer um contrato de uma vida para depois fazer só 1 ano na Argentina no seu clube.

Eu acho que contratos de uma vida já fez ele muitos... Real Madrid, Manchester United, PSG, Juventus. Se calhar é momento de olhar para o futebol numa ótica de aproveitar mais os anos que lhe faltam. Aqui não teria um salário faraonico, mas ainda assim seria um excelente salário.

Espero que dê para trazê-lo, mas não vou ficar frustrado se não vier. Vai ter propostas muito melhores e sabemos que a maior parte dos jogadores alinha sempre pela vertente financeira.

Chelas

Adoro o Angel mas acho que nao faz muito sentido e nem acredito.

_Xebola_

Não vai acontecer, mas vocês estão a perceber o que seria a nossa equipa só com estas contratações:

Nubel
Tiago Santos (só para a rotação e low cost)
Kerkez
Kokçu
Di Maria

_Xebola_

Citação de: Di_Maria em 31 de Maio de 2023, 09:03Não tenho uma camisola com nome e número de um jogador desde o... Di Maria.

Acho que não preciso de dizer mais nada.

Para mim, em especial, seria um sonho.

O que podes adiantar... estamos a oferecer-te um valor razoável?

Quanto pediste de prémio de assinatura?

Queres um contrato de quantos anos?


klik

espero que venha se houver essa possibilidade... não tem lesões graves no histórico.. e ainda tem praticamente as suas faculdades intactas, mesmo que já possa ter perdido alguma velocidade.
Daría  bastante para a esquerda e direita no ataque.. num jogador taticamente evoluído.

nos últimos 7 anos de profissional passou 6 meses lesionado.. nem chega a uma média de 1 mês por época.. não é nada.

Ainda tinha muito para nos dar especialmente pensando em profundidade de plantel. E se o custo for apenas salarial...

Benfiquismo

E será que estamos interessados? Se sim que não se faça uma novela, fixar uma data limite para uma decisão.

Flafas

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2023, 10:29Não vai acontecer, mas vocês estão a perceber o que seria a nossa equipa só com estas contratações:

Nubel
Tiago Santos (só para a rotação e low cost)
Kerkez
Kokçu
Di Maria

Tira o Nübel da lista por favor

klik

Citação de: Benfiquismo em 31 de Maio de 2023, 10:35E será que estamos interessados? Se sim que não se faça uma novela, fixar uma data limite para uma decisão.
true..

sendo um alvo consecutivo de 2 anos... ou ele aceitaria negociar desde já.. e estar logo presente desde praticamente inicio da pré temporada.. ou também não vale apena. Só  nessa condição.

RaGaZzO_RuY

Podia ser uma boa opção e ainda ajudar na decisão do Otamendi...
Win-Win.

vasco13

Não deixam de ser curiosas as palavras do Romano.
Diz que estamos a pensar atacar o jogador. Não é que seja um seguidor da conta dele, mas tenho a ideia que ele não fala de negócios numa fase tão embrionária,principalmente quando é para clubes da nossa dimensão. É verdade que o jogador tem uma reputação internacional, mas não deixo de achar estranho. Pelas palavras, dá a ideia que foi o Benfica a libertar a informação. Também não percebo com que objectivo.

MTrigueiros

Tem sentido algumas dificuldades físicas nos últimos tempos, mas é um no brainer. Jogador fantástico, que mesmo longe do prime continua a ser o melhor jogador do Tugão por larga margem.

Como disseram por aí, é tentar e depois logo se vê.

Leonzo

Citação de: vasco13 em 31 de Maio de 2023, 10:42Não deixam de ser curiosas as palavras do Romano.
Diz que estamos a pensar atacar o jogador. Não é que seja um seguidor da conta dele, mas tenho a ideia que ele não fala de negócios numa fase tão embrionária,principalmente quando é para clubes da nossa dimensão. É verdade que o jogador tem uma reputação internacional, mas não deixo de achar estranho. Pelas palavras, dá a ideia que foi o Benfica a libertar a informação. Também não percebo com que objectivo.
Preparar o terreno ou distrair os jornalecos tugas para verdadeiros alvos...

EagleVision

A ser verdade, não será uma jogada para prender o Otamendi mais uma época? Obviamente que será bem vindo.

Devil1

Não se perde nada em tentar! Não podemos é andar reféns da resposta dele até 31 de Agosto.

GiiB_10

Citação de: Bela Guttmann em 31 de Maio de 2023, 09:13Há um ano preferiu os € portanto não obrigado.
Mas qual "preferiu os €"?!

Foi só dinheiro?!

Preferiu uma Liga muito superior, e onde nunca tinha jogado. Era a única das principais ligas, e a par da alemã, que ele nunca tinha jogado.
Preferiu uma equipa, na teoria muito mais forte que o Benfica...

Qual é o drama? Foi uma escolha normal, para um profissional de futebol.