Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: poliban em 31 de Maio de 2023, 02:09
Citação de: The_Riggs em 30 de Maio de 2023, 22:13
Citação de: 1979 em 30 de Maio de 2023, 17:41Ouvi agora na Antena1 que ainda não chegou uma proposta por Gonçalo Ramos...

Mas, segundo disse a Antena1, o Benfica está disponível para vender o jogador por 80 milhões...

Que é isto, Rui????

O único entrave parece que desses 80 milhões há que repartir 20% pelo empresário de Gonçalo Ramos...

Que é isto, Rui?

Vamos voltar aos esquemas passados do bigodes????

Muito bem a antena 1.

Aposto que foi isso que o Rui Costa andou a fazer antes de ir à câmara. Ou então deve ter sido no domingo, foi por isso que não bebeu na festa, para não estar ressacado enquanto oferecia o Ramos por 80  M ao domingo.

Eu às vezes fico a pensar se as pessoas acreditam mesmo em tudo o que lêem.
Provavelmente não.
Mas já sabem como é o modus operandi do Costa, discípulo do Luís Vieira.

jottab

Ainda acreditam nas basofias dos jornais desportivos que ao acabar uma epoca quando nao é para cuspir no clube é para vender jornais a pala do benfica. Se fosse a acreditar no que dizem até o Messi estaria no Benfica tenham juizo.
E por favor respeitem um pouco mais o presidente... Tudo o que ele Vai fazer nao sera perfeito alias ninguem é perfeito... E facto de sempre o colocar a beira do vieira cança... Ele é adepto talvez ainda mais feronho do que maior parte de nos, temos a sorte de ter um présidente que viveu o clube desde pequeno, que sabe o que é o Benfica que ridiculiza o presidente do norte pela sua calma, pelo seu estar, a epoca nao foi facil mas esteve sempre em postura digna. Quando foi preciso ele subio o Tom. Eu nao quero de um présidente que passa seus dias a mandar recados a Rivais, eu quero um présidente que se dedica ao clube. E tenho a absoluta certeza que os porcos estao com uma azia e um melao descomunal por termos actualmente esta equipa dirigente.

benficaslb1

Citação de: Kaká em 31 de Maio de 2023, 01:23
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2023, 12:54
Citação de: benficaslb1 em 30 de Maio de 2023, 12:49
Citação de: carvalho0407 em 30 de Maio de 2023, 08:02reflexao grande, equipe B, sub 23, juniores, epoca má demais.

Isso é formação. Serve para lançar jogadores não para ganhar títulos.

Se todos os anos tiveres um jogador que apareça vindo da formação já são épocas muito boas. Este ano tiveste logo 2.
Sim mas não impede de se ganhar títulos na formação, ano passado fomos campeões europeus e Intercontinentais nos juniores e deu para sacar sumo para a A. Uma coisa não impede a outra, e já é a terceira ou quarta vez que a B arrisca até à última a descida, e depois de descer levará largos anos a subir...é que por mais que digam que não a vontade de jogar na terceira é bem menor do que jogar na segunda.

Nem é uma questão de vontade..

Se alguém acha que iremos conseguir sacar o mesmo sumo dando experiência senior na Liga 3, então esse alguém tá maluquinho.

A diferença do nivel da Liga 3 para a 2 é "mais do dobro" que da liga 2 para a 1.

É FULCRAL e IMPRESCIDIVEL termos uma equipa B na Liga 2. O projecto formação morrerá se cairmos para a 3 e não subirmos imediatamente no ano a seguir.

Eu nunca defendi que descer era indiferente.

Chairman

Citação de: zefo em 31 de Maio de 2023, 09:20
Citação de: 1979 em 31 de Maio de 2023, 08:07
Citação de: 1979 em 30 de Maio de 2023, 17:41Ouvi agora na Antena1 que ainda não chegou uma proposta por Gonçalo Ramos...

Mas, segundo disse a Antena1, o Benfica está disponível para vender o jogador por 80 milhões...

Que é isto, Rui????

O único entrave parece que desses 80 milhões há que repartir 20% pelo empresário de Gonçalo Ramos...

Que é isto, Rui?

Muito bem a antena 1.

Aposto que foi isso que o Rui Costa andou a fazer antes de ir à câmara. Ou então deve ter sido no domingo, foi por isso que não bebeu na festa, para não estar ressacado enquanto oferecia o Ramos por 80  M ao domingo.

A Antena1 não costuma mandar bitaites...
Sim, mas também dizer que estamos à venda do jogador por 80M não é que diz hoje a bola por exemplo.
80 M por Gonçalo Ramos é nada menos que lunático.

benficaslb1

Citação de: Adepto10 em 31 de Maio de 2023, 09:56Vender um jogador por 120M€ como foi o caso do Enzo, é tudo ilusório, pq ao clube chega muito menos do que isso.

20% do passe era do river

10% empresário

Mecanismo de solidariedade

Quando se apura a mais valia, assumindo obviamente o custo de aquisição, entra muito pouco.

O mesmo com o Darwin.

Os miúdos da formação, já permitem outro tipo de rentabilidade.

Pessoalmente, gostava de ver o Antonio Silva, João Neves e Ramos fazem aqui a carreira toda!

Para isso temos que ter plantéis curtos, estar sempre na Champions, comprar pouco e bem, e sacrificar um ou outro jogador da formação que chegue à equipa principal. O ideal era termos ums cavaleiros, h costa, para ir rentabilizando e permitindo manter os A Silva, J Neves,...

Nunc terás forma de manter aqui grandes jogadores a carreira toda, podes é conseguir que fiquem mais anos, mas toda é impossível.

Chairman

Citação de: zefo em 31 de Maio de 2023, 09:20
Citação de: 1979 em 31 de Maio de 2023, 08:07

Que é isto, Rui????

Que é isto, Rui?

Muito bem a antena 1.

A Antena1 não costuma mandar bitaites...
Sim, mas também dizer que estamos à venda do jogador por 80M não é que diz hoje a bola por exemplo.
Por 80 milhões posso garantir que temos vários jogadores à venda, dado que são 80 milhões

benficaslb1

Por acaso não acho que o Gonçalo neste momento valha mais que 80/100 milhões.

Já vi aí pessoal a pedir 150/180 🤣🤣🤣🤣

Chairman

Citação de: benficaslb1 em 31 de Maio de 2023, 10:51Por acaso não acho que o Gonçalo neste momento valha mais que 80/100 milhões.

Eu se fosse presidente do Benfica também pedia 150. Se ele os vale... não. Mas tudo depende da vontade de vender.

Chelas

Citação de: benficaslb1 em 31 de Maio de 2023, 10:51Por acaso não acho que o Gonçalo neste momento valha mais que 80/100 milhões.

Eu peço para que ele fique.

Spinola39

Citação de: Chairman em 31 de Maio de 2023, 10:58

Eu se fosse presidente do Benfica também pedia 150. Se ele os vale... não. Mas tudo depende da vontade de vender.

Já não acho que dependa da vontade de vender, mas da vontade que o clube comprador tenha em comprar o jogador.

Bailey

Vai vender o onze titular todo menos o ody já percebi

Iron Mask

Muito honesto no discurso na CML a dizer que o Roger é o obreiro da conquista do campeonato.

Concordo em absoluto. Porque se dependesse da estrutura teria sido mais um fracasso.

Rui Costa bem.

Tellmo

60 parece me um valor mais real e justo.

Se tivesse continuado a marcar golos com aquela regularidade a conversa era outra. Teve ali uma queda significativa de produtividade quando ia a 60%/70% da temporada.

Cob92

https://twitter.com/ruibosta10/status/1663823133386723328?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

O que acham disto ?

Amazon estaria disposto a pagar 3 Milhoes para ter os jogos do Benfica em casa

cepp

Entre António Silva ou Gonçalo Ramos um deverá ter de sair...é assim a vida de clube português.