Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Redady2

MaisTabasco

Citação de: Redady2 em 31 de Maio de 2023, 09:56
Citação de: RedWinner em 31 de Maio de 2023, 09:42a ver se chegam os 2 a PT hoje?
A ser será a partir de 1 de Junho!
Nada a ver.
So podem ser inscritos a 1 de Junho, mas não há nada que os impeça de assinar e ser apresentados antes, tal como o Grimaldo também o foi.
Se se confirmar, bom trabalho do Benfica que não dorme em serviço e está a preparar bem a época sem demoras

Slbsuporter

Claro upgrade em todos os aspetos, menos na marcação de livres. Têm que arranjar outro marcador. De resto, siga ...

MaisTabasco

Citação de: Slbsuporter em 31 de Maio de 2023, 10:03Claro upgrade em todos os aspetos, menos na marcação de livres. Têm que arranjar outro marcador. De resto, siga ...
Kokçu marca livres 😉

Redady2

Citação de: MaisTabasco em 31 de Maio de 2023, 10:01
Citação de: Redady2 em 31 de Maio de 2023, 09:56
Citação de: RedWinner em 31 de Maio de 2023, 09:42a ver se chegam os 2 a PT hoje?
A ser será a partir de 1 de Junho!
Nada a ver.
So podem ser inscritos a 1 de Junho, mas não há nada que os impeça de assinar e ser apresentados antes, tal como o Grimaldo também o foi.
Se se confirmar, bom trabalho do Benfica que não dorme em serviço e está a preparar bem a época sem demoras
Só falei em dia 1 por causa do começo do período de férias, porque desde que o AZ concorde, ele até pode vir hoje sim.

vasco13

Hoje? Tenho dúvidas que o atleta venha para cá antes do começo da pré-época. O Braz pode perfeitamente fechar o negócio e depois o Kerkez vem quando começarem os trabalhos. O próprio jogador deve querer aproveitar uns diazinhos que tenha para descansar porque deve ter sido convocado para a seleção

Golden_Adler

Este e mesmo bem sacado.
encaixa que nem uma luva na nossa forma de jogar

30min à Benfica

Este aqui cheira-me que fará uma época do caralhão cá e no ano a seguir será despachado para um tubarão, infelizmente.

Jogador com um potencial absurdo.

Que venha e nos ajude a ganhar títulos.

_Xebola_

Para vir falta uma coisa muito importante...

Vai pó porto!

Gaio17

Citação de: luvas-pretas em 31 de Maio de 2023, 03:58
Citação de: avc10 em 30 de Maio de 2023, 18:12
Citação de: windows10 em 30 de Maio de 2023, 17:15Acho que o Benfica devia ir buscar o Ansaldi.

Se não der o Ansaldi vem o Dedé ou o Taiwo.
Pessoalmente preferia o Timothee Atouba...

Eu dava uma oportunidade ao Jorge Ribeiro.

Stigmat

Citação de: Gaio17 em 31 de Maio de 2023, 11:16
Citação de: windows10 em 30 de Maio de 2023, 17:15Acho que o Benfica devia ir buscar o Ansaldi.

Eu dava uma oportunidade ao Jorge Ribeiro.
para fazer o arroz de lulas?

fdpdc666

Espero que de facto se concretize. Tenho muita fé neste puto!

PedroMartins

O Hleb seria boa opção, senão o Maxi Lopez

PATRÃO

Ainda tem muito que crescer. Claro downgrade em relação ao Grimaldo.