Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

MTrigueiros

Citação de: PATRÃO em 31 de Maio de 2023, 12:01Ainda tem muito que crescer. Claro downgrade em relação ao Grimaldo.

Mas isso iria acontecer com praticamente qualquer jogador. Os melhores não estão ao nosso alcance, infelizmente.

Nós devemos é ver esta contratação como uma mudança de paradigma. O Kerkez não tem nada a ver com o Grimaldo aparentemente. Parece-me mais um Bah, o que pode indicar que teremos duas motas, uma de cada a lado. O que aumenta a nossa capacidade de pressão/reação à perda e ainda nos dá maior capacidade física nos duelos 1x1.

Depois claro, perdemos algumas coisas. O Grimaldo tecnicamente era muito evoluído, um dos melhores do Tugão. Ganhamos numas coisas, perdemos noutras.

_Xebola_

Citação de: poliban em 31 de Maio de 2023, 15:42
Citação de: DeSousa em 31 de Maio de 2023, 15:40
Citação de: poliban em 31 de Maio de 2023, 15:33
Citação de: PATRÃO em 31 de Maio de 2023, 12:01Ainda tem muito que crescer. Claro downgrade em relação ao Grimaldo.

Ristic vai começar a titular.
Também acho que o Roger vai fazer o miúdo conquistar o seu lugar no onze.

E vamos ver se consegue. O Ristic não ter jogado muito não quer dizer que seja mau. Eu sei que o mister gosta dele.

Estás a querer dizer que se o mister não fosse casado a coisa dava-se???

Hernanicafu

Ristic aquilo que vi dele gostei, remate poderoso, forte fisicamente, velocidade, cruza bem teve foi um jogador que fez possivelmente a sua melhor época no Benfica... logo foi difícil mas se calhar na próxima época vai ser agradável surpresa.. o Matic também andou a comer banco e depois todos sabem o que se passou.. se vier o miúdo Húngaro e Ristic ficamos bem servidos.

rsd

krak

Citação de: PATRÃO em 31 de Maio de 2023, 13:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Maio de 2023, 13:07
Citação de: Phils em 31 de Maio de 2023, 12:57
Citação de: PATRÃO em 31 de Maio de 2023, 12:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Maio de 2023, 12:46

Há poucos laterais no Mundo que seriam uma mais valia neste Benfica em relação ao Grimaldo, pois era uma das peças mais importantes na equipa, sobretudo a nível de dinâmica atacante.
Sem duvida. Atrás disseram que o Kerkez será um upgrade ao Grimaldo, obviamente que não.
Eu teria mais reserva sobre este obviamente.

Inserido num contexto diferente e mais dominador, o Kerkez pode muito bem ter dados melhores ofensivamente que um Grimaldo para a época.

E tendo ele mais capacidade física do que o Grimaldo, com um estilo de jogo que encontra com relativa facilidade os alas, pode ainda mais explodir.

Por enquanto ainda é uma barata tonta com muita genica. Tem ainda muito que aprender a nível de posicionamento, de tempos, de aperfeiçoamento a nível de cruzamentos. Tem capacidades físicas para chegar lá, e ainda é um garoto, mas acredito que chegue ao nível do Grimaldo. Mas vai levar o seu tempo.
Os seus principais defeitos sao a tomada de decisao, posicionamento, jogo aereo e a capacidade de jogar com os 2 pés. Alguns sao defeitos dificeis de corrigir. Vai demorar algum tempo até chegar ao nivel do Grimaldo. Contudo vejo nele capacidade fisica e mental para aprender.

Basicamente enumeraste os defeitos que o Grimaldo demonstrou durante 6 ou 7 anos também...

Davidslb04

Caso venha, começamos bem o mercado de verão.

divica

E vamos ver se consegue. O Ristic não ter jogado muito não quer dizer que seja mau. Eu sei que o mister gosta dele.
entao achas que o Benfica desistiu completamente do jusarek mesmo depois do que o treinador dele disse?

Leonzo

Não estou a gostar nada deste forrobodó na CS. Isto quer dizer que se engata, daqui a 6 meses ou 1 ano está a fazer choradinho para ir com o crl.

GuilhermeMFC

Ficarmos com a lateral esquerda fechada no início de Junho era competência a mais.

Festivus

Não vejo a Eredivisie nem muito menos o AZ Alkmaar, mas no Twitter anda tudo maluco a pedir que ele venha para o Benfica. É assim tão bom?

Pablito13

Não me admirava nadinha que começasse o Ristic a titular. Foi assim com o Bah que tb esteve a ser trabalhado e a ambientar-se para no momento certo ganhar o lugar ao Gilberto.

Acho que vai acontecer o mesmo com o Kerkez, mas vai ser outro que não vai demorar muito tempo a ganhar o lugar, e depois já não sai mais. O Ristic já conhece o treinador e a maneira de jogar da equipa, o que traz vantagens para o imediato. Vamos ver...

Thorondor

Citação de: Redady2 em 31 de Maio de 2023, 09:35Se o Brás tá nos Países Baixos, aproveitava e trazia o substituto do Enzo também...

E oferecia o dodot ao ajax. 5M. (nós damos o trex mais 5M)

Bertolucci Kasparov

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2023, 15:44

Estás a querer dizer que se o mister não fosse casado a coisa dava-se???

Viste o estilo no jantar, ao lado do Rafa?
Eu fazia.

Bertolucci Kasparov

Citação de: divica em 31 de Maio de 2023, 15:58

entao achas que o Benfica desistiu completamente do jusarek mesmo depois do que o treinador dele disse?

O Jurasek entraria que nem uma luva nesta equipa.

ShockWave