Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Actarus2878

Citação de: katso em 31 de Maio de 2023, 13:54o "ovo" de Campeão já vem incluído na camisola ou temos de pagar e pedir á parte?

Tem de se pagar à parte

bda9

Citação de: Actarus2878 em 31 de Maio de 2023, 13:35Acabadinha de chegar, confirmo o novo lettering, as lettras tem promenores em refleito, os detalhes nos numeros são dourados, com o escudo de campeão dourado e os promenores dourados nos numeros tenho que dizer que as faixas douradas de lado e atras na camisola não ficam assim tão mal.

Encomendei na loja online
(...)

Quanto tempo demorou a chegar?

Notguilty


Tapion

O lettering está mesmo à camisola do tempo da Shell.

Muito bom.

Actarus2878

Citação de: bda9 em 31 de Maio de 2023, 14:47Quanto tempo demorou a chegar?

Encomendei no domingo e chegou hoje com a DHL, e moro no Luxemburgo. Tenho de dizer que não é a primeira vez que encomendo na loja online e recebo sempre tudo ao fim de 2-3 dias no maximo e nem pagei nada para o envio acho que quando se encomendam equipamentos não se paga custos de envio

mdin83

Citação de: Actarus2878 em 31 de Maio de 2023, 13:35Acabadinha de chegar, confirmo o novo lettering, as lettras tem promenores em refleito, os detalhes nos numeros são dourados, com o escudo de campeão dourado e os promenores dourados nos numeros tenho que dizer que as faixas douradas de lado e atras na camisola não ficam assim tão mal.

Encomendei na loja online














Eu tenho que dar crédito a quem é responsável pelo lettering. Nas últimas temporadas, o lettering próprio do Benfica tem sido excelente.

bda9

Citação de: Actarus2878 em 31 de Maio de 2023, 15:14
Citação de: bda9 em 31 de Maio de 2023, 14:47Quanto tempo demorou a chegar?

Encomendei no domingo e chegou hoje com a DHL, e moro no Luxemburgo. Tenho de dizer que não é a primeira vez que encomendo na loja online e recebo sempre tudo ao fim de 2-3 dias no maximo e nem pagei nada para o envio acho que quando se encomendam equipamentos não se paga custos de envio

Obrigado!

groingsid

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2023, 23:44
Citação de: Aka em 29 de Maio de 2023, 23:42Quem meteu as quinas e o patch da Champions tem a Sagres nas costas?


Sim, não vendem de outra forma infelizmente

Nas últimas duas temporadas têm vendido on-line "edições especiais" da camisola, a 125 paus, que são vendidas como camisolas da Liga dos Campeões por não terem o logo da Sagres nas costas.

Comprei há dois anos, mas infelizmente tive que a devolver porque o "Benfica Fundação" estava quase na baínha da camisola.

E a do ano passado, por exemplo, vinha com a Ponte 25 de Abril no colarinho, o que não acontece com as camisolas de jogo. E o patrocínio Fly Emirates também vinha com o tamanho normal, usado no campeonato, e não com o tamanho das camisolas europeias (mais pequeno).

Mas se não tiverem grandes problemas com essas pequenas idiossincrasias destas "edições especiais", eu diria que era de aguardarem um pouco, que elas deverão aparecer on-line na página do Benfica mais cedo ou mais tarde.

mdin83

Citação de: groingsid em 31 de Maio de 2023, 17:08
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2023, 23:44
Citação de: Aka em 29 de Maio de 2023, 23:42Quem meteu as quinas e o patch da Champions tem a Sagres nas costas?


Sim, não vendem de outra forma infelizmente

Nas últimas duas temporadas têm vendido on-line "edições especiais" da camisola, a 125 paus, que são vendidas como camisolas da Liga dos Campeões por não terem o logo da Sagres nas costas.

Comprei há dois anos, mas infelizmente tive que a devolver porque o "Benfica Fundação" estava quase na baínha da camisola.

E a do ano passado, por exemplo, vinha com a Ponte 25 de Abril no colarinho, o que não acontece com as camisolas de jogo. E o patrocínio Fly Emirates também vinha com o tamanho normal, usado no campeonato, e não com o tamanho das camisolas europeias (mais pequeno).

Mas se não tiverem grandes problemas com essas pequenas idiossincrasias destas "edições especiais", eu diria que era de aguardarem um pouco, que elas deverão aparecer on-line na página do Benfica mais cedo ou mais tarde.

A mesma coisa aconteceu comigo há 2 anos. Comprei a camisola branca. Colaram Betano na manga direita originalmente e depois cobriram com o patch da Liga dos Campeões. O nome, número e Benfica Foundation nas costas estava muito torto.

Eventualmente, o Benfica devolveu o meu dinheiro.




_Xebola_

Citação de: Deus Jonas em 31 de Maio de 2023, 00:15

Para que não subsista qualquer dúvida da beleza inigualável do nosso Manto

A camisola é brutal, mas os óculos chamaram-me a atenção.

Onde compraste esses óculos?

P.S. VÊ lá as merdas que andas a mamar no ginásio, estás bue amarelo... olha a figadeira.

30min à Benfica

Já está disponível no site do Benfica a inclusão do badge "amarelo" de campeão na camisola.

28Fevereiro1904

O equipamento com as quinas está muito bonito

Tacuara94


Tapion


Deus Jonas

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2023, 17:45
Citação de: Deus Jonas em 31 de Maio de 2023, 00:15

Para que não subsista qualquer dúvida da beleza inigualável do nosso Manto

A camisola é brutal, mas os óculos chamaram-me a atenção.

Onde compraste esses óculos?

P.S. VÊ lá as merdas que andas a mamar no ginásio, estás bue amarelo... olha a figadeira.

Estou nada. É bronzeado e da luz