Época 2022/2023

DB4700

se (e neste momento mais parace quando) o Benfica falhar o apuramento para a UEFA Futsal Champions League, que é o mínimo que se exige, estou curioso para ver o que fazem. porque a margem para fazer alguma coisa é nula. para o ano o plantel terá que ser exactamente o mesmo a menos que volte a desperdiçar dinheiro em cláusulas com um treinador que visivelmente vai ficar a prazo (e digo isto com pena, porque até tenho gostado do trabalho do Mário Silva).

davidphelps

Sendo o jogo 2 no Sábado, alguém sabe quando será o posível jogo 3?

Edit: já encontrei. Segunda-feira, 19h.

Slb23

Sendo ou não eliminados será a melhor época da secção em largos anos, conseguiram ganhar duas taças.

O que diz bem da miséria que tem sido esta secção.

Varredura independentemente de como terminar a época.

E a varrer começa-se de cima.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2023, 11:27Sendo ou não eliminados será a melhor época da secção em largos anos, conseguiram ganhar duas taças.

É a melhor época de 2018-2019, não são bem "largos anos".
Em 2018-2019 ganhaste o Campeonato Nacional e a Taça da Liga.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2023, 11:28
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2023, 11:27Sendo ou não eliminados será a melhor época da secção em largos anos, conseguiram ganhar duas taças.

O ponto mais importante nem é esse, é mesmo ver o que se tem passado na última década. É vergonhoso.

E de 2018-1019 já lá vão 4 épocas.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2023, 11:28

O ponto mais importante nem é esse, é mesmo ver o que se tem passado na última década. É vergonhoso.

E de 2018-1019 já lá vão 4 épocas.

É tudo vergonhoso, desde da conquista da UEFA FUTSAL CUP, mesmo essa época não esquecer que perdes a Taça de Portugal para Belenenses e o Campeonato Nacional em casa para Sporting.
Passaram 13 anos não fazes 1 final da Europa, em quanto o teu maior rival tem 2 títulos em 7 finais.
Secção precisa de 1 limpeza e alto a baixo.

TeamRocket37

Se o Mário Silva chegar a final, mesmo que perca 3-0 contra o Sporting, tem condições para continuar.

Se for eliminado pelo Braga na meia final, não tem condições para continuar.
Entra sobre alta pressão na próxima época, basta perder a Supertaça com o Sporting e pronto.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2023, 12:54
Citação de: Maldini em 29 de Maio de 2023, 12:50
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2023, 11:52Eu pergunto, porque raio vamos andar com Nilson, Silvestres, Cintras e Jacaré.

Quando temos emprestado o Raul Moreira, Peixinho e o Kutchy.

Sobrais e afins ...

Fui critico da sua vinda, mas é a realidade esta a fazer boa época e a merecer a sua vinda.

Viu se nós jogos a doer ... Este correu mal ...

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 30 de Maio de 2023, 20:01
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2023, 11:52Eu pergunto, porque raio vamos andar com Nilson, Silvestres, Cintras e Jacaré.

Sobrais e afins ...

Fui critico da sua vinda, mas é a realidade esta a fazer boa época e a merecer a sua vinda.

Na final da Taça de Portugal que meteu o Zicky no bolso?

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2023, 20:29

Sobrais e afins ...

Não... No primeiro jogo das meias onde meteu água por todos lados

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 31 de Maio de 2023, 18:42
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2023, 20:29

Sobrais e afins ...

Não... No primeiro jogo das meias onde meteu água por todos lados

Nenhum golo é culpa do Sobral.
Amigo é isso é hater a falar mais alto.

Laranjeira

Parece que alguns ilustres users já andam a dar o braço a torcer dos erros atrás de erros nos últimos anos nesta secção! Era sempre o discurso pro ano é que é...e mais do mesmo. O erro principal foi a partir do momento que fizemos mal a renovação do plantel e termos deixado Divanei e Cary e afins a ir pros lagartos, não dominando o mercado interno, tendo nós indo buscar basicamente as sobras nessa altura.
Ou há CORAGEM para LIMPEZA ou então é andar a estourar dinheiro sem sentido NENHUM!

dsdsds44

O Higor não joga mais esta temporada?

TeamRocket37

Citação de: Laranjeira em 31 de Maio de 2023, 18:55Parece que alguns ilustres users já andam a dar o braço a torcer dos erros atrás de erros nos últimos anos nesta secção! Era sempre o discurso pro ano é que é...e mais do mesmo. O erro principal foi a partir do momento que fizemos mal a renovação do plantel e termos deixado Divanei e Cary e afins a ir pros lagartos, não dominando o mercado interno, tendo nós indo buscar basicamente as sobras nessa altura.
Ou há CORAGEM para LIMPEZA ou então é andar a estourar dinheiro sem sentido NENHUM!

Benfica deixou ir para Sporting: Caio Japa, Marcelinho, Pedro Cary, Paulinho, Divanei e o Cardinal (este era outro assunto). 

Foi buscar bem o André Coelho, Fábio Cecílio, Tiago Brito ao Braga, agora não tem nenhum deles.

MrFire

Varrer Dirigentes, Treinadores, Jogadores etc etc.

São anos e anos de vergonhas com investimentos altos.