Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Bertolucci Kasparov

O Pedro Sousa sabe que vamos comprar o Nuno Mendes

Castro_SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Maio de 2023, 19:21O Pedro Sousa sabe que vamos comprar o Nuno Mendes

Confirmado pelo director financeiro do PSG, Napachacha Sellevava.

Red_Fraction

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Maio de 2023, 19:15E o lateral-esquerdo punheta do SB de há uns meses, o Victor Kristiansen? Já ninguém fala nele?
Foi para o Leicester por 14M€.

Mesmo com a descida de divisão deve ser caríssimo e ter um alto ordenado.

Bedsy

Citação de: miguel_36 em 31 de Maio de 2023, 19:17"O Benfica nunca fez uma proposta ao AZ. Podemos garantir que Kerkez não será jogador do Benfica. Benfica não só não conversou com o AZ como não o irá fazer." - Pedro Sousa, Canal 11.
Gostava de ver o krilin a conseguir provar isso.

Querem ser fontanários ao menos apresentem "provas".

Assim são apenas lixo televisivo.

GGG

Citação de: francisco em 31 de Maio de 2023, 19:20Poupem a vossa saúde mental, ainda estamos em Maio

Calma que o João Rosado já diz que o Benfica já vai atrasado para a contratação de um defesa esquerdo, por isso quando o Grimaldo vagar a casa, alguém terá que entrar logo no minuto seguinte!

axiomas

Bedsy

Citação de: Andre18 em 31 de Maio de 2023, 19:20Ou as declarações do pai do jogador não existiram ou o Pedro Sousa está completamente fora dela.
Terceira opção: o krilin é um atrasado mental e attention whore.

DastanPT

Era o Benfica apresentar o Kerkez já amanhã e queria ver o buraco onde se ia enfiar esse banana

watt338

MiguelAlmeida

The Eagle 10

Brunex69

Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2023, 16:35
Citação de: Brunex69 em 31 de Maio de 2023, 16:31
Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2023, 15:20
Citação de: Jb3011 em 31 de Maio de 2023, 14:51
Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2023, 14:49
Citação de: MikeM16 em 31 de Maio de 2023, 14:48
Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2023, 14:40
Citação de: MikeM16 em 31 de Maio de 2023, 14:32O discurso do pai, que acredito que seja o mesmo sentimento do Milos, é muito parecido com o discurso do Schjelderup.

Jogadores com este potencial agora vêm o nosso clube como a melhor opção para crescerem como jogadores, e jogar a um nível alto.

Estou a gostar bastante.

"veem"

Obrigado pela correção, engano-me sempre nisso.

Nao ha crise, o papai esta ca pra isso.  :2funny: 
*Não
*Há
*Está
*Cá
*Para

Seus analfabetos

Oh pah..... Nao sabes que eu uso o novissimo acordo desortografico: caem essas paneleirices todas

:2funny:

Edit: alem de que o meu teclado é alemao... ä, ö e ü... Mais nada
Eu tenho o mesmo problema, estando no UK,
Bastava ir ao teu perfil para ver que estas noutro pais, mas foi mais facil chamar analfabeto ao pessoal... Tristeza

Nao te chateies. A malta esta na brincadeira  :drunk:

Não me chateio, ao fim do dia somos e sempre seremos Benfiquistas!

Trapattoni

E quando dizia que o Enzo ficava até ao final da época? Bons tempos.

klik

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Maio de 2023, 19:15E o lateral-esquerdo punheta do SB de há uns meses, o Victor Kristiansen? Já ninguém fala nele?

Já está no Leicester... 15M€..

slb_0793

Citação de: Trapattoni em 31 de Maio de 2023, 19:38E quando dizia que o Enzo ficava até ao final da época? Bons tempos.

Foda-se então naquele fecho de mercado de transferências teve a tarde toda a dizer que não saía e depois termina o programa e sai de cena entra o outro e diz "Oficial Enzo no Chelsea"

O sair de cena e entrar o outro moderador foi tipo 1 minuto.

O careca não sabe um caralho.