Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

DB4700

Citação de: CreedBratton em 31 de Maio de 2023, 11:01Via mais sentido se fosse para o Braga.

via mais sentido se fosse emprestado um ano a um clube que o usasse verdadeiramente e para o ano entrasse no plantel da mesma forma que o Gouveia e o Tomás Araújo provavelmente vão entrar. é que basta ver a ficha de contratos do Benfica. o Chiquinho termina contrato em 2024. vai abrir uma vaga de certeza.

darkwolf

Citação de: DB4700 em 31 de Maio de 2023, 11:11
Citação de: CreedBratton em 31 de Maio de 2023, 11:01Via mais sentido se fosse para o Braga.

via mais sentido se fosse emprestado um ano a um clube que o usasse verdadeiramente e para o ano entrasse no plantel da mesma forma que o Gouveia e o Tomás Araújo provavelmente vão entrar. é que basta ver a ficha de contratos do Benfica. o Chiquinho termina contrato em 2024. vai abrir uma vaga de certeza.

a vaga pode ir para o PB.

é jogador que não me convence

adeptoBancada

Não me surpreendia que fosse para o Sporting. No Benfica deve estar a ver o caso mal parado.

Contratação, Aurness, Florentino, João Neves, Chiquinho, Ndour.

No Sporting sempre teria mais hipoteses.

Redady2

Citação de: adeptoBancada em 31 de Maio de 2023, 11:27Não me surpreendia que fosse para o Sporting. No Benfica deve estar a ver o caso mal parado.

Contratação, Aurness, Florentino, João Neves, Chiquinho, Ndour.

No Sporting sempre teria mais hipoteses.
O Sporting já disse que não quer.

adeptoBancada

Citação de: Redady2 em 31 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: adeptoBancada em 31 de Maio de 2023, 11:27Não me surpreendia que fosse para o Sporting. No Benfica deve estar a ver o caso mal parado.

Contratação, Aurness, Florentino, João Neves, Chiquinho, Ndour.

No Sporting sempre teria mais hipoteses.
Então vai para o Milan.
O Sporting já disse que não quer.


Smballs

Citação de: adeptoBancada em 31 de Maio de 2023, 14:42https://twitter.com/CabineSport/status/1663857176920686593

Não te deixes iludir pelo Amorim.



Este puto não era bom para nós??

Tenho a ideia de ser bom jogador

zefo

Sempre vai ser Maniche

sattva

Citação de: Smballs em 31 de Maio de 2023, 20:44
Citação de: adeptoBancada em 31 de Maio de 2023, 14:42https://twitter.com/CabineSport/status/1663857176920686593

Não te deixes iludir pelo Amorim.



Este puto não era bom para nós??

Tenho a ideia de ser bom jogador

Bom para nós? Nem grátis e com um lacinho.

sattva

Foi sempre sobrevalorizado, pode seguir viagem para onde quiser.

eagles_viseu

Vejo mais potencial para atingir níveis de equipa A no Martim Neto do que no Ndour, apesar de ser mais velho.

J.P.

Quer ir para os lagartos?

Se precisar de boleia eu vou lá levá-lo.

Xau.

baar99

O João Veloso faz like á tua saída. Fica na pole para ficar com a próxima vaga.

trevo

Citação de: baar99 em 01 de Junho de 2023, 10:37O João Veloso faz like á tua saída. Fica na pole para ficar com a próxima vaga.
O problema vai ser renovar com o João Veloso, devido ao empresário que tem.

BC

Não podemos ficar com todos os jogadores com qualidade que aparecem na equipa principal.

O ano passado o Martim estreou-se pela equipa principal, nem um ano passou e quem acabou a época como titular e campeão foi o... João Neves.

Por muito que custe aos miúdos e a alguns adeptos, que gostam deles, é impossível todos darem o salto.