Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redady2

Citação de: Romarvalhal em 01 de Junho de 2023, 09:29
Citação de: Rei em 01 de Junho de 2023, 09:23
Citação de: DeSousa em 01 de Junho de 2023, 09:14Que clube amador...

O Benfica tem um problema grave para resolver com alguns agentes que eram chegados ao Vieira.

Não tem nada a ver com ser ou não ser amador. Informem-se antes de atirarem bitaites.

Permitir ao Ndour ser chamado à equipa principal, jogar alguns minutos e ir ao Marquês sem acordo para renovar é mesmo muito amador. O empresario agradece a valorização.
Jogou um minuto e quiseram usar a festa como engodo para assinar.
Na realidade o miúdo compreendeu que a próxima época ia ser mais do mesmo e que pouco jogaria, logo como tinha o passe na mão decidiu o que achou melhor para ele. E como ele acontecerá com mais meia dúzia!

Alfacinha

Diego Moreira ainda é como o outro agora perder Ndour e Martim Neto por engonharem com renovações...

Devil1

Pa, vamos lá ser sérios. Custa dizer isto mas ele iria ter poucas oportunidades na próxima época, ainda para mais quando o Schmidt já anunciou que estamos à procura de um subs do Enzo.
Florentino, Aursnes, Chiquinho, Neves + Contratação. E vamos ver se não virá alguém forte no desarme para rodar com o Florentino.
O Ndour se tiver minutos na taça da cerveja já seria sorte. Naturalmente ele coloca tudo isto na balança... e o M.Neto a mesma coisa.

JoséTorres


.:VMPT:.

Citação de: zefo em 01 de Junho de 2023, 08:58Em todo lado diz que vai sair. Saiu uma geração de merda ... O Seixal falhou a formar homens.
Só os de pequeninos se salvam.


Desconhecia que, no Seixal, formavam-se agentes....

PGuarda1904

 do Martim Neto não tenho pena nenhuma.
 adivinha-se um flop, como o Diego Moreira.

Quanto a este... não sei bem. Acho que se podia desenvolver bem, mas não me parece que tenha paciência para aprender até aos 23 ou 24 anos.

putos com o rei na barriga quero longe...

 se assim for, adeus e obrigado.

brandoamanz

Concordo que foi um processo mal gerido.

No entanto, é engraçado ver o histerismo na redação do jornal O Jogo. Gostava de subir se o Uribe está em fuga também.

Redady2

Citação de: Alfacinha em 01 de Junho de 2023, 09:38Diego Moreira ainda é como o outro agora perder Ndour e Martim Neto por engonharem com renovações...
O Schmidt não os iria dar muitas oportunidades, simples. Ele dá a quem mete muita dinâmica em campo. Esperava também que eles subissem no registo em campo. Mas pouco vi.

DB4700

Citação de: DB4700 em 27 de Maio de 2023, 21:56Pela maneira fria como o Rui Costa e ele se cumprimentaram na cerimónia de entrega do título, fiquei com a clara sensação que vai embora. Se calhar sou eu que sou que estou a exagerar. Mas.... Foi diferente dos outros.

logo ali se via que o Rui Costa estava com uma azia monumental com o Cher Ndour. e agora já está explicado. Passo o ano todo a dizer que ia renovar e queria ficar. Sabia que se não renovasse,. Chega ao último jogo da época e afinal já não quer renovar. Enganou-os bem. Isto tem tudo a ver com o empresário dele, o Miguel Pinho. Parece que o Benfica anda a querer obrigar os miudos que são representados pelo Miguel Pinho a trocar de empresário. E o Cher é dos poucos que ainda está na carteira do Miguel Pinho.

o Miguel Pinho é um dos que desviava dinheiro do Benfica com o LFV em renovações astronómicas de miúdos da formação.

Pasárgada

Do que vi na equipa B, acho o horrível! Por mim pode ir andando seja lá para onde for, que tenha saúde e sorte na carreira! Não tem nível para o Benfica, o tempo vai demonstrar isso.

Il trattore

A culpa não é dele, é do filho de 30 putas do aldrabão do ex presidente e do corno do Miguel Pinho. Espero bem que já tenham feito a cabeça ao Veloso para mudar de empresário se não é outro que vai pelo mesmo caminho.

Firedeep22

Citação de: Pasárgada em 01 de Junho de 2023, 09:48Do que vi na equipa B, acho o horrível! Por mim pode ir andando seja lá para onde for, que tenha saúde e sorte na carreira! Não tem nível para o Benfica, o tempo vai demonstrar isso.

Até acho um miúdo com potencial, mas neste momento só me faz lembrar o tipo de jogo do Meite...lento que nem um caracol 😳🫢

Boddicker

Não gosto, molengão e sem agressividade... Pelo menos do que vi na B. Se for para mostrar isto na A pode ir andando

NoNickBoy

Citação de: Il trattore em 01 de Junho de 2023, 09:50A culpa não é dele, é do filho de 30 putas do aldrabão do ex presidente e do corno do Miguel Pinho. Espero bem que já tenham feito a cabeça ao Veloso para mudar de empresário se não é outro que vai pelo mesmo caminho.

E o Veloso vai mesmo, porque nem nos juniores jogou.

J.P.

Também vais?

Adeus.