Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 4 jogos (67 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (67 minutos), 1 golo

arfm14


MMeira

Citação de: Vieri em 31 de Maio de 2023, 20:31
Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2023, 20:25
Citação de: Golo de Weldon em 31 de Maio de 2023, 17:36Aparentemente não vai existir mercado este ano no Benfica.

Porque todo jogador falado, a malta diz que já há 500 na posição e não precisa.

O plantel mais irretocável da Europa.

Bem... Analisando friamente é um plantel campeao contra um rival corrupto que fez maior percentagem de pontos do que quase todos os colossos europeus...

Claro que ha sempre coisas a melhorar, mas têm que ser tiros certeiros, e convém ser malta experiente que nao falhe contra suinos, lagartos e braga

E que, já sendo visto como curto no início, ainda perde meia equipa ou quase e tudo jogadores nucleares:

Enzo
Otamendi
Grimaldo
Ramos?
Gonçalo Guedes
...

Precisamos de reforços e daqueles a sério,  não de projetos da Dinamarca e Noruega.

O Enzo ja o perdeste ha meio ano.
Perdeste o Grimaldo ha meia duzia de dias.
Ota, Ramos e Guedes ainda ca estao.

Vamos contratar ja 10 com medo que saiam 10?

MMeira

Citação de: arfm14 em 31 de Maio de 2023, 20:36Esqueçam, Milan interessado.

Será que o Milan despediu olheiros e trabalha com os nossos?

Sacanas 

VelhaGuarda

Mas agora vai tudo para o Milan?

Este ano vão ter quantos planteis?


Slbstriker

Citação de: VelhaGuarda em 31 de Maio de 2023, 21:18Mas agora vai tudo para o Milan?

Este ano vão ter quantos planteis?



O Benfica também já vai para aí em 80 jogadores contratados para o ano! Mas vamos ver, mas a ver se o Milan não nos lixa as contratações.

VelhaGuarda

Citação de: Slbstriker em 31 de Maio de 2023, 21:19
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Maio de 2023, 21:18Mas agora vai tudo para o Milan?

Este ano vão ter quantos planteis?



O Benfica também já vai para aí em 80 jogadores contratados para o ano! Mas vamos ver, mas a ver se o Milan não nos lixa as contratações.

Isso também é verdade.
Mas o Benfica é assim todos os anos.

Yoann Peeters


paulocc22

A partir do momento que vamos fazer la um particular, ja anunciado, antes da epoca acabar, a ser verdade o interesse, ja deve estar contratado.

Jiujitsu


pete92


alsohugo



alsohugo

Citação de: darkwolf em 01 de Junho de 2023, 10:58
Citação de: alsohugo em 01 de Junho de 2023, 10:55
Citação de: pete92 em 01 de Junho de 2023, 10:31Meu querido Henrique Araújo ..

Oi? Quem dera ao Araújo.

dá-lhe jogos e verás.
O que é que verei? Que um é já um valor certo e o outro não? É isso que se está a discutir, certo? É que quando alguém diz "meu rico X" é porque este já é melhor.

darkwolf

Citação de: alsohugo em 01 de Junho de 2023, 11:09
Citação de: darkwolf em 01 de Junho de 2023, 10:58
Citação de: alsohugo em 01 de Junho de 2023, 10:55
Citação de: pete92 em 01 de Junho de 2023, 10:31Meu querido Henrique Araújo ..

Oi? Quem dera ao Araújo.

dá-lhe jogos e verás.
O que é que verei? Que um é já um valor certo e o outro não? É isso que se está a discutir, certo? É que quando alguém diz "meu rico X" é porque este já é melhor.

o Henrique tem potencial para ser muito bom. o Roger vai vê-lo primeiro antes de contratarmos outro.

CapitaoIglo

Citação de: darkwolf em 01 de Junho de 2023, 11:25
Citação de: alsohugo em 01 de Junho de 2023, 11:09
Citação de: darkwolf em 01 de Junho de 2023, 10:58
Citação de: alsohugo em 01 de Junho de 2023, 10:55
Citação de: pete92 em 01 de Junho de 2023, 10:31Meu querido Henrique Araújo ..

Oi? Quem dera ao Araújo.

dá-lhe jogos e verás.
O que é que verei? Que um é já um valor certo e o outro não? É isso que se está a discutir, certo? É que quando alguém diz "meu rico X" é porque este já é melhor.

o Henrique tem potencial para ser muito bom. o Roger vai vê-lo primeiro antes de contratarmos outro.

Que o Henrique tem potencial para ser muito bom não há dúvidas, mas também não há dúvidas que é, especialmente neste momento, pior que este jogador.