Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Kampz

Citação de: baar99 em 01 de Junho de 2023, 10:37O João Veloso faz like á tua saída. Fica na pole para ficar com a próxima vaga.

Esse é outro que vai...

baar99

Citação de: Kampz em 01 de Junho de 2023, 10:44
Citação de: baar99 em 01 de Junho de 2023, 10:37O João Veloso faz like á tua saída. Fica na pole para ficar com a próxima vaga.

Esse é outro que vai...

Vão existir outros. Isso não tenho duvidas.

Flirt4ever

https://www.abola.pt/nacional/2023-06-01/sporting-medio-em-final-de-contrato-com-o-benfica-nao-interessa/990120

CitaçãoMédio em final de contrato com o Benfica não interessa SPORTING

10:30

Foi noticiado que o Sporting estaria interessado na contratação de Martim Neto, jovem médio do Benfica que está em final de contrato. Segundo apurou o nosso jornal, o jogador não está nos planos dos leões para a próxima época.

Martim Neto tem 20 anos e fez parte da equipa do Benfica que venceu a Youth League em 2022. Esta época, o médio somou 16 jogos pela equipa B dos encarnados.

ABenficaC

Ele chama-se Martim

zefo

Flirt4ever

Citação(Jornal Record, de 2023.06.01)

MEDIO DO BENFICA Martim Neto fora dos planos

Martim Neto não está nos planos do Sporting, garante a Record fonte oficial da SAD leonina, que desmente a informação avançada ontem por outro jornal desportivo. O médio, de 20 anos, acaba contrato como Benfica em junho e dificilmente continuará no
clube da Luz. Em qualquer dos cenários, não é nem nunca foi hipótese em Alvalade.

Kiko_Melo

Para mim era o mais promissor e com potencial para vir a integrar o plantel. Contudo, com o arrastar da renovação e com a época penosa que fez, perdeu claramente o comboio. Não faz cá falta. Adeus

Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2023, 11:57
Citação(Jornal Record, de 2023.06.01)

MEDIO DO BENFICA Martim Neto fora dos planos

Martim Neto não está nos planos do Sporting, garante a Record fonte oficial da SAD leonina, que desmente a informação avançada ontem por outro jornal desportivo. O médio, de 20 anos, acaba contrato como Benfica em junho e dificilmente continuará no
clube da Luz. Em qualquer dos cenários, não é nem nunca foi hipótese em Alvalade.

kyza

Pena nenhuma. Não quer... Há quem queira. Andor.

pimenta10

Darkboy

Em agosto era assim. Parece que desistiu e o João Neves entretanto tornou-se o novo menino bonito dos adeptos.

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2022, 13:28No banco na equipa B. João Neves (mais novo) a titular.

Vai ter de ganhar o lugar na B antes de sonhar com a equipa principal.

nwpt

Estou curioso para ver para onde vai este.
Se nem o Ceporte o quer... ;D

Bailey

Citação de: nwpt em 01 de Junho de 2023, 15:14Estou curioso para ver para onde vai este.
Se nem o Ceporte o quer... ;D
Vai pó Porto

J.P.

Há uma palavra que para mim é essencial: compromisso.

Se não quer ficar que faça boa viagem. Estar no Benfica é um privilégio, não é um direito.

MTrigueiros

Estes miúdos têm de perceber que têm muito mais a perder do que o Benfica.

Contam-se pelos dedos de uma mão os jogadores que saíram por não querer renovar e tiveram o sucesso que se vaticinava.

Assim de repente só me lembro do Danilo e teve de dar umas belas voltas até voltar ao Tugão e depois ir para o Porto. Ou o Mário Rui, que curiosamente é da mesma geração. E nem tenho a certeza que tenha saído por não querer renovar.

Ambos são de uma época onde não existia equipa B e sub23, que são uma ótima ajuda para estes miúdos.

Se o Martim sair mesmo, acredito que será mais um que se vai perder. Perde mais ele do que o Benfica, mas era desnecessário.

darkwolf

ele e o Cher não se dados a grande esforço, querem estar na A e jogar por decreto.

por isso o Neves é enorme.