Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

cajoyzen6

sergio19azb

mdsred

Espero que tentemos este rapaz... ficávamos com neres rafa aursnes João Mário sheldrup Tiago Gouveia e guler!! Ficávamos muito bem bem para o trio que joga atrás do avançado

fdpdc666

Arda daí, Güler! Vem ser feliz!!!

Chelas

GoloDeLetra

SLusoB

O JJ podia dar uma ajudinha, é um craque.

John F. Kennedy

Craque dos pés à cabeça. 20M é irrisório por um jogador desta bitola.

Tem tudo para ser um talento geracional.

Espártaco

Dicaprio10

Cruijff

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Janeiro de 2023, 11:15Gosto bastante e ao que parece tem uma cláusula de rescisão muito apelativa.

Quando dizes apelativa,é quanto que falas? é que segundo esta noticia , o valor da cláusula é de 30 milhões de € (cerca de R$ 153 milhões) em seu contrato.

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/arda-gueler-o-jovem-turco-que-toda-a-europa-quer-contratar/blt7b158033c7eb2c97

Castro_SLB

Não acompanho o Fenerbatche, mas vi ontem um vídeo onde tira 2 ou 3 jogadores do caminho em finta e faz um passe em trivela que é qualquer coisa. Parece um caso sério, não sei se ainda vamos a tempo, de qualquer das formas, se estamos efectivamente interessados é agora ou nunca.

SLBTotti

Citação de: SLusoB em 01 de Junho de 2023, 14:55O JJ podia dar uma ajudinha, é um craque.

Nem quando cá estava ajudava, quanto mais agora  ;D

vermelhoftw

talento tem, agora personalidade para o alto nivel tem?? turcos sao fdds nesse aspecto, sempre de pe atras

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 01 de Junho de 2023, 15:35Não acompanho o Fenerbatche, mas vi ontem um vídeo onde tira 2 ou 3 jogadores do caminho em finta e faz um passe em trivela que é qualquer coisa. Parece um caso sério, não sei se ainda vamos a tempo, de qualquer das formas, se estamos efectivamente interessados é agora ou nunca.

Eu vi muitos jogos do Fenerbahçe e vê-se logo que é um craque ao primeiro toque. Teve muitos minutos com o JJ, o que para um tipo com 17/18 anos é significativo. E já rende o que rende, mesmo com o Jesus a encher-lhe os ouvidos, acho que casaria muito bem com a personalidade mais amiga do Roger.