Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bertolucci Kasparov

Johnny|SLB

Esses valores são impossíveis para o Benfica, não acredito que cheguemos a mais de 20Milhoes por um jogador. Se o Ramos sair, ainda admito que se possa esticar mais para essa posição mas so porque é a mais fácil de valorizar.

sergio19azb

adeptoBancada

Citação de: sergio19azb em 01 de Junho de 2023, 17:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Junho de 2023, 17:48
Citação de: adeptoBancada em 01 de Junho de 2023, 17:42https://twitter.com/NTransferencias/status/1664311256155668481

"Meité é opção para o Estoril. Troca + 1M por Tiago Santos. Salário a ser pago em parte pelo Benfica."

;D
Do Ac Milan para o Estoril :D
"O Estoril é o mais próximo que estarei de representar o Brasil." Quando era mais novo ficava vidrado a ver os jogos do Brasil no mundial pela tv.

"O equipamento do estoril dá-me a ilusão de representar o Brasil."

Bertolucci Kasparov

Citação de: adeptoBancada em 01 de Junho de 2023, 18:00
Citação de: sergio19azb em 01 de Junho de 2023, 17:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Junho de 2023, 17:48
Citação de: adeptoBancada em 01 de Junho de 2023, 17:42https://twitter.com/NTransferencias/status/1664311256155668481

"Meité é opção para o Estoril. Troca + 1M por Tiago Santos. Salário a ser pago em parte pelo Benfica."

;D
Do Ac Milan para o Estoril :D
"O Estoril é o mais próximo que estarei de representar o Brasil." Quando era mais novo ficava vidrado a ver os jogos do Brasil no mundial pela tv.

"O equipamento do estoril dá-me a ilusão de representar o Brasil."

Vai partir o Tugão no Estoril

filc

backlash

não dá para mandarmos também o Ody no pacote?

fdpdc666

Citação de: backlash em 01 de Junho de 2023, 18:04não dá para mandarmos também o Ody no pacote?

Ody das Transferências! Isso é que era.

MuchoG

Ainda estamos nisto? O Benfica vai bater o seu recorde de transferência por 10 milhões ou mais? Duvido seriamente.

O Feyenoord foi campeão, tem Champions garantida para o ano, o Kökçü é o capitão, melhor jogador, deve ter interesse e encaixaria em equipas de topo. Não vejo como é que há quem ainda ache que é um alvo possível.

É o Sangaré deste ano, só que ainda mais fora do nosso alcance.

O scouting que trabalhe, há muita qualidade por aí, até na liga do Kökçü.

Cruijff

"Transferência recorde do Feyenoord está chegando"

De acordo com o turco Fanatik e o português Record, uma nova transferência recorde do Feyenoord está cada vez mais próxima. A direção de Orkun Kökcü teria se sentado à mesa com uma delegação do Arsenal, principal clube da Premier League.

'Kökcü em conversa com o Arsenal'
Não é a primeira vez que os londrinos estão interessados em trabalhar com o internacional turco, que também esteve em cena nos gunners há uma ou duas temporadas. Agora, eles estão mais uma vez sendo ligados ao capitão do Feyenoord e não é segredo que ele quer dar um novo passo.

De acordo com as duas fontes citadas, o Arsenal sabe que a licitação começa em quarenta milhões de euros no que diz respeito aos roterdãs. E isso significaria que o recorde de transferências do novo campeão da Eredivisie está chegando. Afinal, isso ainda está no nome de Luis Sinisterra, que se transferiu para o Elland Road, do Leeds United, por 25 milhões de euros no verão passado.

Capitão do Feyenoord quer transferência
Falando ao Algemeen Dagblad recentemente, Kökcü disse: "Se eu puder dar um passo depois desta temporada, seria muito bom. Eu simplesmente não vivi a Liga dos Campeões neste clube, mas quem sabe, talvez isso possa ser feito em outro lugar."

'Uma transferência' porque também sentiu o cheiro do 'grande trabalho' da época passada: "Pensei que ia embora na época passada. Eu jogava no Feyenoord há quatro anos, mas houve outro ano na Holanda. Você vai se decepcionar com isso, mas tem que seguir em frente." O momento é propício: "Quando assinei meu primeiro contrato aqui, já falei: queria ser campeão com o Feyenoord. Eu queria e consegui o número 10 e pude levantar a balança como capitão. Foi tudo muito especial."

https://www.soccernews.nl/news/feyenoord-recordtransfer-komt-eraan/

Red79

Citação de: Cruijff em 01 de Junho de 2023, 20:03"Transferência recorde do Feyenoord está chegando"

De acordo com o turco Fanatik e o português Record, uma nova transferência recorde do Feyenoord está cada vez mais próxima. A direção de Orkun Kökcü teria se sentado à mesa com uma delegação do Arsenal, principal clube da Premier League.

'Kökcü em conversa com o Arsenal'
Não é a primeira vez que os londrinos estão interessados em trabalhar com o internacional turco, que também esteve em cena nos gunners há uma ou duas temporadas. Agora, eles estão mais uma vez sendo ligados ao capitão do Feyenoord e não é segredo que ele quer dar um novo passo.

De acordo com as duas fontes citadas, o Arsenal sabe que a licitação começa em quarenta milhões de euros no que diz respeito aos roterdãs. E isso significaria que o recorde de transferências do novo campeão da Eredivisie está chegando. Afinal, isso ainda está no nome de Luis Sinisterra, que se transferiu para o Elland Road, do Leeds United, por 25 milhões de euros no verão passado.

Capitão do Feyenoord quer transferência
Falando ao Algemeen Dagblad recentemente, Kökcü disse: "Se eu puder dar um passo depois desta temporada, seria muito bom. Eu simplesmente não vivi a Liga dos Campeões neste clube, mas quem sabe, talvez isso possa ser feito em outro lugar."

'Uma transferência' porque também sentiu o cheiro do 'grande trabalho' da época passada: "Pensei que ia embora na época passada. Eu jogava no Feyenoord há quatro anos, mas houve outro ano na Holanda. Você vai se decepcionar com isso, mas tem que seguir em frente." O momento é propício: "Quando assinei meu primeiro contrato aqui, já falei: queria ser campeão com o Feyenoord. Eu queria e consegui o número 10 e pude levantar a balança como capitão. Foi tudo muito especial."

https://www.soccernews.nl/news/feyenoord-recordtransfer-komt-eraan/

Não podemos competir com os salários de Inglaterra, muito menos de clubes de topo da Premier. Mas, por este jogador até "oferecia" 30 milhões por 75% do passe. Ficavam a ganhar com uma venda futura. De qualquer maneira, este já não é para o nosso bico.

Redady2

Como dizia o meu Pai "não há jogadores caros, nós é que não o conseguimos comprar!"

E isto é uma grande máxima para a vida... "não há restaurantes caros, eu é que não tenho dinheiro para comer lá!"...

E por aí vai, como dizem os Brasileiros.

Espártaco

É da maneira que não se especula muito e encerra-se logo a novela.

VelhaGuarda

Depois de não ter vindo a época passada, deixei de ter em conta o koçaohcu.
Muito Inflacionado, São muitos milhões para a nossa realidade.