Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

_Xebola_

Não stressem, faltam 3 meses até ao final do mercado.

Mas sinceramente tenho um feeling que vamos ter um pior plantel na próxima época.

Redady2

Citação de: _Xebola_ em 01 de Junho de 2023, 21:22Não stressem, faltam 3 meses até ao final do mercado.

Mas sinceramente tenho um feeling que vamos ter um pior plantel na próxima época.
:2funny:

Keiroxes

Citação de: _Xebola_ em 01 de Junho de 2023, 21:22Não stressem, faltam 3 meses até ao final do mercado.

Impossível

aguia imperial

Nao stressem e vamos ter um plantel pior ??!!! 😄😄😄😄😄😄😄

bugpaul2000

treta

Android1974

Citação de: John F. Kennedy em 01 de Junho de 2023, 15:26Era lindo. Era o gajo por quem se devia fazer este tipo de esforço.

Desconheço as capacidades financeiras do Benfica neste quesito, mas até 40M era super bem comprado.
Sei que andou aí uma inflação galopante, mas porra... :buck2:

Red skin

Tivemos uma hipótese de o contratar no timming certo, mesmo que com condicionantes complicadas, tal como aconteceu com o Enzo, mas ao contrário do argentino não fomos a jogo... agora parece-me impossível.

ramasr

Destes nomes mais falados talvez só o kerkez possa ser possível e mesmo assim se for será arrancado a ferros.

Kokcu, Kamada e Guerreiro aumentariam e de que maneira a qualidade do plantel mas é impossível ou praticamente.

Redady2

Citação de: bugpaul2000 em 01 de Junho de 2023, 23:03

treta
Treta nada, que entrámos em Junho com o plantel a enfraquecer e isto tem tudo para piorar.

Kampz

Citação de: Redady2 em 01 de Junho de 2023, 23:42

treta
Treta nada, que entrámos em Junho com o plantel a enfraquecer e isto tem tudo para piorar.

Verdade é que perdendo Otamendi, Grimaldo, Enzo, Guedes e Draxler (em teoria), o plantel quebra logo brutalmente em qualidade e experiência face ao que era em Setembro do ano passado.

O Benfica vem de 2 quartos da UCL, para além de ter sido uma das equipas da moda, tem que conseguir capitalizar isso para suprir algumas dessas lacunas com bons jogadores a custo zero (eg. Guerreiro, Kamada, Zaha).

Não vamos ter liquidez para conseguir compensar o que está acima e ainda fazer os upgrades necessários (GR, AC), e se for para vender os miúdos da formação é perder identidade e ter mais um lugar no 11 para tentar acertar.

É um mercado muito perigoso, muito facilmente passamos de campeões com uma base sólida para um novo ano 0, sem esquecer que para o ano só 2 clubes vão à UCL (e que esta vai valer mais dinheiro).

Redady2

Citação de: Kampz em 01 de Junho de 2023, 23:48
Citação de: Redady2 em 01 de Junho de 2023, 23:42

treta

Verdade é que perdendo Otamendi, Grimaldo, Enzo, Guedes e Draxler (em teoria), o plantel quebra logo brutalmente em qualidade e experiência face ao que era em Setembro do ano passado.

O Benfica vem de 2 quartos da UCL, para além de ter sido uma das equipas da moda, tem que conseguir capitalizar isso para suprir algumas dessas lacunas com bons jogadores a custo zero (eg. Guerreiro, Kamada, Zaha).

Não vamos ter liquidez para conseguir compensar o que está acima e ainda fazer os upgrades necessários (GR, AC), e se for para vender os miúdos da formação é perder identidade e ter mais um lugar no 11 para tentar acertar.

É um mercado muito perigoso, muito facilmente passamos de campeões com uma base sólida para um novo ano 0, sem esquecer que para o ano só 2 clubes vão à UCL (e que esta vai valer mais dinheiro).
Isto só vai dar força ao Seição!

TiagoSLB_10

Capa do Abola

Preferido do Schmidt para substituir o Enzo. Negócio difícil, mas não impossível.

poliban

Sá das Violas30

Citação de: TiagoSLB_10 em 02 de Junho de 2023, 03:21Capa do Abola

Preferido do Schmidt para substituir o Enzo. Negócio difícil, mas não impossível.
Impossível nunca é.
Vende-se o estádio

vermelhoftw

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Junho de 2023, 03:25
Citação de: TiagoSLB_10 em 02 de Junho de 2023, 03:21Capa do Abola

Impossível nunca é.
Vende-se o estádio

Epa capas de merda todos os anos...só cai quem não percebe nada de futebol