Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bedsy

Citação de: zefo em 02 de Junho de 2023, 10:35É mais fácil um incel como eu comer o cu à Diana com o Papa pudins a ver que o Benfica contratar este jogador.
Tanto tu como o Benfica resolve-se com uma coisa.

Dinheiro.

Se tu tiveres , as dianas aperecem.

MMeira

Citação de: Silveralho em 02 de Junho de 2023, 11:01
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 10:39
Citação de: Silveralho em 02 de Junho de 2023, 10:31
Citação de: tulio_slb em 02 de Junho de 2023, 09:16Bem vendidos Chiquinho, Paulo Bernardo, Dantas e com os 7M do Weigl já pagam uma parte significativa da contratação deste jogador.
E quem é o buraco dos 20m que gastamos no weigl, meite e afins ?

Ainda acarditas que os vais recuperar? LOL

O que eu queria dizer é que a maioria do pessoal só faz contas ao guito que entra e esquece do que se gastou e ainda estamos a pagar.

Mas sendo assim tambem tens que fazer a conta ao dinheiro do Darwin e do Enzo que irá continuar a entrar ;)

Kyoto

Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 10:05
Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2023, 08:20a historia da contratacao do Bah foi semelhante.
estamos em inicio de mercado, e do interesse do AZ arrastar isto para ver se alguem da mais. e assim q funciona, os negocios.

acredito que acabara por vir

Semelhante? Eu acho que é igual.

Com a diferença de um custar 8 e o outro mais de 40 e ser cobiçado por Arsenal e Manchester United.

Tirando esse pequeno pormenor, de facto é igual.
pensava q estava no topico do Kerkez.
este nao vem nunca

Voros1904

Citação de: zefo em 02 de Junho de 2023, 10:35É mais fácil um incel como eu comer o cu à Diana com o Papa pudins a ver que o Benfica contratar este jogador.
Ok... that was weird...  :huh:
Mas ya se tem grandes da PL á perna nao vai por os pés no tugao como é obvio.

MTrigueiros

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2023, 11:08
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 10:05
Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2023, 08:20a historia da contratacao do Bah foi semelhante.
estamos em inicio de mercado, e do interesse do AZ arrastar isto para ver se alguem da mais. e assim q funciona, os negocios.

acredito que acabara por vir

Semelhante? Eu acho que é igual.

Com a diferença de um custar 8 e o outro mais de 40 e ser cobiçado por Arsenal e Manchester United.

Tirando esse pequeno pormenor, de facto é igual.
pensava q estava no topico do Kerkez.
este nao vem nunca

My bad então! Concordo contigo em relação ao Kerkez, mas é mais caro que o Bah e por isso mais difícil.

zefo

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Junho de 2023, 11:02
Tanto tu como o Benfica resolve-se com uma coisa.

Dinheiro.

Se tu tiveres , as dianas aperecem.
Mas a menos que Euromilhões saia ...

zefo

Citação de: Voros1904 em 02 de Junho de 2023, 11:10

Como a Diana...
Spoiler
;D
[fechar]

Spinola39

Citação de: zefo em 02 de Junho de 2023, 11:17
Citação de: Voros1904 em 02 de Junho de 2023, 11:10

Como a Diana...
Spoiler
;D
[fechar]

À Lady Diana? Princesa? Comer o cu?

Boa sorte.

PSR1993

A única forma de convencerem o Feyenoord a vender-nos o Kokçu será um negócio estilo Enzo. O Feyenoord fica com uma percentagem avultada do passe do jogador - tipo 20/25% - bem sabendo que daqui por 1 ano será vendido por muito mais que 40 milhões.

Honestamente, não estou a ver que necessidade específica têm o Arsenal ou United para um jogador com as características do Kokçu.

slbenfever

Este se sair do Feyenoord é para uma liga de topo e se existir interesse de clubes da Premier League é para lá que vai. É  uma notícia para entreter.

dsdsds44

Citação de: PSR1993 em 02 de Junho de 2023, 11:20A única forma de convencerem o Feyenoord a vender-nos o Kokçu será um negócio estilo Enzo. O Feyenoord fica com uma percentagem avultada do passe do jogador - tipo 20/25% - bem sabendo que daqui por 1 ano será vendido por muito mais que 40 milhões.

Honestamente, não estou a ver que necessidade específica têm o Arsenal ou United para um jogador com as características do Kokçu.
Mas quanto é que tínhamos que pagar já pelo jogador?

Porque vão vender por 20-25M e a ficarem com 25% de uma futura transferência, se podem vender já a outro clube por 40M?

Diogo Brito

Não concordo darmos 40M por um MC, quando temos tanto talento a surgir nestas posições.

Prefiro comprar um jogador mais barato e experiente, para ajudar no crescimento de João Neves, Veloso, e eventualmente Martim Neto, Paulo Bernardo e Dantas.

xaninhow

Citação de: Diogo Brito em 02 de Junho de 2023, 11:23Não concordo darmos 40M por um MC, quando temos tanto talento a surgir nestas posições.

Prefiro comprar um jogador mais barato e experiente, para ajudar no crescimento de João Neves, Veloso, e eventualmente Martim Neto, Paulo Bernardo e Dantas.
Martim Neto vai à vida dele
Paulo Bernardo e Dantas já se viu que não têm qualidade para jogar no Benfica.

Ficas apenas com o Neves e o Veloso, este último bastante talentoso mas veremos como será quando entrar nos seniores

Leonzo

Comecem é a apostar em alvos realistas, apostava por exemplo num Fabien Rieder...

20M devia fazer se.

IloveSLB2014

Dar 30M e deixar 20% nos holandeses.

Este jogador não engana. Dentro de 1 ano o Benfica conseguiria 100M com alguma facilidade

E era rentável para todas as partes. Os clubes holandeses n conseguem vender por preços inflacionados. Veja-se o Gakpo, foi uma pechincha para o Pool